My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 21
Christmas time.


Notas iniciais do capítulo

Não vou enrolar, só leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/21

–FELIZ NATAl! –Acordei com um pulo, olhando em volta. Emily e Chris estavam em pés da minha cama sorrindo.

–SEUS IDIOTAS! –Falei jogando um traveseiro neles, e escondendo o meu rosto em outro.

–Isso é o jeito de desejar feliz natal para seu irmão querido, maninha? –Chris disse se jogando em cima de mim. Soltei um som, parecedo com um grunhido. Eu e Chris estavamos muito próximos e bem um com o outro agora, como nos velhos tempos. A noite passada tinha sido a noite de Natal na minha casa. Vovó tinha vindo, e o irmão mais novo da minha mãe com a mulher e meus primos, um menino de 10 anos e uma menina de 16 anos. Eles moram na França e a maioria das vezes passam os eventos especiais na casa da mulher do meu Tio, então vejo eles muitos pouco. Mas esse Natal eles vieram também pelo aniversario de 18 anos do Chris.

–Sai de cima de mim Chris! –Disse com a voz abafada por estar espremida na cama. Ouvia Emily rir, o que me dava mais vontade de esgana-la.

–Sai de cima dela e vamos ver os presentes. –Emily gritou, e talvez eu só a machuque. Mas não esgana-la.

Chris saiu de cima de mim rindo assim como Emy. Descemos as escadas e quando chegamos na sala vimos a arvore cheia de presentes. Algumas corujas estavam na janela, comendo a comida nos potinhos que o meu pai colocava do lado de fora da janela. Estavamos todos sentados envolta da árvore. Eu era igualzinha ao meu irmão nesse ponto, não importa quando anos eu tenha eu sempre ficou animada com o presente de Natal.

–Esse é para você Cat. –Meu irmão disse me entregando uma caixinha rosa. Era de Lily. Um livro trouxa de romance. O de Dorcas era uma saia preta, que Chris insistiu em criticar que estava curta demais. Lice me deu uma caneca que tinha sido enfeitiçada para esquentar qualquer líquido sozinha. Os que eu mandei para elas era praticamente as mesmas coisas, roupas, livros e objetos enfeitiçados, para os meninos também. Frank tinha me mandando um Bisbilhoscópio, e por fim eu tinha achado o presente de James. Quando eu abri tinha um colar lindo, que eu duvidava que tinha sido ele que tinha escolhido, com as minhas iniciais. E no fundo da caixa tinha uma carta. Sirius. Abri rápido ansiosa para ver o que tinha.

Querida Ape,

Primeiro de tudo. Feliz Natal meu amor! Gostou do colar? Como eu imaginei você provavelmente achou que não tinha sido eu que escolhi. Bem, você acertou. Minha mãe deu a ideia do colar, mas eu que o enfeitiçei para sempre que você precisar de mim, e so escrever as minhas iniciais do lado contrario do colar, com a varinha mesmo. E eu vou saber onde você está. Sempre que você escrever, vai ficar marcado até que eu esteja por perto. Depois vai desaparecer e vai poder usar de novo. E você acredita que eu gastei meu dinheiro, com um presente para a Evans? Um pomo de ouro com as inicias dela. Tomara que ela goste, porque eu queria um pomo de ouro novo. Mas eu comprei um para ela, e não para mim. E a questão de Sirius, fique tranquila. Ele está na minha casa. Ele brigou com a familia feio, e estava cansado e isso é tudo. Bem nos vemos no seu aniversario.

James Potter.”

Pelo menos isso. Estava aliviada por saber que Sirius estava na casa de James. Não sei porque tanta preocupação da minha parte.

–Ei Ape. –Emy me chamou me entregou um embrulho vermelho. Era um Omnioculos. Um daqueles binoculos que dava para ver os jogos de quadribol em camera lenta, replay e etc.

“Para você poder ir me ver nos jogos de quadribol. Ficou preocupada comigo não é? Sirius Black’

Meu alivio por ele estar bem, se transformou em ódio. Como ele conseguia ser tão arrogante?

–Ei piralhas, olhem isso. –Chris nos chamou abrindo um embrulho relativamente grande. Dentro tinha um filhote de Hipogrifo.

–Ah meu deus, que fofo! –Emy disse sorrindo pegando ele.

–É da vovó, diz aqui que a mãe dele morreu, e ele não se dava bem com os outros Hipogrifos.

–é Lindo. –Disse passando a mão nele.

xxXXxxXX

E claro que Emy tinha me zoado pelo presente que Sirius tinha me dado. E as zoações voltaram com força agora, já que é provavel que ele chegue em algumas horas em minha casa. Estava brincando com Milly, uma das minhas gatinhas no meu quarto, jogando faíscas com a minha varinha, para ela tentar pegar.

–EMILY UMA AMIGA SUA CHEGOU. –Mamae gritou do andar de baixo. E ouvi os passos de Emily correndo no corredor. Me levantei e depois de dar uma espiada no andar de baixo para ver quem era, segui para o quarto de Chris.

–Quem era? –Ele perguntou quando eu entrei e me joguei na cama dele, enquanto ele estava sentado na escrivaninha dele com alguns livros.

–Não sei, acho que chegou de Pó de Flu. –Disse dando os ombros.

–O que está fazendo?

–Estudando…

–Estudando? –Perguntei confusa levantando a cabeça.

–Não estudando… mas vendo algumas profissoes.

–Pensei que papai já tinha arrumado um emprego para você no Ministerio. –Falei me sentando.

–Resta saber em qual area do Ministerio né? –Ele falou suspirando sentando do meu lado na cama.

–As vezes eu esqueço que você já tem dezoito anos. –Falei sem olhar para ele, que riu. Algumas semanas atrás tinha sido o aniversario dele de dezoito anos, e foi a maior festa. Ele chegou bebado em casa, por ter saido com os amigos dele. Depois da festa em família.

–Será que nas ferias que vem, eu ainda vou estar morando aqui com vocês? –Ele disse distante e eu o olhei.

–Por está falando isso? –Disse ja sentindo um aperto no coração.

–ue Agora Ape, eu quero ter minha propria casa. –Ele disse me olhando sério também. E sem mais nem menos, eu o abraçei.

–Não quero que vá embora. –Ele me abraçou mias forte, passando a mão por meus cabelos.

–Eu preciso, mas só se você prometer que vai me visitar.

–Claro que eu vou né. –Antes que ele pudesse falar alguma coisa. Mamae gritou que Lily tinha chegado. Desci as escadas vendo mamae parada na porta, a familia da Lily era trouxa então eles provavelmente iam chegar de carro.

–Senhora Evans! –Falei sorrindo indo cumprimentar a mãe de Lily, nem o pai dela nem a irma dela estavam lá.

–April querida! Parabens! –Ela disse sorrindo

–Obrigada. –Falei sorrindo também indo abraçar Lily.

–ALguém ja chegou? –Ela perguntou entrando na casa comigo. Ela ja tinha vinto outras vezes aqui em casa.

–Não, só você. Por enquanto. Ficamos conversando e rindo na sala, até que Dorcas e Lice chegaram pela lareira, logo depois Frank. Remo chegou com a mãe dele, pela porta. E entrou em estado de choque quando viu o meu pai. O elogiou muito, por causa do livro. E meu pai pareceu gostar muito dele também. Algumas amigas da Emy chegaram nesse meio termo também, até que a campainha tocou.

–Eu atendo! –Disse correndo até a porta. Quando vi quem era me joguei nos braços de James, que me apertou forte. E logo atrás dele, vinha Sirius com um sorriso torto, mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, meu pai chegou atras de mim.

–Quem são esses filha?

–Pai, este são James Potter e…. Sirius Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? o que acharam?? Comentem, deixem reviews, principalmente vocês leitores fantasmas. Eu sei que vocês existeeem hein?? O que acham que vai acontecer agora que Sirius chegou na casa da April? Prometo não demorar. Demorei porque tive muitas provas agora, e eu tinha que passar em física(PASSEIII), e tive a minha apresentação de dança, e tinha ensaios e etc. Espero que entendam.

—Sugiro que leiam os dois últimos capítulos, porque teve aquela coisa do Nyah e tals. Então...

—3 REVIWES???

—gentee, eu e a linda RealDiePie nos unimos para fazer vocês, leitores queridos, mais felizes.
Um especial de Natal com quatro ships mais votados na fanfic dela. Que foram:
—Dramione (Hermione e Draco
—Victoire Weasley e Teddy Lupin(Tedoire?)
—Jily (Lily Evans e James Potter)
—Scorlily( Scorpius Malfoy e Lily Luna Potter) *terceira geração. Ship da fanfic da RealDiePie, "Friends with Benefits"

—Sugestões, criticas, avadas? Choros, pedidos, alguma coisa???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.