Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 4
Azlariel de jade


Notas iniciais do capítulo

hah... bem, ja vou avisando que amei escrever esse capitulo, espero que gostem tanto quanto eu gostei!!

então vamos la!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/4

AYNE: hah... ele está atrasado! - disse emanando uma aura assasina.

NARUTO: atrasado... já são 8:30 e nada daquele velho bebado. - intediado

ITACHI: não gosto de atrasos... naruto queime ele. - falou com cara de poucos amigos

NARUTO: hoh... o senpai esta irritado, pareçe que o velho serve pra algo afinal de contas.

TAZUNA: desculpem o atraso, dormi demais.

NARUTO: senpai... posso queimar ele? - falou já fazendo selos de mão

AYNE: nii-san... vamos logo.

ITACHI: vamos embora logo, quanto mais rapido formos mais rapido voltaremos.

NARUTO: hai... hai... já vi que não posso queimar ele. - falou com cara de quem não ganhou doce.

TAZUNA: humpf...

AYNE: tá todo mundo alterado hoje...

Sairam pelo portão da vila e continuaram caminhando por uma longa estrada até que naruto avistou uma incomum poça de agua no meio da estrada, olhou para itachi e viu que ele e ayne ja haviam percebido tambem.

NARUTO: posso? - perguntou fitando o uchiha.

ITACHI: vá em frente mais não os mate. - sussurrou em resposta ao loiro enquanto caminhava.

NARUTO: Raiton: Bakurai!(Elemento Relâmpago: Carga de Profundidade) - o corpo do loiro envolveu-se em um raio que foi atirado em direção a poça de agua, o jutsu pegou os dois ninjas de surpresa e eles não tiveram nem tempo de reação. - isso ta ficando bom...

ITACHI: falei pra não matar, mas um deles morreu e o outro está semi-morto, seu baka! - gritou irritado com o loiro.

NARUTO: hah... mais ele ainda está vivo, então serve. - falou desinteressado.

AYNE: hah... itachi-sensei é melhor interroga-lo antes que ele morra. - disse examinando o corpo semi-morto

ITACHI: ... Sharingan! - itachi usou um genjutsu para extrair informaçoes do ninja e acabou ficando bravo com o que viu. - hah... tazuna voçê nos deve explicaçoes, voçê não falou nada sobre um nukenin rank-A estar atrás de voçê.

TAZUNA: desculpe por isso, mais o país das ondas é um pais pobre e não tem dinheiro o suficiente para pagar uma missão de rank-A, a ponte que estamos construindo é a esperança da nação, por isso eu tive que mentir para konoha.

AYNE: e agora... voltamos ou seguimos em frente?

ITACHI: é melhor voltarmos e avisarmos o hokage sobre isso.

NARUTO: senpai, quem é o nukenin que está atrás do velho?

ITACHI: momochi zabuza, o demonio da nevoa oculta...

NARUTO: hoh... ele não é o dono da Kubikiribōchō? então vamos continuar! não posso perder a chançe de conseguir uma lamina tão rara!

ITACHI: hah... eu acho melhor voltarmos para a vila, alem do mais, nós vamos completar uma missão de rank-A e receber o pagamento equivalente a uma rank-C?

AYNE: eu não me importo com isso, agora eu estou curiosa sobre esse zabuza.

NARUTO: tambem não me importo com o dinheiro, se eu puder conseguir a Kubikiribōchō já esta de bom tamanho. - falou com brilho nos olhos

ITACHI: hah... pareçe que perdi, isso não é de todo ruim, existe uma recompensa enorme pela cabeça de zabuza no bingo-book

AYNE: então só precisamos derrota-lo, entrega-lo a vila da nevoa e pegar a recompensa.

NARUTO: está decidido, vamos pegar a Kubikiribōchō!

TAZUNA: obrigado por isso...

ITACHI: tazuna-san isso não muda o fato de que mentiu para konoha.

TAZUNA: hai... eu entendo.

Depois da breve discussão o grupo continuou a jornada em direção ao país das ondas onde tazuna iria construir a ponte, itachi e tazuna discutiam sobre as açoes do velho enquanto naruto e ayne iam um pouco mais atrás conversando animadamente sobre banalidades, quando chegaram a margen do rio avistaram um homem sentado encostado em uma arvore e ao seu lado uma grande espada estava fincada no chão.

NARUTO: hoh... é a Kubikiribōchō! - falou quase explodindo de alegria.

ITACHI: não entendo... porque voçê quer aquela espada se voçê já tem a "katana do sol negro"?

NARUTO: hah... a "eclipse" gasta muito chakra até pra ser invocada, enquanto a Kubikiribōchō não usa chakra.

ZABUZA: então voçê é o tazuna? pareçe que não da muito valor a sua vida, já que só trouxe algums moleques para protege-lo

ITACHI: pareçe que ainda não me viu aqui, zabuza! - falou chamando a atenção do homen para si

ZABUZA: hoh... se não é o genio de konoha! pareçe que vai ser mais divertido do que pensei.

ITACHI: não... voçê não vai ter tempo para se divertir, pois eu vou mata-lo antes mesmo de voçê ten...- foi interrompido pelo loiro

NARUTO: senpai, eu luto com ele! eu farei por merecer aquela espada.

ZABUZA: não brinque comigo moleque, primeiro pare de usar fraudas para poder pensar em me enfrentar.

ITACHI: naruto... pode vencer? - perguntou encarando o loiro a sua frente

NARUTO: hai... eu vou vencer! - afirmou decidido.

ITACHI: então eu e ayne faremos a guarda de tazuna, seja rapido.

NARUTO: hai... momochi zabuza vamos fazer um trato. - falou encarando o nukenin que agora estava empunhando a zambatou.

ZABUZA: hahahah... e que trato seria esse?

NARUTO: é simples, se eu vencer voçê me dará a Kubikiribōchō.

ZABUZA: e se eu vencer? - zombou

NARUTO: eu lhe darei a minha "katana do sol negro".

ZABUZA: hum... não estou vendo katana alguma com voçê!

NARUTO: hah... não seja por isso. - o loiro ativou o taiyoonome e falou - Selo do sol negro! - rapidamente o chakra do loiro se concentrou em sua mão direita e materializou uma linda katana de cor azul escuro.

ZABUZA: hoh... interessante, talvez eu possa brincar um pouco com voçê.

NARUTO: e então? aceita ou não?

ZABUZA: tudo bem, aceitarei seu desafio! - depois de dizer isso o demonio empunhando a Kubikiribōchō correu para cima de naruto e começou a ataca-lo com todas as forças, naruto apenas desviava e vez ou outra atacava zabuza que se defendia usando a Kubikiribōchō, o loiro começou a atacar zabuza com golpes rapidos e fortes, zabuza ao sentir os ataques que pareciam queimar sua carne, se afastou e perguntou

ZABUZA: ei moleque o que há com essa espada? eu senti minha pele queimar apenas com algums arranhões

NARUTO: a Kubikiribōchō não é a unica espada com habilidades especiais, a minha "eclipse" carrega o poder das chamas do sol que são capazes de queimar qualquer oponente.

ZABUZA: não entendo... porque o interesse na Kubikiribōchō se voçê tem uma espada tão formidavel?

NARUTO: como eu disse, a "katana do sol negro" ou "eclipse" como eu a chamo, requer o uso de chakra para manter sua habilidade ativada.

ZABUZA: entendo... então eu irei mata-lo e ficar com essa espada!

NARUTO: voçê pode tentar! - o loiro avançou e usando a katana desferiu algums golpes que foram defendidos por zabuza, os dois continuaram trocando golpes de espadas por pelo menos 10 minutos até que zabuza tomou distancia e começou a fazer algums selos de mãos

ZABUZA: Kirigakure no jutsu! - de repente uma densa nevoa começou a surgir no local da luta, zabuza desapareceu na nevoa e tentou atacar naruto mas foi surpreendido pelo loiro que defendeu seu ataque e pulou para longe

NARUTO:"oque está acontecendo? ele não esta lutando com toda sua força... ele ficou sentado na nossa frente, sendo que o estilo de assassinato de kirigakure é matar antes que seu alvo saiba da sua presença... a menos que... ah merda!" - SENPAI PROTEJA O TAZUNA!!!

ZABUZA: hoh... percebeu? pena que já é tarde demais... - disse rindo do loiro.

No mesmo instante varios ataques começaram a ocorrer onde itachi, ayne e tazuna estavam, itachi tentou ativar o susano'o para evitar os ataques mas por alguma razão o jutsu não teve efeito, afim de proteger tazuna, itachi se jogou na frente do velho recebendo assim todos senbons que iam em direção a tazuna, ayne usou uma kunai para se proteger, quando viu seu sensei caido gravemente ferido, ayne gritou o nome de naruto.

NARUTO: "merda, ele não estava sozinho, eu deveria ter imaginado!" - o loiro tentou correr na direção de onde vinha os gritos de ayne mas foi impedido por zabuza.

ZABUZA: aonde pensa que vai? voçê não tem tempo para se preocupar com os outros! - falou atacando o loiro com toda sua brutalidade, naruto usava a katana para desviar dos ataques até que ficou de saco cheio

NARUTO: tambem vou usar ninjutsu! - fez algums selos de mão e gritou - Raiton: Kuropansa (Estilo Relâmpago: Pantera Negra) - o corpo de naruto começou a gerar um relampago negro que tomou a forma de uma pantera que foi lançada em direção a zabuza o atingindo em cheio.

ZABUZA: argh... como um moleque como voçê consegue usar um jutsu como esse?

NARUTO: eu sou um moleque esperto, e agora esta na hora de te mandar pro inferno - quando o loiro ia dar o golpe final foi obrigado a se afastar por algums senbons que foram lançados em sua direção, rapidamente uma figura mascarada pegou zabuza e sumiu na nevoa

NARUTO: merda! perdi a Kubikiribōchō... depois resolvo isso, agora tenho que ir até os outros. - o loiro correu até onde os outros estavam, quando chegou avistou ayne tentando curar os ferimentos de itachi que estava caido e sangrando muito com o corpo cheio de senbons, naruto se aproximou e usou seu chakra para retirar as armas e fazer os primeiros socorros - temos que leva-lo para alguem que entende de medicina, eu usei meu chakra para os primeiros socorros, mas eu ja usei muito chakra na luta, temos que ser rapidos!

TAZUNA: vamos nos apressar e atravessar o rio, minha filha entende um pouco sobre medicina.

AYNE: hai! naruto, precisa de ajuda? - perguntou fitando o loiro ofegante colocar itachi nas costas.

NARUTO: não precisa, obrigado. Temos que ser rapidos!

TAZUNA: vamos lá!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Se passaram 3:00 horas desde que chegaram a casa de tazuna e tsunami ainda estava tratando os ferimentos de itachi.


NARUTO: hah... malditos! pegaram o senpai e ainda fugiram com a Kubikiribōchō, ahhhhhh estou puto!! - o loiro parecia um furacão.

AYNE: se acalme nii-san, a gente encontra eles depois, por enquanto vamos nos acalmar.

TAZUNA: ela está certa, ficar com raiva agora não vai adiantar.

NARUTO: eu devia ter percebido que ele não estava sozinho!

AYNE: não se culpe, nem mesmo o itachi-sensei sentiu a presença de outro ninja!

NARUTO: hai... e isto esta me imcomodando bastante, normalmente o senpai sentiria até mesmo a minima presença de chakra, oque será que esta acontecendo?

TSUNAMI: naruto? o itachi-san acordoou e quer falar com voçê

NARUTO: hai! vou descobrir oque esta havendo agora! - falou e entrou no quarto.

ITACHI: que foi? pareçe ate que esta vendo um fantasma! - o uchiha estava deitado em uma cama com o corpo cheio de curativos.

NARUTO: essa é minha reação quando vejo um ninja quase invencivel em um estado deploravel!

ITACHI: hah... não consegui usar meu sharingan! pra falar a verdade estou com problemas desde que começei a treinar a ayne.

NARUTO: está dizendo que o chakra do dragão de jade esta incapacitando o seu sharingan?

ITACHI: basicamente isso, mais porque isso só aconteçe com o sharingan? tenho que dar um jeito nisso rapido, e quanto ao zabuza?

NARUTO: zabuza escapou com a ajuda de alguem, quanto a questão do sharingan nós podemos criar um selo para impedir que isso aconteça denovo.

ITACHI: hai, deixo a criação do selo em suas mãos, pareçe que não vou poder proteger o tazuna se o zabuza aparecer denovo.

NARUTO: não se preocupe com isso, ayne e eu damos conta, eu vou ter que analizar o chakra da ayne para poder criar um selo que funcione.

ITACHI: hah... acha que ela vai cooperar? ela esta tentando esconder aquilo de nós.

NARUTO: eu vou convence-la a cooperar! somos um time agora, eu vou deixar voçê descansar agora.

ITACHI: hai... desculpe por isso. - falou vendo o loiro assentir e sair do quarto.

NARUTO:"agora tenho que convencer a ayne a cooperar com a criação do selo"

AYNE: como ele está? - perguntou preocupada

NARUTO: ele vai ficar bem. Ay-chan vamos conversar um pouco a sós.

AYNE: hai... aconteceu algo?

NARUTO: hah... nada demais, vem comigo. - falou saindo da casa sendo acompanhado pela morena.

AYNE: e então oque houve?

NARUTO: por quanto tempo vai esconder esse seu poder de nós?

AYNE: do que esta falando? - falou fingindo não entender

NARUTO: estou falando sobre o dragão de jade - falou seco e viu a morena fazer uma cara de espanto.

AYNE: desde quando voçê sabe?

NARUTO: desde a primeira vez que te vi na academia, a amaterasu me contou sobre o que tem dentro de voçê

AYNE: entendo... voçê vai me chamar de demonio tambem? - falou em um tom triste

NARUTO: porque eu faria isso? eu carrego um fardo tão pesado quanto o seu, e então vai me contar sobre o dragão?

AYNE: hah... quando eu morava com meus pais sempre que alguem descobria sobre isso eles me chamavam de demonio, amaldiçoada, bruxa, monstro, lixo, era sempre humilhante, por isso meus pais se mudaram para a floresta.

NARUTO: eu entendo... era iqual comigo na vila da folha. - falou fitando a lua - mas porque voçê tem algo assim dentro de voçê?

AYNE: há muito tempo atrás na floresta que rodeava uzuchio havia um enorme dragão de jade, o dragão sempre atacava a vila causando muitas mortes, muitos ninjas foram enviados para matar o dragão mais eles nunca retornavam, então um dia uma sacerdotisa do clan uzumaki entrou na floresta prometendo derrotar o dragão, muitos riram da mulher que entrou na floresta sem hesitar, a mulher lutou contra o dragão durante 3 dias inteiros, ela derrotou o dragão mais não conseguiu mata-lo, então ela o selou em uma katana, a katana se tornou uma arma muito poderosa e cobiçada pelos ninjas da vila, então a mulher selou a katana dentro de seu proprio corpo adquirindo assim todos os poderes do dragão, desde então essa katana foi passada de geração em geração dentro da familia da sacerdotisa até minha avó, ela manteve a katana em seu corpo até a invasão que destruiu uzuchio, minha avó passou a katana para minha mãe antes de morrer e minha mãe passou para mim quanto eu fiz 7 anos de idade, desde então eu tenho a katana selada dentro de mim.

NARUTO: entendo... basicamente voçê não tem controle sobre o dragão, isso explica o efeito que seu chakra causa no senpai.

AYNE: que efeito?! - perguntou preocupada.

NARUTO: ele é incapaz de usar o sharingan em todo seu potencial perto de voçê.

AYNE: então foi por isso que ele não pode se defender dos ataques?! - falou ja chorando.

NARUTO: não se preocupe com isso agora, eu posso te ajudar a controlar o poder do dragão, mas isso tem condiçoes.

AYNE: e que condiçoes são essas? eu faço qualquer coisa!

NARUTO: só me reponda duas coisas.

AYNE: quais são as perguntas?

NARUTO: voçe se odeia por ter herdado esse poder?

AYNE: não...

NARUTO: voçê odeia a criatura dentro de voçê por tudo que aconteceu com voçê até agora?

AYNE: não... eu sei que ele não teve escolha!

NARUTO: então voçê não precisa de mais nada, para acalmar o coração de uma criatura que esta acostumada a viver em meio ao odio é preciso um coração puro e livre de odio.

AYNE: esta me dizendo que é só isso?

NARUTO: hai... mais se fizer do jeito normal vai demorar anos, então eu vou te ajudar te dando um pouco do meu chakra.

AYNE: e o que o seu chakra tem a ver com isso?

NARUTO: quando fiz um pacto com a deusa do sol ela me deu uma parte dos poderes dela, então meu chakra e puro o bastante para dizimar o odio no coração de algumas dessas criaturas...

AYNE: entendo... quando começamoss? - perguntou esperançosa

NARUTO: agora mesmo... eu vou te dar o meu chakra agora, mas eu só irei acalmar o coração da criatura, voçê é quem tem que conversar com ela - depois de dizer isso o loiro tocou a testa da morena passando assim um pouco de seu chakra.

AYNE: incrivel... me sinto tão calma...

NARUTO: feche seus olhos e se conçentre, voçe será capaz de conversar com o dragão agora.
AYNE POV ON:

Fiz o que o onii-san mandou e fechei meus olhos, quando os abri novamente estava de frente a uma caverna gigantesca, não vi o dragão em nenhum lugar ao meu redor, então entrei na caverna e continuei andando até enchergar um brilho verde, me aproximei e lá estava ele deitado encostado na parede da caverna, um gigantesco dragão verde de olhos intensamente vermelhos, me aproximei e ouvi a voz dele pela primeira vez.(LINK DA IMAGEN DO DRAGÃO NAS NOTAS FINAIS)

??????: finalmente resolveu me dar um pouco de paz?

AYNE: como? eu nem sabia que poderia conversar com voçê...

??????: eu estive nessa caverna por muito tempo, sempre esperando que alguem viesse até aqui...

AYNE: ninguem nunca veio até aqui? nem mesmo a sacerdotisa?

??????: não... aquela mulher me aprisionou em uma katana e simplesmente esqueceu de minha existencia...

AYNE: deve ter sido dificil para voçê, viver todo esse tempo sozinho aqui...

??????: hah... voçê vai esquecer de minha existençia tambem?

AYNE: eu vim até aqui, não vou te esquecer... então vamos fazer uma promessa? voçê tem um nome?

??????: meu nome é azlariel de jade... e que promessa seria essa?

AYNE: eu vou me tornar a sua memoria e viverei por voçê... então voçê deve se tornar a minha força e viver por mim.

AZLARIEL: hum... voçê é diferente dos outros... tudo bem, eu me tornarei sua força e viverei por voçê, mas se voçê me trair e me esquecer eu te matarei.

AYNE: é justo... minha vida não só minha agora, minha vida é nossa.

AZLARIEL: então como simbolo de nossa promessa eu te darei algo... se aproxime.


AYNE: hai... - me aproximei dele e vi ele forjar de suas escamas uma katana e um pendant.(LINK DA KATANA E DO PENDANT NAS NOTAS FINAIS)

AZLARIEL: carregue isso sempre com voçê, eles irão te proteger.

AYNE: hai... obrigado - falei sorrindo para ele.

AZLARIEL: voçê deve ir agora, gostaria que viesse aqui mais vezes, é sempre bom ter alguem para conversar.

AYNE: hai... prometo que volto sempre que puder, eu ja vou indo, tchau! - depois de falar isso fechei meus olhos e quando os abri novamente vi o naruto-nii-san todo sorridente.

NARUTO: que estilo... esse pendant e essa katana são os poderes do dragão?

AYNE: não... são presentes.

NARUTO: entendo... ficou bem em voçê!

AYNE: obrigado... eu vou me deitar agora, muitas emoçoes por um dia.

NARUTO: hai... boa noite! - depois de me despedir do onii-san fui pro meu quarto pensando em tudo que aconteçeu e em como estou feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oque acharam?? gostaram?? odiaram?? FANTASMINHAS SE MANIFESTEM!!!!!!!!

LINKS DAS IMAGENS:

AZLARIEL DRAGON:
http://i1266.photobucket.com/albums/jj533/fullmetal40/Azlarieldejade.jpg?t=1376160239

JADE PENDANT:
http://i1266.photobucket.com/albums/jj533/fullmetal40/jadependant.jpg

AZLARIEL NO KATANA:

http://i1266.photobucket.com/albums/jj533/fullmetal40/katanadeazlariel.jpg?t=1376160233



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.