Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 3
Ayne... qual a sua força?


Notas iniciais do capítulo

hai... hai... eu sei que demorei... mais a preguisa maldita não me deixava ter coragem de escrever... então agradeço se me perdoarem. (^.^)

sem mais... vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/3

ITACHI: ohayo... - falou entrando na sala. - bem vamos começar com as apresentaçoes, depois iremos testar o desempenho de voçês dois em uma luta contra mim - falou fazendo o loiro erguer uma sombrancelha.

NARUTO: itachi... porque eu tenho que lutar contra voçê? voçê mais do que ninguem sabe a extenção da minha força.

ITACHI:hai... mais a luta será para que voçes tenham conhecimento sobre a força um do outro, e isso tambem irá me ajudar a pensar em um modo de treinar voçes dois, então vamos começar com as apresentaçoes? Primeiro voçê ayne, de acordo com o relatorio voçe esteve entre os 3 piores formados na academia, mas voçê não pareçe ser fraca.

AYNE: hai... sou Uzumaki ayne, tenho 12 anos, eu morava com meus pais em uma floresta na fronteira do pais do arroz, mas um dia meus pais foram mortos por ninjas da pedra, um ninja de konoha me encontrou e me trouxe para konoha, o sandaime me deu uma casa e desde então eu treino para ser uma ninja de konoha.


ITACHI: o naruto já me conhece, então nem vou reclamar sobre o fato de ele estar dormindo. Eu sou uchiha itachi, e não posso falar muito sobre meu passado.

AYNE: no fim, eu só sei o seu nome.

ITACHI: naruto... acorda ta na hora de lutar. - falou vendo o loiro pular e ficar em posição de combate - tão previsivel...

NARUTO: então vamos logo com isso. - falou impolgado.

ITACHI: eu encontro voçês no campo de treinamento 17 as 3:00 da tarde, sem atrasos.

NARUTO/AYNE: hai! - depois disso itachi saiu e deixou os dois genins sozinhos.

NARUTO: então... o quanto voçê é forte? - falou vendo a morena o olhar curiosa - com esse tipo de chakra voçe esta longe de ser fraca.

AYNE: voçê consegue sentir?!- falou assustada e surpresa com o loiro.

NARUTO: posso senti-lo e ve-lo tambem.

AYNE: pensei que ninguem pude-se sentir o meu verdadeiro chakra.

NARUTO: então... porque esta escondendo sua força de konoha?

AYNE: meu pai me ensinou que um ninja não deve mostrar sua verdadeira força ate que seja preciso.

NARUTO: entendo... esse seu chakra está me deixando ansioso para ver sua verdadeira força. - falou imcomodado com o chakra perigoso que a morena emanava

AYNE: e voçê? só de te olhar ja posso dizer que a diferença entre voçê e um genin normal é como o céu e a terra... agora a pergunta é: para que tanto poder?

NARUTO: humpf... pra falar a verdade nunca pensei nisso, apenas quero proteger essa vila. E voçê?

AYNE: diria que luto pela paz.

NARUTO: paz? - falou a fitando curioso

AYNE: não acha que seria otimo viver em um mundo sem guerras ou brigas?

NARUTO: acho que seria chato.

AYNE: hahahah... voçê é engraçado. - falou rindo da cara de intediado do loiro.

NARUTO: que seja... vou pro ichiraku comer, quer vir tambem?

AYNE: hoh... pensei que voçê fosse anti-social, ja que não falou com ninguem ontem na academia, vou aceitar o convite.

NARUTO: não sou anti-social... so não gosto de andar com pessoas chatas e irritantes, mas voçê é um pouco diferente... - falou já andando

AYNE: hahahah... parece até que nos conhecemos a decadas, espero que sejamos uma boa equipe.

NARUTO: eu tambem.

Naruto e ayne foram até o ichiraku e depois de comerem ficaram andando pela vila até dar a hora da luta contra o itachi. Chegaram ao campo de treinamento e itachi ainda não havia chegado, se sentaram e ficaram em silencio ate que o uchiha resolveu aparecer.

AYNE: esta atrasado. - falou calma olhando para ele

ITACHI: não... são 3:00 em ponto.

NARUTO: que chato... vamos logo com isso, itachi vou te espancar hoje.

ITACHI: não conte com isso, vamos começar logo, se preparem. - falou ativando o susano'o

AYNE: que diabos é isso?

NARUTO: é o susano'o uma das habilidades do mangekyo sharingan, não baixe a guarda.

AYNE: hai... então vamos logo com isso. - falou revelando seu chakra que fez itachi ter calafrios. - como somos um time agora, é melhor que voçês saibam da minha verdadeira força.

NARUTO: voçê é mesmo divertida! - olhou serio para itachi e ativou seu taiyoonome. - itachi pareçe que hoje voçe vai ter problemas.

ITACHI: é o que pareçe. - fez algums selos de mãos e disse - Katon: Gōkakyū no Jutsu

AYNE: rapido... - pensou desviando do golpe do uchiha, desviou sua atenção por um segundo e foi atingida por um chute no estomago por itachi

NARUTO: baixou a guarda! - falou aparecendo atras do uchiha e chutando o mesmo que desapereceu em uma nuvem de fumaça - um bunshin?!

Itachi foi em direçao a naruto e começou a desferir socos e chutes, naruto desviava e pensava em uma forma de pegar o uchiha quando ouviu a voz de itachi.

ITACHI: Amaterasu! - as chamas negras começaram a envolver naruto, o loiro gritava de dor enquanto sua pele e carne queimavam, ayne ficou aterrorizada com aquilo e tentou correr para ajudar mas foi parada por itachi que começou a ataca-la usando taijutsu, ayne desviava e atacava itachi com socos fortes quando percebeu que os gritos haviam parado, nessa hora um brilho amarelo intenso tomou todo o lugar e num piscar de olhos itachi voou algums metros destruindo tudo no caminho, ayne tentou acompanhar o vulto amarelo mas era rapido demais para olhos normais, itachi tentou se levantar e foi quando viu que o loiro estava com uma kunai em seu pescoso.

ITACHI: hah... me esqueci que aquelas chamas nunca irão te afetar... pensei que poderia ganhar tempo pra tirar a ayne da batalha, mas falhei.

AYNE: que tipo de loucura foi essa? - falou analisando o loiro procurando as queimaduras - naruto-nii-san, como voçê pode estar inteiro depois de receber aquele ataque?

NARUTO: longa historia... depois talvez eu conte. - falou vendo itachi se levantar

ITACHI: hah... voçê exagerou.

NARUTO: olha quem fala, voçe acabou de usar amaterasu em mim!

AYNE: então eu não ouvi errado... aquelas eram mesmo as chamas que não podem ser apagadas. Naruto como voçê conseguiu escapar?

NARUTO: aquelas chamas não me fazem mal algum, pra mim elas são apenas algumas fagulhas, porque eu tenho um pacto com a propria deusa amaterasu.

AYNE: voçê oque?! - falou caindo na gargalhada - conta outra naruto-nii-san!

ITACHI: hah... imaginei que ela não acreditaria.

NARUTO: eu tambem... estou falando a verdade ay-chan - falou mais serio que antes.

AYNE: isso é bastante dificil de acreditar, mas como é voçê... por enquanto vou acreditar.

NARUTO: hah... eu vou te mostrar! - o loiro se levantou e fez algums selos e falou - Amaterasu no arashi(Tempestade do deus do sol) - rapidamente as chamas negras envolveram todo o campo de treinamento, um tornado de chamas se formou e ayne pode ver oque era o poder devastador de naruto, as chamas negras estavam devorando tudo, então naruto fez outro selo de mãos e as chamas tomaram uma cor amarelada e brilhavam tanto quanto o sol, as arvores que haviam sido devoradas pelas chamas começaram a voltar ao normal.

AYNE: vendo isso eu sou obrigada a acreditar... então foi usando aquelas chamas amarelas que voçê cancelou o jutsu?

NARUTO: não... aquelas chamas amarelas são as verdadeiras chamas eternas, eu so as controlei e absorvi.

AYNE: entendo... isso é incrivel!

ITACHI: humpf... voçê ainda não viu nada, o naruto pode invocar a deusa usando o kuchiose.

AYNE: isso é verdade? me deixa ver?

NARUTO: sim eu posso, mas isso gasta muito chakra e é uma invocaçao muito poderosa e destrutiva, não posso invoca-la a qualquer hora...

AYNE: entendo... - falou desanimada - eu ja vou indo, estou toda suja e quero tomar banho. - disse já saindo.

NARUTO: AYNE! - falou vendo a garota parar - não conte para ninguem sobre oque eu te contei aqui.

AYNE: hai... não se preocupe, tchau - depois disso foi embora.

ITACHI: oque achou dela?

NARUTO: dificil dizer... ela não usou todo o poder por alguma razão. E voçê, oque achou?

ITACHI: mesmo sem usar todo o poder que ela tem, aquele chakra anulou quase que completamente o meu sharingan e eu usei uma quantidade absurda de chakra só para manter o susano'o ativado, não ouve nenhum efeito no taiyoonome?

NARUTO: não... pra falar a verdade ainda estou longe de descobrir o poder total do taiyoonome, até agora só sou capaz de usar 4 dos 10 selos do sol.

ITACHI: entendo... me pergunto quanto poder o 10º selo tem?

NARUTO: é complicado tentar advinhar o poder do 10º selo quando eu nem sei o poder maximo do 4º selo.

ITACHI: deixando isso de lado, quanto poder voçê acha que o selo do dragão de jade da ayne tem?

NARUTO: nem a amaterasu sabe ao certo, mas na idade dela não deve ser nada muito extravagante.

ITACHI: oi...oi... voçê não pode falar da idade da ayne já que voçê só é 1 ano mais velho que ela.

NARUTO: eu sei...

ITACHI: bem, eu ja vou indo, tchau! - falou sumindo em uma nuvem de fumaça

NARUTO: hah... - ficou ali mesmo onde estava tirando um cochilo.

Depois da batalha o time 11 fez varias missoes rank D, as missoes variavam entre passear com cachorros,perseguir o gato tora, cuidar de jardins, perseguir o gato tora denovo, naruto se irritou com o gato e num movimento impensado e involuntario acabou... meio... meio que matando o bixano.

ITACHI: hokage-sama, peço perdão pelas ações do meu pupilo, não se preocupe, eu irei puni-lo. - falou olhando para naruto com o sharingan ativado e com cara de carrasco

NARUTO: hah... nem tente, e alem do mais foi um acidente, a culpa é do hokage que nos passa essas missoes chatas. - falou claramente irritado.

AYNE: eu tambem queria ir em uma missão mais dificil...

HIRUZEN: entendo... então irei lhes dar uma missão rank-C, tudo bem?

AYNE: hai...

NARUTO: já melhorou...

ITACHI: e que missão é essa? hokage-sama?

HIRUZEN: voçes terão de escoltar um construtor de pontes até o pais das ondas, ele já esta chegando - falou e logo ouviu batidas na porta - entre!

??????: então esses garotos que irão me escoltar? eu esperava mais de konoha...

ITACHI: hah... ja vi que deu merda... - falou vendo o loiro colocar uma kunai no pescoso do velho.

NARUTO: ei... seu velho de merda, lave bem sua boca de privada antes de falar mal de konoha... ou então eu corto seu pescoso sem nem hesitar!

??????: h-hai... - falou tremendo com a aura extremamente feroz e assasina que emanava do loiro.

AYNE: nii-san... ja chega, né? - falou arrastando o loiro.

ITACHI: hah... então, partimos amanhã as 8:00 da manhã, tudo bem para o senhor, é?

??????: tazuna, e sim por mim tudo bem, desde que eu chegue vivo até o pais das ondas.

ITACHI: então esta decidido, partimos as 8:00, estejam no portão norte, sem atrasos.

TODOS: hai!! - dito isso todos foram para casa descansar e se preparar para missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?? odiaram? comentem please seu comentario incentiva, deixem criticas, elogios, falem o que gostaram e o que não gostaram, se estiver ruim prometo que tento melhorar.

então alguem ai lê nisekoi?? começei a ler antes de ontem e agora não consigo mais parar, o mangá é sinplismente a melhor comedia romântica que já li, e a kirisaki chitoge é tipo a princesa das tsunderes (ninguem supera a taiga-chan) ela é muito perfeita! viciei no mangá!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.