Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 2
um trio?!


Notas iniciais do capítulo

oi, oi, oi... aqui esta o segundo capitulo da minha humilde obra, espero que gostem

ja agradecendo a todos que favoritaram a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/2

                      5 anos depois...


HIRUZEN POV ON:

finalmente eles estão voltando... me pergunto o quanto o naruto ficou forte...

HIRUZEN: chamem o iruka aqui. - falei vendo o anbu sumir, logo o iruka chegou a minha sala.

IRUKA: mandou me chamar hokage-sama?

HIRUZEN: iruka, quero que voçê deixe uma vaga nos times de genin desse ano na academia. - falei vendo ele me fitar curioso.

IRUKA: hokage-sama, eu queria mesmo falar com o senhor a respeito dos aprovados na academia, dessa vez tem um time imcompleto, passou um aluno a mais, devido a um erro de papelada.
 
HIRUZEN: hahaha... isso não é problema, o itachi e o naruto chegam hoje.

IRUKA: não entendi.

HIRUZEN: eu quero que voçê coloque o naruto em um dos times.

IRUKA: tem certeza disso hokage-sama? naruto não passou pela academia, não seria arriscado coloca-lo em missões, sendo que ele não teve o ensinamento basico?

HIRUZEN: hahahah... iruka, ja esqueceu de quem esteve treinando o naruto durante esses 5 anos que ele ficou fora? o itachi com certeza deve te-lo treinado muito bem.

IRUKA: tudo bem... se é uma ordem sua não posso negar, mas saiba que não aprovo.

HIRUZEN: ótimo, assim que o naruto chegar eu o mandarei até a academia ninja.

IRUKA: hai, então estou indo. - falou ja saindo da sala.

HIRUZEN: um trio é? - falou pensando em como naruto iria encarar isso.


AUTOR POV ON:


     Deu meio dia e naruto e itachi tinham acabado de chegar no portão da vila.

ITACHI: primeiro, vamos a sala do hokage-sama informar nossa chegada.

NARUTO: tanto faz, mais vamos logo que eu quero descançar um pouco. - foram andando pelas ruas da vila e naruto sentiu sobre si os mesmos olhares que os moradores sempre faziam questão de lhe lançar.

ITACHI: oque ouve? parece estar inquieto. - falou fitando o loiro de cabeça baixa.

NARUTO: nada demais... é só que eu ja tinha esquecido esses olhares. - falou agora encarando itachi enquanto andavam.

ITACHI: apenas ignore isso. - falou desviando o olhar para o predio do hokage.

NARUTO: hai...

      Adentraram o predio e subiram ate a sala do hokage, quando chegaram bateram na porta e esperaram permissão para entrar.

HIRUZEN: entre...

Naruto abriu a porta e entrou sendo seguido por itachi.

ITACHI: hokage-sama viemos reportar nossa chegada.

HIRUZEN: hah... eu ja estava esperando voçês.

NARUTO: yo jii-chan, quanto tempo! - falou sorrindo para o velho.

HIRUZEN: yo naruto, faz mesmo muito tempo, voçê cresceu bastante e parece ter ficado bem forte.

NARUTO: hah... ja estou pronto para ser um jounin - falou superior

HIRUZEN: hahahah... por enquanto terá de se contentar como genin.

NARUTO: heh... isso é chato! - falou agora entediado - as missoes de genin são todas faceis.

HIRUZEN: hahahah... sabia que voçe reclamaria, então preparei uma surpresa.

NARUTO:...?!

HIRUZEN: bem, de qualquer forma voçê tem de ir até a academia para a escolha dos times.

NARUTO: hai... estou indo agora, preciso descansar um pouco, até mais itachi-senpai, jii-chan.

HIRUZEN: naruto! o itachi será seu jounin responsavel.

ITACHI: nani??

HIRUZEN: algum problema itachi??

ITACHI: não... só fiquei surpreso com isso.

NARUTO: é bom saber que vou trabalhar com o itachi-senpai, eu confio nele, agora... fui! - falou desaparecendo em uma nuvem de fumaça


Mais tarde na academia ninja......


     Naruto andava em direção a sala onde seria feita a escolha dos times, quando se aproximou da entrada viu uma movimentação estranha perto da porta... se aproximou e quando abriu a porta um balde com uma substançia azul desconhecida caiu em cima do loiro, logo todos dentro da sala começaram a dar risada da cara do loiro, risadas essas que sumiram quando naruto explodiu em uma nuvem de fumaça e logo atras dele outro naruto entrou na sala totalmente limpo.

NARUTO: idiotas... - falou sentando na cadeira do professor e apoiando as pernas na mesa como se fosse sua, cochilou ali mesmo.

Naruto acordou com o barulho de gritos exaltados dirigidos a ele por iruka.

IRUKA: UZUMAKI NARUTO, LEVANTE-SE IMEDIATAMENTE E VÁ PARA SEU LUGAR! - falou o sensei (que naruto supôs estar de tpm) deixando todos na sala surpresos por aquele ser o naruto.

SAKURA: aquele é mesmo o naruto? - falou olhando para o loiro, que estava totalmente diferente, o loiro vestia uma roupa preta(imaginem a roupa do cloud do FFVII: advent children sem a proteçao de ombro ), os cabelos loiros cobriam parcialmente os olhos vermelhos sangue, sua face era serena porem imponente. - ele esta muito diferente daquele tempo. - falou para ino.

NARUTO: iruka-sensei... voçê é barulhento... - falou sonolento se levantando e indo em direçao ao fundo da sala.

IRUKA: hah... bem, vamos ao anuncio dos times - falou pegando a papelada em cima da mesa. Começou a falar algums nomes dos genins que estavam ali- time 7: uchiha sasuke, haruno sakura e uchiha kaien, jounin responsavel: hatake kakashi. Time 8: hyuuga hinata, inuzuka kiba e aburame shino, jounin responsavel: yuuhi kurenai. Time 10: yamanaka ino, nara shikamaru e akimichi chouji, jounin responsavel: sarutobi asuma. Time 11: uzumaki naruto e uzumaki ayne, jounin responsavel: uchiha itachi. - naruto ficou surpreso.

NARUTO: sensei, porque meu time é o unico com apenas dois genins? - "era essa a surpresa do velho?"

IRUKA: esse ano ouve uma falha no planejamento, então o numero de genins aprovados esse ano foi maior. - falou vendo naruto suspirar

NARUTO: então, basicamente duas pessoas irão faser o trabalho de três. E sensei voçê disse Uzumaki?? pensei que o clan Uzumaki tivesse sido destruido durante a 3ª guerra shinobi.

????: e foram. Eu sou filha de uma dos poucos sobreviventes daquele massacre. - falou pela primeira vez uma garota de cabelos negros e olhos azuis. - meu é Uzumaki ayne, mas pode me chamar só de ayne(IMAGEN DA AYNE NAS NOTAS FINAIS), conto com voçê.

NARUTO: eu sou naruto, Uzumaki naruto. - falou sem dar muita
importançia para a garota

SAKURA: sensei, porque o naru-baka esta se tornando genin, se ele nunca veio a academia? - após dizer isso sakura piscou e naruto ja estava prensando-a contra a parede com uma kunai em seu pescoso.

NARUTO: escuta aqui testa-de-planalto, escolha bem suas palavras antes de falar de mim, ser chamando de baka por uma inutil como voçê me fere a alma... - falou soltando a rosada que ja chorava encostada na parede - da proxima vez é melhor pensar duas vezes antes de insultar alguem que esta acima de voçê. - dito isso, foi para seu lugar e acalmou seu chakra turbulento e feroz.

IRUKA: naruto... NÃO OUSE AMEAÇAR UM DE MEUS ALUNOS NA MINHA FRENTE NOVAMENTE! - berrou com uma veia saltando na testa.

NARUTO: hai, hai... a ultima coisa que quero é enfurecer um sensei de tpm! - zombou arrancando risadas de todos os presentes no local.

IRUKA: ora, seu... hah... bem, estão todos dispensados, voltem aqui amanhã para conheçer seus senseis.

TODOS: hai!

     Naruto se levantou e saiu da sala caminhando lentamente em direção a saida quando ouviu uma voz feminina chama-lo.

AYNE: voçê parece ser bem esquentadinho... - falou com um sorriso escancarado.

NARUTO: só sou "esquentadinho" com quem mereçe, e voçê parece ser escandalosa. - falou com o tom de voz calmo.

AYNE: hahahah, todos que me conhecem logo de cara me chamam de escandalosa... entao, porque fez aquilo com a sakura?

NARUTO: não gosto de pessoas como ela.

AYNE: entendo, eu gostei de voçê, apartir de agora vou te chamar de naruto-nii-san! - falou alegre

NARUTO: oi... oi... que papo é esse de nii-san? eu nao te dei permissão pra voçê me chamar assim.

AYNE: bem... nós somos do mesmo clan, e eu sempre quis ter um irmãozinho, de qualquer forma nós somos meio que da mesma familia, não é? - falou olhando para o loiro e sorrindo

NARUTO: hah... faça como quiser, de alguma forma voçê esta certa.

AYNE: isso!!... e então faz ideia de como seja nosso sensei?

NARUTO: hahahah, eu o conheço muito bem, passei os ultimos 5 anos treinando com ele, se tratando de personalidade eu me pareço um pouco com ele, mas só um pouco.

AYNE: entendo... estou ansiosa para amanhã, bem eu fico por aqui, tchau - falou parando em frente a uma casa de tamanho medio na cor branca.

NARUTO: tchau... - falou e continuou andando, naruto foi até o monumento hokage e ficou sentado na cabeça do yondaime hokage, pensando na garota de olhos perolados que havia visto na academia. - ela esta mais bonita do que antes... - sussurrou

??????: quem esta mais bonita do que antes? - falou uma voz conhecida.

NARUTO: hah... oque voçê quer senpai?

ITACHI: vamos treinar um pouco? - falou se aproximando

NARUTO: vamos lá... que tal uma corrida até o campo de treinamento 17? depois podemos lutar.

ITACHI: porque não? eu conto - falou vendo o loiro se levantar e ficar ao seu lado pronto para a partida. - 3... 2... 1... já! - começaram a correr em velocidades absurdas em direção ao campo de treinamento 17, itachi tinha a vantagem mas naruto estava pressionando, nao demorou muito para chegarem ao campo de treinamento com um itachi vencedor e um naruto deprimido pela derrota.

NARUTO: como consegue ser tão rapido? - falou recuperando o folego

ITACHI: nao sei... apenas sou. - falou com uma cara pensativa. - agora vem a parte divertida.

    Itachi ativou o suzano'o, deixando naruto indignado com aquilo, itachi nunca pegava leve.

NARUTO: voçê... não sabe se conter, não é? - depois de falar isso naruto mordeu o dedo e fez algums selos de mão e falou - kuchiose no jutsu: lobo negro, lugh.

ITACHI: eu digo o mesmo, ja que não sou eu que estou usando um kuchiose divino em um treinamento. - falou sendo encarado por um lobo negro com marcas vermelhas quase da sua altura.

NARUTO: chega de falar, vamos brincar um pouco - falou ativando o taiyoonome e materialisando a katana do sol negro.

ITACHI: vamos! - itachi foi pra cima de naruto o atacando com a espada de totsuka, naruto usava a katana para defender com dificuldades os golpes desferidos pelo uchiha e sempre que atacava era bloqueado pelo yata no kagami(o espelho oito mãos), lugh aproveitou um descuido de itachi e então devorou parte do susano'o fazendo itachi se preocupar e recuar um pouco, para logo em seguida iniciar uma luta de taijutsu contra naruto, quando naruto se descuidou uma unica vez foi o suficiente para itachi acertar um chute em seu estomago, isso somado ao cansaço fez com que naruto desmaia-se, logo a kuchiose se foi e itachi se aproximou de naruto o encostando em uma arvore e se sentando proximo a ele, não demorou muito para naruto acordar.

NARUTO: hah... eu perdi. - falou entediado.

ITACHI: hahahah, dessa vez voçê aguentou mais tempo. Naruto oque aquele lobo fez comigo?? ele devorou um pouco do meu chakra e eu não o recuperei.

NARUTO: hah... aquele era o lugh, ele tem a habilidade de devorar o chakra do oponente e torna-lo seu, mas tem um contra-efeito, ele usa muito chakra do usuario, espera um pouco que eu vou invoca-lo pra ele te devolver o seu chakra - depois de falar naruto invocou lugh e pediu para que o mesmo devolve-se o chakra de itachi, depois de devolver o chakra de itachi lugh sumiu novamente.

ITACHI: essa kuchiose é mesmo perigosa, mas se gasta muito chakra, não é invencivel.

NARUTO: se eu tive-se usado o chakra do kurama teria durado mais tempo, mas como era so um treino usei só meu chakra. - falou olhando o céu do entardecer- hah...quase esqueci, nosso time será um trio, oque acha?

ITACHI: o hokage-sama ja me falou sobre isso, não acho que vá nos prejudicar ja que missões genin são na maioria das vezes faceis.

NARUTO: entendo... eu ja vou, preciso tomar um banho e dormir bastante - falou se levantando - até amanhã senpai.

ITACHI: até amanhã... - dito isso cada um foi para sua casa, naruto ainda pensando em hinata, bem... itachi só andava pela vila pensando em como ser um bom sensei.

No outro dia pela manhã.....

    Naruto já estava na sala da academia ninja quando ayne chegou.

AYNE: ohayo naruto-nii-san ... voçê esta um trapo. - falou vendo o loiro quase dormindo na cadeira.

NARUTO: ohayo gozaimasu... ayne-chan. - falou ignorando o "elogio" da sua mais nova "irmã"

AYNE: ayne-chan? e onde esta nosso sensei? - falou sorrindo divertida

NARUTO: voçê me chama de nii-san, então nada mais justo, nao é? e quanto ao itachi não se preocupe ele é pontual.

ITACHI: ohayo... - falou entrando na sala. - bem vamos começar com as apresentaçoes, depois iremos testar o desempenho de voçês dois em uma luta contra mim - falou fazendo o loiro erquer uma sombrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMAGEN DA AYNE:

http://i1266.photobucket.com/albums/jj533/fullmetal40/Uzumakiayne.jpg


E ENTÃO GOSTARAM?? ODIARAM?? COMENTEM! NAO SE ESCONDAM FANTASMINHAS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.