This Is My Impossible Dream ~dramione escrita por IceAngel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396679/chapter/1

This is my impossible dream ~Dramione

Draco sentou na cama e enxugou os cabelos molhados. Sabia que não veria sua casa novamente.Hoje ele vai ser julgado, o loiro olhou novamente para o braço e lá estava a marca negra.

Sorriu ao vê-la, não se arrependia, o que fez foi por amor. Todos acham que o único comensal capaz de fazer um patrono era Snape, mas estavam errados, Draco também podia conjurar um patrono, uma fênix, e Draco assim como o seu patrono podia renascer das cinzas, na verdade já havia feito isso.

Ele se lembrava de todos os momentos e o do porque de ter se tornado um servo de Voldemort. Sua melhor amiga Pansy e sua namorada Hermione estavam em perigo, Blasio havia enlouquecido. O melhor amigo morto agora está em Azcabam numa sela escura e fria, e era isso que aguardava Draco.

O garoto olhou para seu quarto e seus olhos passaram pela estante cheia de fotos dele com Hermione, ele, ela, Pansy e Blasio, onde antigamente havia um espelho, hoje tinha uma grande foto.

A foto mostrava a frente da casa dos gritos e um casal muito estranho, uma garota de cabelos castanhos bagunçados e olhar divertindo usando um uniforme da Grifinoria, ao seu lado estava um garoto com cabelos loiros quase brancos perfeitamente alinhados, nariz fino e cabeça erguida com o olhar que demonstrava orgulho e uma pontada de diversão, seus lábios estavam um pouco inchados de frio como os da castanha... ou talvez não por causa do frio.. ah... e ele usava o uniforme da Sonserina.

Enquanto o casal posava para uma foto, outros dois casais se aproximavam por traz .

E me desculpe, mas esses outros dois casais também não eram muito comuns, o primeiro casal era de uma garota ruiva com sardas e um garoto moreno, Blasio Z. e Gina W. O segundo casal era quase tao impossível quanto os outros dois, mas lá estava o menino que sobreviveu e Pansy Parkison.

Draco sorriu ao ver as fotos, essas eram suas mais preciosas memorias. O sorriso logo morreu ao ver a estante ao lado, la estava varias edições do profeta diário.



“Prisão de Blazio Zabine”



“Casamento de herois, Gina Weasley agora Potter e o Escolhido”



“Pansy Parkison é encontrada morta”



“Casamento de Ronald e Hermione Weasley.”



“Confirmado o julgamento de Draco Malfoy”



E muitos outros, o jovem Malfoy se deitou na cama e fechou os olhos.

Sonhou com o impossivel, com um futuro onde ele e Hermione poderiam ficar, em que o Potter e a Pansy eram os padrinhos, pois Blasio e Gina iriam ser os padrinhos de seu primeiro filho ou filha.



O nome do menino seria Scorpions Hyperion Granger Malfoy, e o da menina seria Rose Narcisa Pancy Granger Malfoy, nesse futuro seu melhor amigo não teria enlouquecido e sua melhor amiga não teria se matado, eles seriam felizes.



Quando seus filhos tivessem idade Draco e Hermione os levariam para a estação King Cross, Draco avisaria a filha para ficar longe do filho de Blasio, e diria para seu filho ficar de olho na irmã.



Hermione e ele morariam em uma casa perto da praia,aos feriados todos se encontrariam em sua casa, no natal seria na casa do Potter, e os 3 casais não se arrependeriam de ter confraternizado com o inimigo, como diria o idiota pobretão do Weasley.



O garoto levantou e foi até a penseira, retirou suas memorias daquela época, depois colocou dentro de um envelope para Harry. As que eram dele com Hermione em envelopes pretos as outras eram para o Potter.



–Sr.Malfoy, estamos aqui para busca-lo.- Falou Harry, que agora era um auror, aparecendo pela lareira, junto de outros dois aurores, o Weasley e mais um outro qualquer.



–Claro, vou colocar a blusa.- Ele se vestiu enquanto o Weasley e o outro auror saiam para vistoriar o resto da casa. Malfoy se virou para Harry e o entregou o envelope.- São as memorias daquela época, sei que os dementadores vão retirar minhas memorias felizes, mas essas são preciosas de mais, por favor cuide delas, as marcadas são para a Mione, as outras são para você e Gina.



–Obrigada. - Disse Harry com um sorriso triste e abraçou Draco que retribuiu, eles se afastaram e o moreno pegou o jornal onde falava da morte de sua amada.- Por que ela fez isso?



– Seu casamento foi motivo o suficiente.



–Ela sabia que eu ainda a amava e que Gina amava Blasio.



–Testa rachada, Blasio ficou louco. Eu fiquei em prisão domiciliar, Gina se casou com o homem que ela amava e Hermione tinha que esconder a época em que elas foram amigas assim como você.- Draco parou e desfez o feitiço que escondia as fotos.- Elas também são para você.



Potter fez um feitiço e todas as fotos e as memorias entregues desapareceram, ele disse que tinha as mandado para sua casa, e então o Weasley chegou, e ele foi levado para o ministerio.



Draco nem ouviu o que era falado, apenas olhava para Hermione que estava impassivel em seu lugar, mas Draco a conhecia o suficiente para ver o olhar triste que ela lhe dava, ele fechou os olhos e suspirou. Quis voltar no tempo por um instante e fugir com ela antes da guerra, abriu os olhos novamente para ouvir:



– Draco Black Malfoy é culpado.



Ele deu um sorriso, sabia disso a muito tempo, olhou para Hermione que deixava silenciosas lagrimas cairem, pelo menos ela ainda o amava.



–-----------------------------------------------------------------------\--------------------



3 anos depois....



–Ron querido, você poderia ir acordar a Rose e o Scorpions? Eles puxaram você dormem mais que a cama.



–Claro meu amor.- Disse Ron dando um selinho em Hermione.



Ela ouviu um estalo, e viu Harry e Gina com seus dois filhos Pansy e Blasio.



–Hermione, eu soube pela mamãe que você esta gravida.- Disse Gina sorrindo.



–Sim, é um garoto.



–Qual sera o nome?



–Drake.- Ela disse e Gina deu um sorriso triste assim como Harry, Drake era o apelido de um antigo amigo deles agora já morto, o nome dele?



Draco Black Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Impossible Dream ~dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.