This Is My Impossible Dream ~dramione escrita por IceAngel

This Is My Impossible Dream ~dramione

...E entao o jovem Malfoy se deitou em sua cama e fechou os olhos, sonhando com um futuro impossivel, onde ele e Hermione se casavam, em que o Potter e a Pansy eram os padrinhos, pois Blasio e Gina seriam padrinhos de seu primeiro filho ou filha com Hermione.

Se fosse menino seria Scorpions, e se fosse menina seria Rose, nesse futuro seu melhor amigo nao enlouqueceria, e sua melhor amiga nao se suicidaria, eles seriam felizes.

Quando seus filhos tivesse idade Draco e Hermione levariam eles para a estaçao King Cross, Draco avisaria a sua filha para ficar longe do filho de Blasio, e diria para seu filho ficar de olho na irmã.

Hermione e ele morariam em uma casa perto da praia,aos feriados todos se encontrariam em sua casa, no natal seria na casa do potter, e os 3 casais nao se arrependeriam de ter confraternizado com o inimigo, como diria o idiota pobretao do weasley.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Pansy Parkinson, Ronald Weasley
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.015 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/07/2013 às 20:30 | Atualizada: 28/07/2013 às 20:30


Notas da História:

HP nao me pertence


Capítulos

1. Capítulo 1
1.015 palavras