A história "Perigosíssimo Diário De Um Leitor Nos Livros" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Sombras escrita por Lola Cricket

Sombras
Albus Potter estava acostumado a viver longe das sombras, mas a pessoa que amava não.

(Pride Month)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

She likes girls, and that's alright escrita por Lillac

Annabeth Chase gosta de garotas tanto quanto ela gosta de garotos. Ela só ainda não sabe como contar isso ao namorado.
[Percabeth]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Serpente escrita por Siaht

Serpente
Na quietude das sombras, Andrômeda Black desafiava todas as regras. Clamava para si tudo o que desejava e, como boa sonserina, sempre desejava algo novo. Ninguém precisava saber. Ninguém conseguiria prever.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Remus escrita por nywphadora, nywphadora

Remus
Remus gostava do nome que tinha escolhido para si.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

History escrita por nywphadora, nywphadora

History
Astoria Greengrass queria ser uma grande historiadora. O seu objetivo era escrever um livro sobre as Guerras Bruxas. O seu obstáculo era Draco Malfoy (e outras coisas menores).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 


A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

Looking At You Looking Right Back escrita por antônia

Looking At You Looking Right Back
Depois de uma decisão mal planejada, Lily Evans precisa pedir ajuda de James Potter (do escritório de arquitetura) para que a acompanhe no casamento da sua irmã mais velha. Mas, ao contrário de que todos os filmes de romance mostravam, aquilo era bem mais difícil do que parecia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Rosa indomável escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

A Rosa indomável
A feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpreender.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

10 favoritaram   31 acompanhando