A história "Perigosíssimo Diário De Um Leitor Nos Livros" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley

It
O Natal está chegando e com ele, alguns sentimentos que sempre ficaram escondidos estão vindo a tona... Um encontro na época do Natal e confissões de amor estão na lista de presentes desse ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 acompanhando  

 


Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Sem Palavras - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Sem Palavras - CIP
Um casal bem improvável, Cedrico Diggory e Viktor Krum se encontravam às escondidas pelo castelo de Hogwarts durante o Torneio Tribruxo, mas o que menos faziam era falar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Humano escrita por Gabs Germano

Humano
Cuidar de Teddy junto com Harry Potter, fez Draco Malfoy se sentir mais humano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Super Like escrita por R Marxx

Super Like
Jason era um imbecil.
Nico tinha problemas sociais e definitivamente não precisava de um namorado.
E Will.... bem, Will não tinha problemas em ser o namorado que Jason dizia que Nico precisava.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Romance, Crossover, Universo Alternativo

7 favoritaram   4 acompanhando  

 


Wolfstar family escrita por Padfootly

Wolfstar family
E se em um universo alternativo Remus não tivesse deixado Sirius ir atrás de Pettigrew. O que será que teria acontecido?
Remus, Harry e Sirius são uma família agora. Vamos ver como eles se saem nessa tarefa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   54 acompanhando  

 

Sombras escrita por Lola Cricket

Sombras
Albus Potter estava acostumado a viver longe das sombras, mas a pessoa que amava não.

(Pride Month)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2 escrita por HeloLovegood

Apaixonada por um sonserino Vol. 1 e 2
Sinopse 1 temporada
O mundo estava desabando para Hermione Granger no seu quarto ano. Seu melhor amigo estava correndo risco de vida em cada competição do torneio tribruxo, enquanto tenta ajudá-lo nas tarefas perigosas, ainda tem que lutar contra os seus próprios sentimentos, pois não pode se apaixonar pelo seu pior inimigo.

Sinopse 2 temporada
O quinto ano não está sendo nada fácil para Hermione Granger.
Ela virou monitora, mas as consequências disso será passar mais tempo com Draco Malfoy.
O pior é que o garoto está estranho demais, amigável demais.
Qual será o segredo que ele esconde?
Também terá que aguentar as investidas de Dylan Turner que está disposto a ter seu grande amor de volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   29 favoritaram   100 acompanhando