A história "Perigosíssimo Diário De Um Leitor Nos Livros" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


My Sweet Fake Valentine escrita por psc07

My Sweet Fake Valentine
Aquela em que James Sirius enche o saco de Rose Weasley por ela não ter encontro para Hogsmead no Dia dos Namorados que ela pede para Scorpius fingir que é namorado dela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   13 acompanhando  

 

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha
Em meio a uma série de sequestros na comunidade bruxa, Hermione Granger, auror considerada a mais inteligente de sua geração, acaba por entrar em uma fria. Por sorte ou azar, Draco Malfoy é o seu companheiro nisso.
Em uma missão nada convencional, os dois juntos precisam resolver um caso importantíssimo e no meio disso, sentimentos serão expostos da forma mais inesperada o possível. O que será que essa operação resgate lhes reserva?

Sauvetage é uma shortfic original, participante do desafio do @qgdramione Projeto Fada Madrinha.

Plágio é crime.
Fanfic também postada no Wattpad e no Spirit Fanfics.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Brilhante escrita por Milly Malfoy

Brilhante
Romione ( Ron x Hermione)

"E a luzinha veio direto na minha direção e atravessou bem aqui... no meu peito".



~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Complicada escrita por nywphadora, nywphadora

Complicada
Se Marlene McKinnon pudesse definir a sua relação com Sirius Black em uma palavra, seria "complicada".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando