A história "Forbidden" foi excluída pelo autor (M Phantom).


Confira também estas histórias


Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Marca de Caim escrita por Gustavo Antoniaci

A Marca de Caim
O primeiro assassino da história da humanidade teve seu declínio no momento que ele foi tomado pela inveja e sentimento de inferioridade. Matar seu irmão foi só o começo do pesadelo de Caim. Seu pecado seria estampado para sempre em seu corpo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic

2 acompanhando  

 

Concreto, aço e luz escrita por Júlio Oliveira

Concreto, aço e luz
Um mundo escuro cheio de criaturas metálicas assustadoras. Talvez isso seja motivo suficiente para ficar escondido para sempre. Será mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Amizade, Angst

2 favoritaram  

 


Cold War escrita por Lady L

Cold War
Berlim, 1989.

No dia da queda do muro, uma americana e uma soviética entram em plena rota de colisão após uma noite confusa e o desaparecimento de alguns documentos que poderiam mudar completamente o curso da História.


{Mini-desafio de Drabbles 2021}
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 

O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sob as Águas escrita por Fofura

Sob as Águas
No fundo do mar, sem muito o que fazer, Catarina observava o movimento e imaginava como seria a superfície.


[Catarina e o Mar - 01]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

5 recomendações   11 favoritaram   25 acompanhando  

 


Um sonho no Campo escrita por CM Winchester

Um sonho no Campo
Dizem que amor nada passa de um sonho. Um sonho que criamos e alimentamos em nossa mente. Bom eu não sabia se isso era verdade ou não por que nunca tinha me apegado a alguem.
A vida poderia ser cruel nos derrubando e nos levando para outro lado.
E foi assim que eu o conheci.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

As Lendas dos Retalhadores de Áries escrita por Haru

As Lendas dos Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando