Victim Of Love escrita por MarieClaire

Victim Of Love

Wendy Marvell tem algumas razões pelas quais ela quer "reiniciar" sua imagem e vida como estudante de colegial . Porque ela sempre foi desajeitada e baixinha , era constantemente zoada por seus irmãos gêmeos mais velhos e seus amigos no fundamental , além de ser isolada das outras meninas de sua idade graças a seu jeito fofo . Agora no Colegial , mais alta e madura , ela está determinada a transformar sua personalidade. E para a surpresa dela , Wendy encontra Rogue Cheney , um dos mais temidos e famosos alunos da Sabertooth.
O que ela não sabia , era que haviam outras intenções por trás da repentina aproximação do moreno . Aproximação essa que envolvia um desejo antigo de vingança com um dos amigos da azulada , Gajeel Redfox .
E o que Rogue Cheney não sabia , era que é impossível brincar com o destino e com os sentimentos sem sair prejudicado .

Rogue x Wendy - LongFic


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Azuma, Charlie, Elfman, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Jubia Loxar, Kanna, Leon, Levi McGarden, Lissana, Loki, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Mirajane, Natsu Dragneel, Ur, Wendy, Zeref
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 1 (3.181 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/07/2013 às 01:04 | Atualizada: 28/07/2013 às 01:04

Notas da História:

Então , vou começar esclarecendo algumas coisas básicas sobre a fanfic :

1- Lyon e Gray são os gêmeos da Wendy mais velhos . Por que os dois ? Bem , na fanfic que eu tinha antes dessa , JellalxWendy , eles foram uma combinação super certa , e a maioria achou bem divertido . E como já tinha explicado lá , Fairy Tail tem muitos personagens , e quanto mais núcleos se juntarem , melhor , se não ia ficar super sem sentido aparecer o Lyon na fanfic ,e caso ele aparecesse , ia ser raramente .
2- Por que a fanfic é Rogue e Wendy ? Porque Deus quis u.u Achei um ship legal de fazer , amo o Rogue demais e a Wendy idem . Quem sabe não rola uma química ?
Bem , acho que a maior parte das coisas já foram esclarecidas , então ...
Espero que gostem da fanfic , e boa leitura ! ♥


Capítulos