Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 6
You and Me


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEE QUE SAUDADE DE VOCÊS! Sem mais nem menos aproveitem o cap. muito meloso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/6

Peguei o celular e respondi:

“Talvez...”

Olhei para o horizonte e vi que já estava anoitecendo, sai do telhado e fui até o meu quarto os corredores estavam vazios, tranquei a porta e fui tomar um banho bem demorado como eu sempre faço, pensei em tudo principalmente em uma pessoa em especial a Annabeth, hoje eu iria me encontrar com ela. Sai do chuveiro e vi que meu lábio estava ainda cortado por causa do idiota Castellan, coloquei a roupa do colégio, a camiseta social com alguns o botões abertos, passei perfume e escovei o dente muitas vezes seguidas, olhei para o relógio ainda estava cedo peguei algumas velas que estavam em baixo da cama de Josh, não me pergunte por que Josh tinha velas embaixo da cama, ele podia fazer umas macumba muito louca. E subi novamente ao telhado coloquei as velas por todo o lugar.

—Droga! Esqueci os fósforos - disse irritado. Desci as escadas e fui até a cozinha do colégio, ouvi vozes e me escondi, atrás de alguns armários de cozinha.

—Pelo amor de Deus! - Gritou uma garota, e eu olhei sorrateiramente para ver quem era. Uma loira e duas morenas.

—Thalia ele é um garoto muito legal - disse Piper, vi Thalia revirar os olhos.

—Ele é bas... - disse Thalia respirei fundo e segurei o grito ela não faria isso pensei varias vezes seguidas. –Basqueteiro demais... - Thalia terminou e eu pude respirar e agradecer por ela não ser uma pessoa igual a Luke. –Ele é um grande idiota.

—Essa palavra não existe - Disse Annabeth segurando uma maça. –E para mim ele é um doce... e um pouquinho lerdo - disse annie e eu fiquei sorrindo feito um bobo e lembrei ela disse lerdo? – Ele não é idiota, diz isso porque não conversou com ele. – Uma sensação de calafrio passou pelo meu corpo.

—Ele é um galinha! - Gritou Thalia e podia jurar que vi o olhar de reprovação de Piper, ri com esse pensamento. Thalia até que estava se esforçando muito para ela me odiar. –Bem ele já foi!

—Tá ele foi - disse Annie –Não é mais.

—Eu acho que ele não vai se encontrar com você... Só acho - Disse Thalia e eu bufei elas pararam de conversar.

—Era só o que nós faltava alguém nós espionando! - Disse Piper um pouco estressada, segurei a risada.

—Vamos para o nosso quarto... - disse Annie e então eu ouvi passos indo.

Sai de onde eu estava escondido procurei fósforos e finalmente achei e corri de novo até o telhado, acendi as velas e fui até o meu quarto Dan estava deitado em sua cama.

—Porque está vermelho? - Perguntou Dan curioso.

—Eu estava correndo - respondi e percebi que precisava tomar outro banho merda esse era a camisa mais novinha que eu tinha!

—Luke? - Perguntou Dan preocupado

—Não correndo contra o tempo – respondi - HÁ achei - tirei uma camisa mais nova que a outra do armário. –Já volto. - Entrei no banheiro e tomei outro banho , fiz todas as coisas que eu havia feito antes e coloquei o meu terno pois estava frio. Sai do banheiro e quem estava lá? Piper Mclean
—Oi Percy - ela disse sentando na cama.

—Oi... Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupado

—Não só te desejo sorte hoje com a Annie - ela disse e levantou as mãos com os dedos cruzados.

—Ah.. Valeu mas por quê? - disse um pouco corado e olhando para o lado. -Que horas são?

—Porque eu vejo um brilho diferente nós seus olhos quando fala dela- Ela disse –E aquele beijo não era para acontecer... Agora são 20:00 horas

—Ah... Eu também acho.- afirmei e ela sorriu sem mostrar os dentes. -EU ESTOU ATRASADO – Gritei.

—Então corre Annabeth odeia atrasados! - Piper disse dando risada, dei uma ultima olhada no espelho e sim eu estava pronto.

—Tchau Piper - beijei sua bochecha e sai pelos corredores obscuros do colégio eu corria ,mas tentava não suar quando cheguei a porta da quadra respirei fundo e entrei.

—Percy? - Uma voz perguntou

—Eu? - Respondi e então eu vi um anjo do outro lado da quadra sorrindo verdadeiramente para mim. Como ela conseguia me deixar tão sem jeito?

—Oi... - fui chegando mais perto de Annie. –Mesmo você ainda não me conhecendo direito ainda, pode confiar em mim por alguns segundos? – Perguntei e ela sorriu de orelha a orelha, que belo sorriso pensei.

—Mesmo que confiança seja algo que tenha que merecer... Sim por alguma razão eu confio em você - ela disse risonha.

—Ok... Quando eu chegar lá você fecha os olhos.

—Está bem - ela disse e então fomos andando pelos corredores,

—Vem annie - abri a porta que levava ao telhado. -Agora chegou a parte de você confiar em mim, eu vou te ajudar subir com os olhos fechados.

—Percy eu vou morrer se eu subir de olhos fechados.

—Confiança - cantarolei, ela me encarou séria, enguli a seco.

—Tá bem, mas se eu cair. - Ela disse e eu segurei sua mão um calor intenso formou em meu corpo e eu corei, mas segurei ainda mais sua mão.

—Confia em mim Annie se você cair eu vou te segurar - eu disse – Um dois três. - devagar a gente foi subindo e conseguimos quando chegamos lá em cima estava um pouco frio. –Agora pode abrir os olhos - e por alguns segundos ela não disse nada comecei a ficar apavorado.

—É lindo Percy! Eu nem sabia que tinha telhado aqui - ela disse com um sorriso lindo no rosto.

—Você é a primeira pessoa que eu trago aqui... É um dos meus escapes este lugar...

As velas estavam perto do sofá e as estrelas deixavam mais belo o telhado, nunca havia visto esse lugar tão lindo provavelmente é por causa de uma pessoa isso o torna mais belo do que o comum.

—Me sinto honrada – Respondeu ela.

—Sua vez de me mostrar que posso confiar em ti - disse fazendo um gesto com a mão para que ela se sentasse no sofá. - Não conte para ninguém sobre esse lugar.

—Não vou contar eu juro, pelo meu pai- ela disse sorrindo e se sentando no sofá.

—Então Percy descobri que você já foi capitão do time de basquete e de natação - ela disse olhando para as estrelas.

—É eu já fui... -respondi engolindo seco. –Não sou mais, porém às vezes quando nos deixam sair da escola eu jogo.

—Como é a sua família? - Ela perguntou me encarando, sorri vendo que ela também estava nervosa, mexia a perna frequentemente.

—Bem... Minha mãe conseguiu publicar alguns livros e meu pai é cirurgião e recentemente minha mãe adotou uma garotinha. - disse sincero eu não a diria que sou bastardo. – Eu a sua família?

—Nossa! Sua mãe é escritora? Você já a conheceu? - Ela perguntou entusiasmada. - Minha mãe é arquiteta e meu pai também...mas recentemente minha mãe se separou do meu pai e eu fiquei com ela, mas sei lá  - Percebi em sua voz uma tristeza.

—Sim ela é escritora. - ri baixinho. –Ainda não... Mas sexta eu vou conhecer a minha irmãzinha.

—Você vai jogar no time de futebol americano? -Ela perguntou, já era a segunda vez que me perguntavam aquilo no dia.

—Talvez... Sei pouco sobre futebol americano... - respondi para olhando para baixo. – Porque você acha que eu não sou o tipo de cara que faria maldades, tipo você está sozinha comigo aqui não é? – perguntei curioso.

—Porque bem... Você está nervoso, fica corado com facilidade e se tentasse qualquer coisa eu te daria um chute no traseiro. – Comecei a gargalhar alto, pelo tom de voz que ela disse aquilo.

(...)

Então começamos a entrar em uma conversa maravilhosa e o tempo parecia passar rápido.

Olhei para o lado e vi meu companheiro o violão.

—Ei você toca! Eu me lembro de ter te visto na sala de musica toque alguma coisa! - Ela disse mudando as feições de repente.

—Escolhe alguma musica - disse animado e envergonhado ao mesmo tempo.

—Qualquer uma? - Ela disse um pouco corada, quer ver que ela vai escolher uma musica que me deixe vermelho?

—Eu não sei. - ela disse, mas eu tinha certeza que estava mentindo.

Então eu comecei a tocar You And Me( Musica do Lifehouse ) ela deu um belo sorriso e começou a cantar junto comigo. O que era para ser um momento que me deixa-se com vergonha foi divertido, quando acabou a musica vi que ela estava com frio tirei o terno do colégio e a entreguei.

—Posso? - Ela disse colocando cabeça no meu ombro

—Claro - disse e corei instantaneamente, droga preciso parar de me constranger perto dela. Ficamos daquela maneira por um tempo nós não importamos estava tão bom daquele jeito. Olhei para annie e ela havia dormido no meu ombro.

—Annie só desce as escadas e eu te levo no seu quarto ok? - Perguntei baixinho e ela assentiu com a cabeça sonolenta levantou-se e eu a ajudei a descer as escadas e então eu a peguei no colo segurei com uma mão sua cabeça e com a outra segurei as suas lindas pernas. Os corredores estavam escuros, mas eu os conhecia bem então fui a porta do quarto de annie bati duas vezes com o pé e esperei.

—Quem incomoda? - Perguntou Thalia com uma cara amassada.

—Ela dormiu nos meus braçoss... E eu a trouxe aqui - disse e ela me encarou muito estressada? Acho que estava mais sonolenta.

—É o Percy né? – Disse Piper saindo de trás da porta.

—Oi... Então posso coloca-la na cama? - Perguntei em pé a porta esperando o bendito convite para entrar.

 –Claro que sim. - disse Piper empurrando Thalia segurei a risada.

Entrei no quarto e avistei uma cama vazia sem revistas ou computadores. Com muito cuidado a coloquei na cama e em tão em percebi que como Annabeth é linda. Na verdade já tinha percebido isso, porém, naquela noite mais.

— Você não deu sonífero pra ela não né? – Perguntou Thalia me encarando, revirei os olhos.

—Tu tá louca menina? – Ela revirou os olhos.

—Boa noite annie amanha nós falamos - sussurrei em seu ouvido e beijei sua testa. -Tchau Piper. – sorri pra ela enquanto saia do quarto.

—Nunca entendi o que aconteceu com você... - sussurrei para Thalia que me olhou com desprezo.

—Tchau Percy - disse Piper e eu sai do quarto e fui para meu quarto com um sorriso mostrando todos os meus dentes e cantarolando You and Me .Entrei dentro do quarto e vi meus melhores amigos me encarando perplexos.

—Percy é você mesmo? - Perguntou Josh sorrindo

—Sim! Estou feliz.

—Percebi só não entendi o por quê? Annabeth? - Dan perguntou com olhar mais malicioso de todos os tempos.

—Exatamente - disse me deitando.

—Nossa! Um dia sem Luke Idiota Castellan - Disse Josh gritando e rindo, todos nós começamos a rir.

—As coisas finalmente parecem que vão mudar! - Gritei junto.

Então ouvimos alguém batendo na porta, olhamos um para cara do outro com o olhar de “Agora ferrou”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap. intão minha gente linda! EU ESTOU COM 21 LEITORES! HUHUUUUUUUUUU TO MUITO FELIZ ENTAO VOU POSTAR LOGO O PROXIMO CAP OK ? Desculpa a demora 5 min. por dia para mexer no not é meio dificil! Provalvelmente irei começar uma fic com minhas amigas Eu , BrunaDiAngelo , Ciba e RafaLadraDeSonhos !