Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 4
Radioactive


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOi então.... desculpa a demora... bem primeiro eu tenho o porque de demorar! Primeiro--Provas Segundo--Recuperação Terceiro--usei tala no meu lindo pé ! E bem agora to fazendo academia 3 vezes na semana e sexta eu faço handebol e basquete então a coisa complica...Dedico este Cap a Bruna Rasini minha prima , minha raxa do meu heart ! Que me deu a ideia , que acho que vocês não iram gostar muito...lembrando a fic é PERCABETH ! LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/4

—Jackson o que você estava fazendo?- perguntou o treinador Tritão, que me encarava serio com uma sobrancelha levantada.

—Ah... Bem eu estava nadando na piscina. - respondi e ele me encarou mais sério ainda.

—Eu sei que você estava nadando... Mas ah essa hora? Espero que não aconteça novamente - disse o treinador se virando e indo embora.

Fui até o vestiário e coloquei a mesma roupa que eu estava antes, eu ainda estava com o corpo molhado, mas eu iria tomar banho no meu quarto. Sai de lá e fui olhando para os lados para ver se não havia ninguém , quando de repente sinto um empurrão me fazendo cair de joelhos , virei para ver quem estava ali.

—Bastardo! O que está fazendo há essa hora fora da cama - disse Luke com rancor e raiva na voz. O corredor estava bem mal iluminado.

—Luke lembra que eu te falei não é? Ele conversou com Piper Mclean hoje - disse Jason vindo para cima de mim, e me dando um soco na barriga. Segurei o grito que estava a sair de dor.

—Eu não sabia que havia dado permissão a você de falar com alguém - disse Luke, percebi pelo tom de sua voz que ele estava um pouco embriagado.

Senti meus pulsos arderem e olhei rapidamente para trás, Nico as segurava.

—Por sua culpa ela não quer mais falar comigo! - Gritou Jason e me deu um soco na cara, senti minha visão ficar embasada e gosto de sangue vir a minha boca. Nico soltou meus pulsos e eu cai no chão, Luke e Jason começaram a me dar pontapés, até que vejo alguém vindo, ou a sombra de alguém.

—Percy? - disse a voz-Meu Deus! Saiam daqui!

Ouvi passos indo embora e senti a pessoa tentando me levantar, fiz a força que me restava, a pessoa me estava me levando a um quarto, então percebi de quem estava me ajudando.

—Piper? – Questionei confuso, ainda com a vista um pouco embaçada.

—Vou pegar meu kit de primeiros socorros! E você vai me explicar o que aconteceu! - Piper disse e vi que seu olhar estava preocupado.

Eu estava sentado na cama, e vi que estava no quarto de Piper, tinha vários pôsters de Green Day, outros de garotos e alguns de arquitetura. Ela se sentou na minha frente, limpando os ferimentos a minha boca, que estava provavelmente com um corte.

—O que aconteceu? - Perguntou ela preocupada.

—Eles me bateram nada de mais - disse simplesmente e ela arregalou os olhos verdes, sua boca formou um “O”.

—Como assim “nada de mais” eu vou bater neles! - Disse ela quase pulando na cama, suas bochechas estavam rosadas de raiva.

—Piper isso não foi nada... Uma vez o time inteiro me bateu - disse e depois me arrependi porque ela ficou mais vermelha de raiva. Ela passou a mão no meu rosto e eu senti meu rosto esquentar.

—Porque eles fazem isso com você? - Piper disse tirando sua mão de meu rosto e pegando minha mão, senti sua mão quente, logo em seguida apertei sua mão.

—E-Eu sou... Bastardo... Não sei quem é meu pai - disse sem jeito.

—Ainda não vejo o porquê deles fazerem isso com você... - disse ela com a voz doce e então ela me abraçou, ficamos assim por um tempo, senti lagrimas nascerem em meus olhos, havia um belo tempo que não sentia tanto carinho de alguém.

Estávamos muito próximos, fomos nós aproximando então simplesmente aconteceu, dei um selinho demorado nela, mas a única coisa que veio a minha mente foi os olhos cinzentos de alguém que eu não conhecia , me senti culpado e me afastei , mas mesmo assim estava corado assim como Piper.

—Desculpa... - disse e ela sorriu então a porta começou a se mexer e senti um calafrio me percorrer.

—Ai ele não me disse... - a dona da voz parou no momento que me viu, e eu vi um anjo a garota da quadra de olhos cinza muito parecidos com a garota que cantou Incomplete comigo, com os cabelos loiros ela usava uma saia preta e uma regata branca, pelos deuses ela estava perfeita.

—Obrigado pelos curativos Piper - disse sorrindo, ainda sem jeito.

— De nada Percy - disse Piper, com um sorriso e uma troca de olhares com Annabeth.

—Ah... Oi A-Annabeth. - eu gaguejei e sorri, sua amiga abriu totalmente a porta e eu vi Thalia Grace minha ex melhor amiga a irmã de Jason, seus olhos estavam em fúria quando se encontraram com os meus.

—Sai daqui Perseu! -ela gritou e eu nem questionei, somente andei até a porta.

—Thalia! - Ouvi Annabeth gritar então senti meu braço sendo puxado, me virei.

—Ei! Porque você está machucado?- Disse Annabeth, seu tom de voz estava preocupado.

—Me bateram só isso...Melhor resolver as coisas com Thalia. - ela olhou para trás, provavelmente encarando Thalia, mas logo voltou a me encarar com os olhos cinzas aquilo era extremamente assustador e ao mesmo tempo encantador.

—Tenho a sensação que você esconde coisas de mim - disse ela, seus olhos estavam extremamente agitados, como se ela tentasse achar a resposta para o que acabara de acontecer.

—Amanhã nós falamos ok?- Disse mais avoado, tentando manter contato visual com a loira.

—Está bem...- percebi um leve desapontamento em sua voz, porém não demonstrei nada. -Tchau -disse ela se virando e indo ao seu quarto.

Em silencio, fui até meu quarto peguei a chave que ficava em baixo do tapete, e abri Dan e Josh ainda não haviam chegado, peguei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro, pensei em milhares de coisas principalmente duas, eu acho que nunca fiquei tão confuso.

Sai do banho, e me vesti com um shorts e regata de pijama , quando ouvi o meu celular tocar imagine dragons radioactive , era o meu toque atendi e ouvi uma voz conhecida

—Percy? – era voz da minha mãe, aquilo fez o meu dia. Sua voz calma, eu sentia tanta falta dela.

—Mãe! Você não pode me ligar na semana... Aconteceu alguma coisa?- Perguntei, podia jurar que ela estava sorrindo.

—Na verdade sim! Eu quero você no fim de semana aqui se quiser pode trazer Luke e Nico - disse ela com alegria na voz, ao ouvir os nomes quase vomitei, porém tentei manter minha voz firme

—Prefiro ir sozinho quero matar as saudades... – respirei fundo. – Se eles permitirem a saída, no final de semana eu vou.

—Aconteceu alguma coisa Percy? - ela perguntou, podia jurar que ela estava com a sobrancelha levantada, dei um sorriso fraco com esse pensamento.

—Garotas mãe - disse com a voz fraca, pois na verdade era mentira. Uma grande mentira, que se arrastava na minha vida.

—Ah bem... Percy eu e seu pai adotamos uma criança! – Ela disse muito animada, sorri de orelha a orelha com a idea de ter uma irmãzinha. - Seu nome é Nina e ela parece muito com você.

—Quero conhece-la mãe, vou ver se o diretor libera. Estou com saudade. - Olhei o relógio no meu criado mudo, já estava tarde. – Acho melhor desligar.

—Até filho cuide-se. - minha mãe disse e desligou fiquei ouvindo TU TU TU então peguei meus fones e adormec ouvindo Imagine Dragons - It's Time.

Acordei com Josh e Dan me sacudindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi não me matem ! Por causa do bejo Percy e Piper , gente lembra que os dois estão confusos ok? A Piper por causa do Jason Idiota Grace e o Percy por causa principalmente da garota que cantou com ele e também por causa da Annabeth...mas enfim eu estou com 8 LEITORES ! to muito happy =] Eu estou escrevendo mais uma fic e I Need You se quiserem dar uma olhadinha ! ;) bj até o proximo cap! Obrigada por comentarem a fic !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.