Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 12
Animals


Notas iniciais do capítulo

Nós encontramos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/12

A semana estava excepcional, sem o Luke por perto digamos que minha vida está fácil? Ele dita as ordens, ele disse para ficarem de olho em mim e nenhum deles quer ser o “X9” da questão. Vivo descobrindo o valor de X e Y por mim eles deviam se descobrir sozinhos, mas a vida continua, os treinos de futebol americano estão cada vez mais tensos e posso dizer que venho observando o treino de basquete e eles estão péssimos, não é que sem mim eles estão ruins. Perder um membro no time é como se tirasse alguém da sua família, os garotos o apoiaram porque bem Luke inventou algo sobre mim.A pessoa estranha da vez é Thalia, é difícil ver ela, Piper disse que Zeus tem implicando demais com ela esse tempos, digamos que isso me deixa preocupado, mesmo Thalia não sendo mais minha melhor amiga. Importo-me com ela.

Eu estava na sala de musica tocando alguns acordes quando Dan e Josh invadiram a sala, o olhar de Josh era claro e obvio.

–O que você está tramando? – Perguntei e Dan soltou um riso.

–Sr. D vai nós liberar no fim de semana então nós pensamos em fazer uma festa no sábado. – Dan disse e eu fiz uma cara de interrogação. – O que foi Percy?

–Quando ele liberou?

–Foi bem, alguns minutos atrás Annabeth estava te procurando. – Comecei guardar as partituras em cima da mesinha, rapidamente. Josh soltava uma risada abafada e Dan bateu na cabeça dele.

–E a sua irmãzinha? Não perguntei antes, porque não tinha roubado o seu celular. –Olhei confuso para Dan, que estava mexendo no meu celular na maior cara dura, fiz um não com a cabeça sorrindo enquanto Josh tentava tocar bateria.

–Ela está ótima, falei com ela ontem. – Puxei o celular da mão de Dan, peguei meu violão. –Vou me encontrar com Annabeth. – Disse percebendo que meus amigos estavam felizes, pela minha felicidade. Sai pelos corredores sorrindo. Até que vejo no fim do corredor uma sinueta de duas pessoas, uma garota e um garoto os dois conversavam próximos.

–Você tem que mudar, eu amo você. Não essa sua versão idiota. – A voz pertencia a Piper.

–Piper olha você não o conhece.

–Mostre- me o Jason que conheci, que me trazia flores e me fazia imaginar o futuro que está por vir, junto a você. – Piper dizia encarando os olhos de Jason, vi que ele abaixou a cabeça encostando sua testa no ombro dela. Sai de lá o mais rápido possível, no meio dos corredores vi o mural de informações.

“No dia vinte e nove desse mês todos os alunos deveram estar presentes no teatro do colégio 12:00 em ponto, direção do colégio.”

Estava todo concentrado lendo o bilhete no mural, e não vi Annabeth me encarando com seus olhos tempestuosos.

–Aposto que sabia que amanha vamos todos nos encontrar no teatro. – Sorri encarando Annabeth, com seu ar de convencimento.

–E não é que você me conhece? – A puxei pela cintura a fazendo suspirar, seu cabelo estava preso em um rabo de cabelo. O que há deixava um pouco mais séria, deixando nítido cada traço delicado do seu rosto.

–Porque está me encarando? – Annie perguntou ainda colada comigo, sorri mais ainda ao ver seu olhar confuso, que era um pouco raro de ser visto.

–Por quê? Eu tenho a namorada mais linda de todos os sete reinos. – Annabeth abriu um sorriso encantador, surpresa.

–Leu o livro que eu te emprestei? – Balancei a cabeça positivamente, algumas pessoas passaram no corredor não me importei nem um pouco de roubar um beijo de annie.

–Tem planos para mais tarde? – Perguntei entre os beijos.

–Percy Jackson e seus planos mirabolantes, não tenho, o que está pensando em fazer? – Fiz uma cara maligna, tentei pelo menos. Annabeth soltou uma risada gostosa de ouvir.

–Surpresa! – Annie revirou os olhos, olhou o celular no bolso.

–Combinei de me encontrar com Thalia para estudar... –Ela bagunçou o meu cabelo, acariciei levemente sua bochecha.

–Também tenho que ir, tenho aula de sociologia. –Mostrei a língua e annie sorriu. –Nós vemos mais tarde então? –Annie assentiu me deu um selinho e saiu pelo corredor, a observei sair.

(...)

Estava andando pelos corredores ( de novo), indo em direção a biblioteca, tinha um trabalho de historia para fazer. Procurei pela sessão da segunda guerra mundial, mas não encontrei nada. Até que ouvi um choro baixo, porem tenho audição de golfinho, ás vezes. Segui o choro por aquele lugar enorme, até que vi no final de um dos últimos corredores, uma pessoa de cabelo escuro com a cabeça apoiada entre os joelhos. Já sabendo de quem era sentei – me ao seu lado e esperei que ela percebesse a minha presença.

–Percy? – Piper me encarou um tanto surpresa, enxugou as lagrimas com as mangas de sua blusa. – Caiu um cisco no meu olho. –Mentiu ela descaradamente.

–Vou fingir que acredito se não quiser contar não tem problema. – Disse e ela sorriu fraco, abracei minha amiga que encostou a cabeça no meu ombro após me soltar.

–Porque nos apaixonamos Percy? – Perguntou Piper apoiando a cabeça no meu ombro, sorri.

–Se eu soubesse não me apaixonaria pela prima do LC. – Piper soltou um riso abafado, o que me fez sorrir abertamente para ela.

(...)

Acompanhei Piper até o seu quarto, a ouvindo reclamar de coisas na minha vista fúteis, mas sou um bom ouvido então dei até opiniões sobre algumas coisas. Piper bateu na porta duas vezes até que alguém abrisse para ela, Annie apareceu sorrindo para a mesma até ver seus olhos vermelhos. Annie me encarou um tanto sorridente, Piper percebeu o silencio, pois eu encarava annie e ela me encarava.

–Porque está com os olhos vermelhos? – Annie encarou Piper, a mesma lembrou-se do motivo de estar na biblioteca chorando baixinho.

–Eu a encontrei na biblioteca... A trouxe para cá, acho que Pips precisa descansar um pouco. – Piper me deu uma cotovelada, ela parece ser de papel mas, na verdade é uma pedra. –Ai!

–Percy tem razão. – Annabeth mandou-me uma piscadela, sorri de lado encarando seus olhos tempestuosos. Annie abraçou Piper e entrou com ela no quarto e a sentou na cama. – Percy posso falar com você? – Fiz sim com a cabeça, Annie saiu do quarto e fechou a porta a ultima coisa que vi la dentro foi Piper com uma cara de reprovação para mim dizendo mais ou menos “Perseu Jackson, você não é o meu pai!”. Não pude deixar de soltar um riso, com sua cara.

–Aconteceu alguma coisa?

–Não aconteceu, só acho que teremos que remarcar esse encontro doido. – Ri baixinho e annie também era estranho falar encontro e encontro era uma palavra estranha. – Tem problema?

–Claro que não, Annie. – Me aproximei de Annie a fazendo respirar fundo, coloquei uma mexa do seu cabelo atrás de sua orelha. – Teremos diversos encontros. – Annie mostrou seu sorriso exorbitante, me fazendo encarar seus olhos enquanto me aproximava mais. Selei um beijo calmo, annie tinha um leve gosto de morango nos lábios o que me deixava curioso, paramos quando alguém me cutucou.

–Vocês estão na porta do quarto. – Era Thalia um pouco mais pálida que o normal e não a voz mandona de sempre e sim fraca.

–Você está bem Thalia? – Annie perguntou, encarando Thalia, não pude deixar de ficar curioso, era difícil ver Thalia mandona daquele jeito.

–Eu estou bem, Annabeth. – Até mesmo sua grosseria não saiu normal, era como se ela quisesse contar algo. Porém, hesitava. Annie abriu a porta para Thalia e voltou a me encarar.

–Tenho duas garotas em crise lá dentro... – Assenti com a cabeça, depositei um beijo na testa de Annie e fui em direção ao meu quarto.

–Jackson! – Era Jason, parecia ter levado uma surra emocional, por que estava com as mãos enfachadas, provavelmente estava batendo nas paredes.

–Ela está bem?

–Piper? – Jason fez que sim com a cabeça, ele suplicava com o olhar. –Ela está mal, por você ser um idiota. – Sinceridade deveria ser o meu segundo nome. Podia jurar que levaria uma surra mas, ele não fez nada ficou no mesmo lugar me encarando.

–Eu não sei o motivo dele te odiar, talvez seja sua arrogância. – Soltei um riso, Jason não sabia nem o “grande” motivo para o Castellan me odiar. – Eu sei que está com Annabeth, porém não vou contar.

–Por quê?

–Se eu fizer isso... Piper não ira me perdoar. – Jason passou a mão pelo cabelo varias vezes enquanto falava aquilo. – Elas sempre descobrem. . . – Aquilo me pegou em cheio, varias coisas passavam pela minha cabeça, será que Annie me odiaria se soubesse a verdade?

–Mas, não pense que estou ao seu lado. – Jason disse saindo não esperando que eu o respondesse. Porém quando ele quase sumia de novo, parou e olhou para mim. – Vocês eram amigos não é? – Não respondi Jason processou sozinho. - Não precisa responder Jackson.

(....)

Já havia tomado um banho gelado, estava deitado encarando o teto. Minha cabeça explodia de memorias, que um dia eu jurei esquecer chegava a ser hipócrita o modo como Luke, Nico e Thalia, já foram. Já tinha levantado da cama. Ficar deitado me lembrava das festas, do basquete... Dos amigos que pensei que tinha.

–Percy? – Dan e Josh disseram juntos na porta do quarto, eles tinham acabado de chegar de sei lá onde.

–Eu. – Respondi coçando os olhos, tentando parecer que havia acabado de

levantar. –Chegaram agora? – Eles se entreolharam, já sabia o que vinha por aí.

–Você não nos engana, Percy. Eu sei que estava tendo aquelas lembranças, alias seu punho ainda está fechado. – Disse Josh apontando para minha mão que ainda estava fechada com força, a soltei.

–Acho que você precisa relaxar. – Dan disse encarando Josh e em seguida a mim. – Tem um lugar bem legal pra fazer isso. – Ele abriu a porta, fez sinal para mim e Josh saímos do quarto, fazendo isso Dan foi na frente andamos por alguns corredores, conversando sobre coisas banais porém falávamos bem baixo. Estávamos no pátio do colégio, só tinham algumas pessoas ali, Dan parou e me encarou travesso.

–Percy você conhece alguma passagem? Para ir ao lago, eu conheço uma, porém vai demorar demais. – Fazia um belo tempo que eu não ia ao lago, séria bem divertido, ver como estava lá.

–Conheço três entradas, a da caldeira é bem rápida. – Josh deu um tapinha nas minhas costas, sorrindo e então fomos em direção as caldeiras, silenciosamente. Os corredores da caldeira, eram bem escuros, não havia muitas janelas porque ficava no porão do colégio. A única janela que havia ali era a saída do colégio, era larga e um pouco quebrada, facilitando a saída dos alunos veteranos( como eu). Quase todos os dias eu ia alí, tinha um pequeno matagal, porém nada assustador, o mato era cortado três vezes ano. Josh ficou super animado quando mostrei a janela para ele, parecia uma criança que ganhara o doce preferido, mesmo sendo um pouco difícil de chegar na caldeira, só se andaria um pouco até chegar no lago.

–Percy?

–Sim. – Respondi Dan, que andava um pouco devagar parecia tentando memorizar o lugar.

–A quanto tempo você não vem aqui? – ele perguntou, parecia tenso por ter perguntado. Eu não me importo mais sobre dizer essas coisas para os dois, os considero meus irmãos. – Se não quiser responder, não precisa.

–Desdo do acontecido, eu tinha medo de vir e Luke estar aqui. – Disse já vendo a arvore gigante, que tinha um pneu preso em um de seus galhos. – Chegamos. – O lago estava iluminado por causa da lua que brilhava forte, o pneu ainda estava ali e o parquinho que tinha somente um balanço continuava intacto.

–Aqui nunca muda. – Josh disse tirando a blusa e subindo no pneu, de lá nos encarou. – Alguém da uma mãozinha? – Eu fui até ele e segurei na corda, fazendo o movimento que exigia um pouco de força, porque eu ria demais da cara de Josh. Quando o pneu subiu alto demais, invés de Josh de se soltar do pneu, ele me segurou pelo braço, fazendo –me cair dentro do lago. Lá eu estava molhado, de pijama com os meus amigos queridos. Dan ria da minha desgraça tanto, que não percebeu quando eu e Josh fomos até ele e o jogamos a força no lago.

–Eu estava de pijama! – Gritei para Josh que ria tanto que engolia a agua do lago, já tinha tirado a minha regata e jogado em algum lugar fora do lago.

–Essa aguá tem xixi, se fosse você não bebia. – Disse Dan boiando no lago, com um sorriso travesso no rosto. Não aguentei ver a cara de espanto de Josh ao ouvir do xixi, ele ficou em transe por alguns segundos, joguei agua no seu rosto.

–Não ouse jogar aguá de xixi em mim! – Encarei Dan que já não estava boiando, jogamos tanta aguá em Josh, que ele saiu do lago. E se sentou em uma rocha, que era conhecida pelos alunos como a pedra do beijo. Não estava aquele calor, porém anoite era gostosa, o lago não era frio a aguá estava em uma temperatura ambiente, só estava com o shorts do meu pijama, minha regata estava jogada na árvore. Dan saiu do lago e sentou ao lado de Josh, fiquei boiando no lago, sentindo cada vento frio passar pelo meu corpo.

–Foi uma boa ideia não foi? – Dan disse sorrindo solidário, encarando a lua. Sorri e fechei os, nem me lembrava porque eles tiveram a ideia de me trazer aqui. – É eu sei eu foi.

–Você é muito convencido, Dan – Disse Josh, pude ouvir o tapa, e parei de boiar. Encarei os dois, que se batiam, comecei a rir, sai do lago e fui para perto dos dois.

–Acho que se voltarmos muito tarde, podemos ser pegos. –Disse e os dois concordaram, descendo da rocha e andando de volta para o colégio. -Quando você acha que ele vai voltar?

–Não faço a mínima ideia. . . Quando ele voltar o seu “reinado” terá acabado. – Josh disse e eu não tinha entendido o que ele queria dizer com “terá acabado”. Porém, não perguntei nada.

–E aquela festa... Vai rolar mesmo?- Perguntei e Dan abriu um sorriso. Já era de se esperar a resposta. – Tio Poseidon sabe dessa história? – Josh soltou uma risada, enquanto íamos em direção ao colégio, a grama estava batendo na minha canela. Tinha acabado de perceber que não tinha visto o parquinho, que ficava um pouco para direita do lago.

–Papai não sabe de nada.

–Ainda. –Dan complementou. – Ele está fazendo muitas cirurgias ultimamente, no sábado ele nem ficou em casa. Estava fazendo plantão. – Percebi que Dan ficou um pouco triste em dizer aquilo, eu o entendia completamente, meu pai era cirurgião. – Eu mandei uma mensagem, perguntando da festa. Ele disse que podia ser na casa de campo...

–Eu te entendo. – Disse e ambos sorriram para mim.

(...)

Acordei com o sol batendo no meu rosto, porque Josh ou Dan não fecharam a janela. Percebi que minha cama estava molhada, dormi com o meu pijama molhado, parte dele. Esqueci a regata na árvore perto do lago, cheguei exausto e dormi logo em seguida. Ambos estavam “mortos”, em suas devidas camas, levantei meio mole e fui direto para o banheiro tomar um banho. Tinha acabado de ligar o chuveiro quando alguém bateu na porta, estava já passando shampoo no meu cabelo.

–Vai logo, Percy! – Era Josh batendo diversas vezes na porta.

–Me deixa tomar banho, desgraça. – Gritei ainda tomando banho e rindo demais.

(...)

Estava na aula de filosofia, tranquilo, de banho tomado e tudo. O dia estava razoável, até que o meu querido professor resolveu passar um trabalho em dupla sorteado, alguém sacou o sarcasmo? Lá estava eu com a mão levantada, a um milhão de anos e aquele homem não olhava para mim.

–Qual a pergunta, sr. Jackson?

–Porque trabalho sorteado. . .Não poderíamos simplesmente escolher com quem gostaríamos de fazer o trabalho? – Perguntei um pouco exaltado, fazendo a sala me apoiar e dizer “Isso aí”.

–Já que está tão indignado, será o primeiro. – Não pude rir da cara maligna do professor, alguns alunos riram outros ficaram quietos com medo de serem os próximos. – Vamos lá... Percy e . . . – Ele mexeu em uma sacola, que parecia uma meia. Até que tirou um papel pequeno de lá de dentro. – Grace. . . Thalia Grace. – Olhei para trás e pude ver Thalia resmungar algumas coisas que só ela entendia. Só podia ser brincadeira, era sacanagem acho que as pessoas adoram me sacanear. – Ótimo, pelos menos vocês dois já se conhecem. – Thalia soltou algum palavrão e os alunos soltaram franga rindo de sua cara, para ser mais especifico. Thalia semicerrava os olhos, me encarando. Eu estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem tacar pedras! Dessa vez eu sei que fui malvada, porém, sofri para postar o cap. Não aparecia o negócio de colar o cap do world sofri pra dedel, mas okay!
Queria postar junto com o trailer, demorei décadas pra terminar o trailer novo e aliás quero opinião de vocês!!!! Aí cara que sdds de postar aqui! enfim o próximo Sai logo! Tô cheia se de idéia, porém, sei que vocês vão me chamar de maligna mesmo assim! Desculpa se tiver algum erro passei o cap do world pro hotmail e daí eu peguei pelo cel pra postar enfim!
Obrigada de verdade a todos que comentam, acompanham e favorita a fic! Vocês são os melhores always and forever hue é isso Shaushuahauaha até o próximo! party hard está próxima shaushauahusa

Link para o trailer tá na sinopse da fic :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.