Incomplete escrita por Sorrow Queen


Capítulo 11
Who We Are


Notas iniciais do capítulo

Hey! Então gente o que eu quero falar vai estar nas notas finais.

Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396255/chapter/11

Acordar feliz em segunda feira existe? Existe, bem as vezes quando acontece algo assim na sua vida é porque você está realmente feliz. Meus olhos abriram devido a janela que estava aberta, olhei para o relógio na minha cômoda, eu tinha que estar no colégio daqui trinta minutos. Espreguicei-me na cama peguei o meu celular que estava embaixo do meu travesseiro, a foto de capa fez meu coração acelerar, nós dois. Meu Deus que decadência estou namorando e feliz, será que é mesmo a minha vida?

—Percy? – Era minha mãe me encarando, sorridente. – Venha tomar café querido, fiz cookies azuis. – Ah cara, eu amo minha mãe.

—Mãe! Isso aqui está bom demais. – Disse devorando os cookies e tomando leite quente.

—Ainda bem que gostou. – Ela bagunçou meu cabelo, senti uma tremedeira no meu bolso e peguei o celular.

“Nós encontramos no colégio?

—Annie”

Logo tratei de responder.

“Claro, você ahn contou para suas amigas?

—Percy”

“Ainda não, vou tomar banho até daqui a pouco.

—Annie”

“Até.

—Percy”

—Vou tomar banho okay?- Disse me levantando e levando o prato para a pia.

—Okay, ei eu faço isso você está atrasado. – Eu ia falar alguma coisa, mas minha mãe me empurrou para o quarto. Tomei aquele banho daqueles, como diria no The Sims 4 um banho pensativo. Coloquei uma calça jeans, a blusa da escola e a jaqueta do time de futebol americano. Peguei a mochila, a foto que tiramos na cabine de fotos, eu havia colocado ela na minha carteira. A chave da minha harley e óculos escuros, porque chegar chegando é outro nível. Dei um beijo na testa de Nina que roncava profundamente, um abraço em meu pai e um abraço em minha mãe.

—Acha que o diretor vai liberar os fins de semana?-Perguntou minha mãe, ansiosa.

—Não sei, se ele nos liberar eu te ligo está bem? – Minha mãe assentiu e me deu mais um abraço.

Desci pelo elevador, apertando o capacete entre as mãos. Cheguei ao térreo, subi em minha harley e tracei o caminho até o colégio, tantas coisas passaram na minha cabeça algo mudou dentro de mim, algo que estava preso em algum lugar. Annabeth despertou a minha coragem, audácia e acho que tudo que me faz feliz. Quando percebi já estava entrando no estacionamento, tinha muito gente literalmente a escola inteira estava ali pelo canto do olho vi Annabeth conversando sorridente com Piper e Thalia. Desci da moto um tanto apreensivo, minhas mãos suavam porque tinha gente me encarando, tirei o capacete e as pessoas murmuraram coisas os olhos estavam voltados para mim, Annie não havia me visto, mas Piper sim e sorria. Abracei Annie por trás, ela tomou um susto na hora, mas suavizou quando olhou para trás percebendo que era eu. Annabeth virou a cabeça para o lado e puxou a minha para perto da sua, apenas puxei um pouco a beijando suavemente. Nós separamos e Annie sorriu para mim mostrando os dentes.

—Vocês estão? – Disse Piper batendo palmas, Thalia estava sem palavras demais para dizer alguma coisa, toda escola estava. Annie assentiu e o sinal bateu.

—Graças a Deus. – Disse Thalia, aquilo foi estranho só que duas vezes pior, que o normal. Eu realmente queria entender o que se passava na cabeça dela, mas não fazia a menor ideia.

—Estou muito feliz pelos dois. – Disse Piper me mandando uma piscadela e em seguida um olhar estranho para Annie. –Vou indo me “ajustar” no quarto você vem?

—Vou depois. – Respondeu Annie se virando para mim, Piper entrou no colégio. – Esse foi o seu jeito de dizer?

—Dizer o que? – Me fiz de bobo e ela soltou uma risada gostosa.

—Você sabe. – Sorri e ela sorriu de volta.

—Eu estava pensando em nós assistimos a um filme, o que acha?

—Sabe... Eu amei esse seu “nós”. – Annie me abraçou e eu pude sentir o cheiro de morando, invadir a minha mente. Eram dois cheiros me invadindo completamente, como aquilo era bom. – Quero sim. – Annie sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiado, e saiu.

—Até mais.

—Que cara de bobão, Percy. – Olhei pro lado atordoado, era Josh sorrindo malicioso.

—Verdade, nunca de te vi assim. Terra para Percy. – Revirei os olhos e os dois soltaram a franga. –Mas, serio o que foi aquilo? O que Annabeth Chase fez em Percy Jackson?

—Estamos tentando fazer você a ser você, a três anos.

—Na verdade eu mudei. –Dan sorriu.

—Eu sei que sim, só digo que estou feliz.

—Podem me deixar a sós? – Josh fez uma cara de interrogação e olhou para trás vendo Nico Di Angelo encostado em uma arvore, somente observando nós.

—Nós encontramos no intervalo? – Dan perguntou pegando o celular no bolso da calça, assenti com a cabeça e fui em direção a Di Angelo. Parei em sua frente, com os braços cruzados o mesmo guardou o celular no bolso e me encarou.

—Luke está viajando, talvez por meses.

—Porque está me dizendo isso?- Perguntei ainda de braços cruzados. – Você nem sabia o que eu vim dizer.

—Ah bem eu... Pensei que. – Nico apertava as mãos dentro do bolso ele estava nervoso. – O que você veio me dizer?

—Somente uma coisa, se contar algo para o idiota eu juro você se vê comigo. –disse ríspido, Nico não ia me atrapalhar de novo, eu não permitiria ser barrado de me sentir feliz outra vez.

—Não sou só eu, existem outros você sabe muito bem disso, Percy. – Soltei uma risada irônica.

—Eu sei disso, estou dizendo de você. E você perdeu o direito de me chamar assim é Perseu para você. – Nico encarou o chão.

—V-você contou para alguém? – A voz tremula de Nico me fez ter pena. -Você contou?

—Eu prometi nunca contar seu segredo, e farei isso até que diga que posso falar. Eu mantenho minhas promessas. – Nico me encarou e cruzou os braços.

—Se Luke descobrisse um dia que. . . – Fiz sinal para ele parar de falar, e assim o mesmo fez.

—Você mesmo disse que este colégio tem olhos e ouvidos por todo lugar.

—Eu nunca quis fazer nada, e-ele me obrigou. – Nico me encarava com a testa franzida.

—Todos têm suas escolhas, Di Angelo. E você fez a o sua. – Disse colocando a mochila no ombro, e logo entrando na escola. Respirei fundo por um segundo porque sabia que as coisas estavam prestes a mudar.

“They say we’re crazy

It’s who we are

Doesn’t matter if we’ve gone too far

Doesn’t matter if it’s all okay

Doesn’t matter if it’s not our day

Because it’s who we are” – Imagine Dragons


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem brigar comigo, tudo bem eu mereço isso ae!

Enfim, tenho três desculpas pra enrolar tanto notas baixas, seriados e um pouco de preguiça. Cheguei a escrever as 100 primeiras palavras mas slá, não estava do jeito que eu queria. Então refiz umas 4 vezes até eu finalmente gostar. Me senti culpada? CLARO QUE SIM! Vocês são os meus bacalhaus ( só chamo pessoas intimas assim). E eu nao conseguia ver o final para essa fanfic, então em dia bem tempestuoso eu tive a ideia hehe e contei para minha friend que me chamou de maligna( pensem como quiserem).

Melhores leitores EVEEEER!

Enfim, gostaram do cap.? Thalia vessh? Tretas no ar? Nico é o que? Antes que perguntem o Nico nao tem paixão pelo Percy na fic! Só falando ou talvez tem? HEHE.

Amo vocês e bem juro pelos deuses antigos e novos que postarei logo!