A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Boa leitura! ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/7

— Você vai ficar perto de mim, ou vai ficar sempre com ele? – Harry me perguntou.

— Infelizmente eu tenho que estar sempre com ele, duvido muito ele me deixar ficar com você.

— Eu também duvido. – ele disse. – Mas não se preocupe vou estar sempre te olhando de longe. – eu ri encabulada e ele me deu um beijo na bochecha. – Agora vamos andando, todos já estão no pátio.

Quando chegamos ao pátio me despedi do meu moreninho e fiquei esperando o Morcego, sabia que ele não iria aparece ali, enquanto o pessoal ainda não tivesse ido. Depois de uns longos dez minutos que todos já tinha ido ele apareceu com sua cara de poucos amigos.

— Vamos! – ele não falou, ele ordenou. Eu apenas bufei, mas fazer o que, pelo menos estava indo passear.

Ao chegar no vilarejo, eu me encantei era lindo. As casas apesar de simples se tornavam muito bonitas. Eu queria andas por todos os lugares e conhecer cada cantinho, mas isso não seria possível, não hoje com Snape.

Pude ver ao longe alguns alunos e entre eles estava o meu moreno olhando disfarçadamente. Eu dei um pequeno sorriso e continuei seguindo o professor.

— Aonde vamos? – perguntei tranquila ainda admirando o vilarejo.

— Não é dá sua conta! – ele respondeu ignorante.

“Cara eu perguntei na calma, e ele me responde desse jeito. Porque ele me odeia tanto?”

Fui o único pensamento que eu tive na hora.

— Desculpa professor! – falei sarcástica. Mas eu não queria ficar nesse clima com ele. Não hoje.

Caminhamos até uma loja de ervas. Ele entrou e mandou que eu esperasse ali fora. Fiquei observando o movimento, alguns segundos se passaram e nada dele voltar, então caminhei até a loja da frente que vendia livros onde no mostruário estava uma nova coleção sobre feitiços e poções. Eu fiquei babando por eles, mas ao olhar o preço, toda minha felicidade se foi. Custavam 100 galeões. Eu mal tinha 10 galeões que ainda era para o ano todo.

— Eu mandei você me espera em frete a loja e não do outro lado dela. – o Morcego falou atrás de mim, me fazendo tomar um susto. – Não deveria andar distraída. – ele debochou com um sorriso sínico.

— Eu não estava distraída. – disse irritada.

— Vamos! – ele se virou e saiu andando.

No caminho passamos pela loja Dedos de Mel e eu queria muito entra lá.

— Professor, eu posso entrar aqui? – pedi na maior calma do mundo, para ver se pelo menos ali eu poderia entrar. Ele muito a contra gosto autorizou.

Eu entrei com um sorriso enorme, lá dentro era incrível, havia vários tipos de doces, mas infelizmente eu não poderia comprar muitos, meu dinheiro era contado. Então comprei apenas um pacote de varinhas de alcaçuz e uns 5 sapos de chocolates. Depois de pagar sai e caminhei em direção ao professor que estava do outro lado.

Depois de andar mais um pouco, nos dirigimos ao cabeça de javali. Pois o frio estava aumentando já revelando um inverno bem frio.

 Snape entrou na frente e sentou em uma mesa bem no fundo. Eu apenas tive que seguir. Em seguida um rapaz veio nos atender.

— O que vão querer?

— Um Firewhisky. – Snape respondeu.

— E você linda menina? – ele me perguntou e automaticamente eu fique rosa.

— Nada senhor! – dei um pequeno sorriso encabulada e ele se retirou.

— Porque não pediu nada? – ele perguntou.

— Não tenho mais dinheiro. – respondi.

— Não vi você comprando nada além de um pacote de varinha de alcaçuz e alguns sapos de chocolate. – ele falou arqueando uma sobrancelha. – Creio que isso não dever ter custado mais do que um 10 nuques.

“Porque todo esse interesse?”.

 - Diferente do senhor, eu não sou rica e nem tenho um trabalho remunerado! – falei mal humorada. Não era da conta dele se eu tinha ou não dinheiro. Ele me olhou com uma cara feia. Eu apenas virei o rosto.

— Aqui está senhor sua bebida! – o rapaz disse colocando o copo na mesa. – Mas alguma coisa?

— Traga um copo de chocolate quente. – o ouvi pedir e o rapaz não demorou muito pra trazer.

— Mas alguma coisa? – o rapaz perguntou. Snape disse que não e o rapaz se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ ~~º-º~~