A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 59
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

~~°-°~~ Galera depois de longos 3 anos hj chegamos ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/59

Noite de natal, a casa dos Snape’s estava lotada, eram crianças correndo para todos os lados, mas isso tinha se tornado comum nos últimos anos já que quase todos os finais de semana Snape recebia seus filhos, netos e amigos.

17 anos já haviam passado e muitas coisas tinham acontecido. No ano seguinte da formatura Snape havia se casado com Vivian e 6 meses depois ela descobriu estar gravida, foi uma grande festa e outra maior ainda quando o bebê nasceu. Heitor Walker Snape copia fiel do pai, mas com atitudes completamente da mãe, e ao ficar maiorzinho roubou meu posto e se tornou o novo responsável por uma grande quantidade de cabelos brancos de Snape.

3 anos depois Harry já era um jogador profissional de quadribol e quando eu terminei meus estudos eu e ele nos casamos, foi uma cerimonia simples apenas para família e amigos próximos. E no ano seguinte nascia nossa primeira princesinha Clarisse Snape Potter com os olhos verdes de seu pai, se tornou a queridinha do vovô, deixando Heitor bem enciumado no inicio, mas com o tempo ele entendeu que papai gostava de todos igualmente.

Falando novamente do Heitor mesmo ainda muito pequeno a gente se dava muito bem e quando estávamos juntos aprontávamos poucas e boas, para desespero de nosso pai e também desgosto já que o pequeno era apaixonado por quadribol e fanático pelo Harry. Papai e Harry no inicio ainda eram distante, mas com os anos se tornam bons amigos.

Nesse mesmo ano a cegonha passou novamente nos Weasley, sim Rony e Hermione já eram casados e tinham uma menina chamada Rose Weasley da mesma idade do Heitor e agora mais um menino chegava à família Charles Weasley. Na família Thomas Dino e Rarvanne também esperavam sua primeira filha Pamela. Nesse ano o natal ainda foi tranquilo já que as crianças eram pequenas.

Mas 2 anos se passaram e para a surpresa de Harry e Snape, eu e Vivian estávamos gravidas novamente. Dois lindos meninos, Henrique Potter e Nicolas Snape. Dois traquinas que juntos com seus irmãos e sobrinha no caso do Nicolas tiravam a paz da casa e aumentavam os fios brancos do meu pai e agora do meu moreno.

Heitor e Rose foram os primeiros a entrarem em Hogwarts, faziam jus aos pais, pois eram inteligentes e bastante estudiosos. Rose tinha herdado muitas características de sua mãe e seu espirito de responsabilidade matinha Heitor na linha, deixando Snape muito satisfeito... Satisfeito apenas por dois anos, pois quando chegou o ano de Clarisse, Pamela e Charles sua paz foi embora e nem mesmo Rose era mais suficiente para manter aqueles 4 longe de confusão, e muito menos quando os dois mais novos chegaram.

Heitor Snape, Rose Weasley, Clarisse Potter, Pamela Thomas e Charles Weasley para desespero de Minerva eram todos da Grifinória. Henrique Potter e Nicolas Snape para desespero de Severus eram da Sonserina. E todos eles juntos eram os novos marotos de Hogwarts.

— Papai, chegamos! – falei ao entrar na casa do meu velho e logo ele e meus maninhos vieram nos receber.

Meus irmãos correram para me abraçar e meus filhos saíram correndo para abraçar o avô. Clarisse foi à primeira pulando em seus braços.

— A tampinha teve sorte de ser a única menina, papai ainda baba por ela. – abraçado comigo Heitor falou.

— Deixa de besteira moleque insolente, vocês sabem que amo a todos vocês. – Snape falou com Clarisse nos braços e Henrique do lado.

— Hu rum... – os três filhos e o neto disseram com um sorriso insolente no rosto. Todos sabiam que Clarisse era a preferida por mais que ele dissesse que amava a todos iguais.

— E vocês meus amores cada vez maiores, a próxima vez que eu vier aqui vocês já tem passado de mim. – falei para meus irmãos, beijando cada um. Papai ainda conversava com os netos. – Bom saber que a sua insolente mais velha num ganha nem um abraçado. – disse irônica, todos riram e ele veio me abraçar.

— Dramática! – ele sorriu de lado e me deu um forte abraçado. – Olá Potter! – disse apertando a mão de Harry com um sorriso cortes.

— Cadê a Vivian? – perguntei.

— NA COZINHA! – ela gritou lá de dentro.

Deixei os meninos conversando com Harry sobre o mundial de quadribol e entrei para falar com ela.

— VIVIAN! – gritei pulando em seus braços. – QUE SAUDADES DE VOCE MEU AMOR! – nos abraçamos feito duas loucas e caímos na gargalhada.

Nesse pequeno espaço de tempo Rarvanne e sua família chegaram logo depois de nós e veio correndo para cozinha.

— AI MEU MERLIN EU NÃO ESTOU VENDO ISSO! – gritou e também correu para o abraço, agora éramos três loucas rindo. – QUE SAUDADE DE VOCES.

 Ficamos conversando e ajudando Vivian com as comidas, Hermione chegou logo depois. Os homens e as crianças estavam lá fora onde estava arrumado para ser o jantar. Somente do lado de fora cabiam todos.

Minutos depois Henrique e Nicolas ou como eles eram chamados Rick e Nick entraram com uma cara emburrada e eu já sabia o que significava, pois Clarisse adorava entregar os planos deles para o avô.

— O que foi que ela dedurou? – perguntei.

— Aquela tampinha foi dizer para o papai que a gente ia soltar um foguete. E ele nos deu a maior bronca. – disse Nick.

— Ate o papai brigou comigo! – meu caçula falou.

Eu sorri para eles e na mesma hora me veio uma ideia e nasceu um sorriso maroto em meu rosto. E quando eles viram isso abriram o maior sorriso.

— Eita que faz tempo que não vejo esse sorriso e posso dizer que coisa boa não vem por ai. – Rarvy comentou.

— Ai nem me fale, vivo com duas copias bem piores do que ela. – Vivian lamentou.

— Rarvanne tem razão e o que eu planejo é grandioso. Rick discretamente vá chamar seu tio Heitor. – o garoto saiu correndo.

— Coitado do Severus, eu já estou é com pena. Lohane, sozinha já fez poucas e boas pra ele. Heitor e Nick também aprontam todos os dias, e agora os três juntos e com ajuda do Rick com total certeza é muito grandioso. – Vivian disse.

— O que é muito grandioso? – perguntou Heitor entrando na cozinha. Eu de um lado abracei Nick e do outro abracei Rick e juntos fizemos o sorriso insolente que só os Snape’s sabiam fazer antes de aprontar. – Eita que vai ser muito grandioso e vai entrar para historia da família. – ele também nos abraçou fazendo o mesmo sorriso. Eu estava muito animada fazia muito anos que não aprontava com meu velho e seria a primeira vez que faria isso junto com meus irmãos.

— Vai ser o melhor natal de todos, e vocês, por favor, registem tudo! – disse para as mulheres e sai com os meninos.

Minutos depois eu voltei para cozinha e os meninos voltaram lá para fora cada um mais natural que outro como se não tivessem planejado nada.

— Depois de 17 anos convivendo com vocês ainda acho impressionante essa naturalidade que vocês têm antes de aprontar. – Vivian comentou.

— Muito me surpreende Snape também não saber quando vocês estão aprontando. – comentou Hermione.

Quando as comidas ficaram prontas, levamos para fora e arrumamos na mesa, todo o pessoal se aproximou e depois de algumas palavras do nosso anfitrião iniciamos nossa ceia e ocorreu na maior paz e alegria, algumas vezes Vivian nos olhava sempre esperando que algo acontecesse o que só fazia eu e os meninos rirem mais.

Já passava da meia noite e ainda faltavam às trocas de presente e foi minha princesa que falou.

— Mamãe, mamãe tá na hora dos presentes. – ela veio correndo em minha direção.

— Sim meu amor, vamos todos abrir. – disse contendo um sorriso no rosto.

— Eu estou ansiosa para entregar o presente do vovô. – ela disse toda animada.

— Que bom meu amor, aposto que ele vai ficar radiante. – minha pequena correu de volta para os presentes e meu moreno que estava ao meu lado falou.

— Eu te conheço bem demais para saber que esse seu comentário com esse sorriso contido envolver muito mais do que eu consigo imaginar. – eu apenas sorri.

De longe eu e os meninos observávamos Clarisse pegar o embrulho que um pouco antes Rick havia trocado por outro, e correr em direção ao seu avô.

— Vovô esse é para o senhor! – ela falou. Todos estavam prestando atenção.

— Obrigado meu amor! – Snape falou sorrindo carinhoso para neta.

Snape ainda não tinha notado, mas já era visível no rosto dos dois filhos e do neto o sorriso maroto que a gente já não conseguia esconder.

— Abre pai para gente ver! – Heitor falou.

Assim ele fez e ao abrir o presente uma bolha de tinta rosa choque se estourou atingindo ele e Clarisse de surpresa, Heitor fez uma chuva de penas para grudar neles, logo em seguida Rick os atingiu com chuva de glitter e por ultimo eu joguei um feitiço neles para dançarem que nem galinha.

Ninguém aguentou a cena, todos choravam de ri, em ver Severus Snape e Clarisse Potter cheios de penas e brilhos rosa choque dançando que nem galinhas Vivian e Rarvanne registaram cada momento.

Depois de um tempo o feitiço acabou e os dois tinham um olhar furioso.

— Qual dos insolentes foi o responsável? – Snape falou com seu tom mais ameaçador olhando do Heitor para o Nick e o Rick. Ninguém falou nada. – Eu não vou perguntar novamente.

— Nenhum dos insolentes meu velhos, a culpada é a sua insolente aqui. – falei, fazendo ele me olhar.

— Você? – ele perguntou surpreso.

— Vejo que o senhor esqueceu mesmo da sua insolente mais velha. – falei fingindo tristeza. Ele sorriu e veio me abraçar.

— Você sabe que sempre será a minha insolentezinha do coração. – eu ri e o abracei e me sujei também. – Mas também sei que vocês tiveram um dedo nisso. – falou para os meninos que correram para braça ele também.

E como Rick não perderia a oportunidade de irritar sua irmã falou.

— Sou mais fazer parte dos insolentes do vovô do que ser a queridinha dele. - ela deu língua para ele e também veio nos abraçar.

— Não faço nem conta, assim sobre mais atenção para mim quando ele estiver com raiva de vocês. – todo mundo riu.

— Vamos aproveitar esse grude deles, para tirar a foto. Vamos pessoal se aproximem. – Vivian falou programando a maquina e correu para perto.

Todos se reuniram na maior bagunça. Os casais se abraçaram, Rony e Hermione, Dino e Rarvanne, Snape e Vivian, Harry e eu, e nossos filhos se empurravam unas ao outros deixando a foto uma típica foto de muita gente. Ninguém olhando para câmera, todos rindo e olhando para os que estavam fazendo bagunça.

E esse foi o nosso natal mais divertido e que entrou para historia da família.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ É com os olhos lagrimejando e o coração apertadinho que venho me despedir de vcs meus amores... Peço desculpas aos meus amores que estão comigo desde o inicio pelo longooo tempo que fiquei sem atualizar. Peço desculpa pelos erros de ortográfica que já estão sendo corrigidos. “Meu Merlin do além são erros gritantes que ate eu msm me xingo por eles.” Kkkkkkk
Gostaria de agradece a cada um de vcs, sintam-se nesse momento sento abraçada por mim... Vcs foram magnificas, cada comentário e recomendação que recebi foram muitíssimos importantes para essa minha pequena obra...
Assim como vcs me diverti, chorei, fiquei com raiva e principalmente ri bastante com nossa querida Lohane e sua história que agora se conclui e vai deixar muitas saudades.
Obrigada, muito obrigada! Um grande abraço dessa autora insolente que ama todos vcs! srsrsr

~~°-°~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Velho Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.