A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Ultimo capítulo o próximo já é o Epilogo! ~~º-º~~
Já estou chorando com saudades de vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/58

Sentada ao lado de Rarvanne a gente vi Snape e Vivian dançando, não dava pra saber o que eles conversavam, mas Vivian tinha um sorriso encabulado no rosto.

— O que você acha que eles estão conversando? – perguntei.

— Não sei, mas daria tudo para poder ouvir. – Rarvy falou.

Pov Snape

— Acho que tenho a leve impressão disso ter sido planejado? – falei ao segurar Walker para dançar.

— Eu não acho eu tenho certeza. – ela falou.

— Você está linda! – sem pensar eu comentei. Ela ficou encabulada.

— Você também está muito elegante, confesso que você fica muito bonito com esse estilo de cabelo curto. – ela falou.

— Ah então foi você que falou isso? – disse lembrando que Lohane já havia me dito isso uma vez.

— Um dia ainda mato aquela garota! – ela falou bem baixinho, e eu ri. Sim eu realmente ri.

Ficamos dançando em silencio e eu pensava no ultimo comentário de Lohane, então criando coragem falei.

— Sabe Vivian eu não sou muito bom com sentimentos e muito menos com palavras, e ainda não faz nem dez minutos que fiz uma declaração, porem Lohane me fez um pedido que eu desse uma chance a mais uma pessoa. – ela me olhou surpresa, eu olhei em seus olhos. – Vivian eu não sou a pessoa mais fácil de conviver, você deve saber, mas por você e por ela estou disposto a mudar. Então Vivian quer se minha namorada? – ela ficou alguns minutos sem reação apenas me olhando. – Se quiser responder já pode viu. – brinquei.

— Nossa Severus. – ela sorriu saindo do transe. – Você me pegou de surpresa, sim eu aceito. – ela respondeu com um lindo sorriso.

Pov Lohane

Eu e Rarvanne continuávamos assistindo a todos os movimentos deles, mas nada nos preparou para cena seguinte, quando Snape deu um beijo em Vivian.

— Ai meu Merlin não estamos vendo isso. – Rarvy e eu gritamos juntas se abraçando. Fazendo algumas pessoas nos olharem. Inclusive o nosso querido casal que veio em nossa direção. Vivian com um grande sorriso e Snape apenas com seu sorriso lateral.

— Meu coração não aguenta tantas emoções no mesmo dia. – disse sorrindo para eles.

Nesse momento o volume da música baixou e a voz de alguém que eu conhecia muito bem foi magicamente ampliada. Todos pararam para prestar atenção.

— Primeiramente gostaria de parabenizar a todos por esse grande dia e segundo... Bem só os meus amigos sabem o quanto estou nervoso por estar aqui, mas vamos lá. – ele riu nervoso. – Depois da guerra fiquei um pouco desanimado para retornar aos estudos, e com grande insistência de minha amiga Hermione eu retornei... Não tinha muitos planos para esse ano, porem o destino me presenteou com uma linda pessoa, que no primeiro dia me encantou totalmente com esse seu jeitinho insolente que seu pai tanto conhece. – meu coração estava acelerado com olhos cheios de lágrimas. – Nos tornamos amigos, e a cada dia me tornava mais é mais apaixonado por ela que se tornou o motivo dos meus sorrisos durante esse ano que vivemos momentos maravilhosos e complicados já que seu pai não aprovou nosso namoro. – ele riu sem jeito novamente e eu sorri com ele. – Vejam como o destino é engraçado, quem imaginou que a garota que conquistaria meu coração seria justamente a filha do Snape. É uma responsabilidade imensa ter essa linda garota. – Harry respirou fundo e veio andando lentamente em minha direção.  – Lohane já conversei com seu pai e ele aceitou então me falta apenas sua resposta. – ele pegou uma caixinha de seu bolso e ajoelhou a minha frente. – Aceita casar comigo? – eu já chorava rios de lágrimas. – Por favor, não chore, seu pai foi bem claro que se algum dia eu te fizesse chorar seria um homem morto. – eu ria e chorava ao mesmo tempo.

— Sim meu moreno eu aceito casar com você. – respondi enquanto ele colocava o anel em meu dedo e levantava para me beijar.

Todos bateram palmas e comemoram.

— Espero que você realmente cuide bem de minha filha Potter. – Snape falou me abraçando lateralmente.

— Cuidarei muito bem dela senhor. – meu moreno respondeu confiante.

Vivian, Rarvy e Hermione me abraçaram gritando de felicidade, parecíamos um bando de loucas. Algumas pessoas nos parabenizaram e depois a festa voltou ao normal.

Aquela noite já estava em minha lista das melhores, não poderia estar mais feliz do que naquele momento, onde eu dançava lindamente com Harry.

A festa foi ate altas horas da madrugada, depois de muitas musicas suave, veio ritmos mais animados fazendo todos saírem do chão e se divertirem bastante, todos unidos sem diferença de casas, apenas amigos aproveitando a ultima noite juntos. E a noite se encerrou com uma foto de todos os alunos e professores juntos em um grande abraço, cada um com um grande sorriso de felicidade do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ Terminouuuu..... ~~º-º~~
Mas eu volto amanha com o Epilogo!