A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Ola minha amigas do S2 ~~º-º~~
Depois desse tempo todo será que vcs ainda querem ler essa fic? rsrsr
Avisando nesse capítulo contem pequenas momento "caliente" nada muito muito serio, mas apenas para deixar todos avisados.

Ahh como eu nao respondi a todos os comentarios do ultimo cap. Quero agradecer aki por todos que comentaram, Vlw galera cada comentario e uma felicidade. Bjsss! é continuem comentando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/40

Cap. 40

“Pensa Lohane, você tem que pensar! A essa hora a professora Minerva já deve estar chegando na torre, como eu vou me teletransportar pra lá?!... É isso! .... Eu sou um gênio!” – pensei comigo mesmo sorrindo.

– Elfos Domésticos! Eles podem aparatar dentro do castelo. Hum... Pink, Fink, Tink... – felei nomes aleatórios, não conhecia nenhum elfo da escola, mas tinha noção de possíveis nomes, e para minha sorte e alegria apareceram três.

– Em que podemos ajudar Sra. Kendys?

– Desculpa chamar os três, mas só preciso da ajudar de um de vocês. – disse na forma mais amável. Dois dos elfos sumiu em puf. – Olha amiguinho preciso de um favor. Queria que você avisasse a Harry Potter o mais rápido possível que a professora Minerva estar indo para a torre da grifinória. Ok?! – o elfo assentiu e também sumiu num puf.

Não sei se tinha dado tudo certo, mas ao jugar pela cara da professora quando a encontrei nas escadas, acreditei que sim.

– Boa noite professora! – saldei-a.

– Boa noite Lohane. Como foi a detenção?

– Uma das melhores! – disse com sorriso irônico. Pois se contasse o que aconteceu ela não iria acreditar.

– Imagino! – falou com um sorriso delicado.

“Não, a senhora não imagina!”

Depois que passei pela professora, voltei a correr e quando adentrei o salão da grifinória, toda a galera já estava festejando. Procurei meus amigos para me informar o que realmente tinha acontecido.

– Olá minha gatinha! Valeu pelo aviso, quase não deu tempo de arrumar tudo. – falou Harry.

– Por incrível que pareça foi o Snape que me avisou. De algum modo ele sabia da festa.

– O Snape! – o trio falou em coro.

– Exatamente! Mas vamos esquecer isso, que agora eu quero aproveitar essa festa. – disse pegando um copo de bebida.

Tomei dois copos e segui para o meio do salão para dançar, logo em seguida os meninos se juntaram a mim.

A festa estava bastante animada. Música, comida e bebida. Muitos casais estavam nos quantos se beijando e aproveitando o escurinho. Em um determinado momento eu puxei o moreno para uma poltrona e começamos a nos beijar.

Nossos beijos agora não eram mais como no início do nosso namoro. Agora eram mais quentes e envolventes, nossas mãos passeavam por todas as partes do corpo. Era de perder o folego.

– Você me deixar louco Lohane! – o moreno sussurrou próximo ao meu ouvido, onde ele fazia um caminho de beijos e leves mordidas.

– Esse é o efeito que causo nos homens! – falei ao seu ouvido, enquanto arranhava suas costas, fazendo ele se arrepiar todo.

– Muito convencida a senhorita! – disse me beijando. Eu sorri e o puxei para mais perto, juntando cada vez mais nossos corpos.

Seus lábios percorriam todo meu pescoço fazendo com que eu perdesse completamente a consciência. Em um movimento passei minha perna por ele e sentei em seu colo. O moreno tinha uma pegada que deixava qualquer garota louquinha. Ele apertou minha cintura e com suas mãos habilidosas subiram agilmente por baixo do tecido da minha blusa fazendo todo meu corpo ficar em chamas. Foi impossível não arfar com suas pegadas.

O clima estava cada vez mais quente entre nós dois. Se naquele momento meu pai nos visse, com toda certeza teria uma morte.

– Papai vai te matar Harry. – sorri.

– Vou morrer feliz então! – ele falou malicioso. Deixando marcas no meu pescoço. Eu gemi e puxei com força seus cabelos.

– Ei vocês dois ai! – um alguém falou, nós nos viramos era o Rony. – Procurem um quarto. – ele falou rindo.

– Não é uma má ideia. – o moreno falou cheio de malicia.

– Harry! – o adverti. Ele apenas sorriu.

– Vai deixa eu dormir contigo, deixa! – ele pediu gemendo.

– Dormir? Tem certeza? – perguntei com um sobrancelha levantada. Ele fez que sim com a cabeça fazendo biquinho. - Num sei não... Você, eu, um quarto... Isso é muito tentador. – brinquei.

– Não, não é tentador. Nossa primeira vez vai ser somente depois do casamento. – disse me dando um selinho.

– Serio? E você já falou isso com o senhor Snape. – disse retribuindo o selinho.

– Vamos com calma tá certo! – ele disse se levantando e me puxando pro quarto. Eu ri muito da cara que ele fez ao ouvir a menção do papai.

“Meu Merlin, porque eu tinha que gostar logo da única pessoa que meu pai mais odeia.”

O resto da noite foi maravilhosa, tivemos grandes amaços na cama, e depois ainda dormimos de conchinha. E ainda acordei com vários beijinhos no pescoço.

– Hum... se isso for um sonho, por favor não me acorde. – gemi aos beijos.

– Bom dia meu amor. – ele disse me dando um forte abraço.

– Bom dia moreno lindo. – disse ficando de frente para ele e o beijando.

Depois de alguns minutos de beijos matinais, nós nos levantamos, ele voltou para seu dormitório e eu fui tomar um banho. Meia hora depois já estávamos todos reunidos prontos para descer pro salão principal.

Ao entrar no salão a primeira pessoa que procurei foi meu pai, abri um grande sorriso, ele me olhou com a cara fechada, não pra mim, mas pro Harry.

“Até quando Merlin! Até quando!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ E ai galera gostaram?
Perguntinha o que vocês querem ver no próximo capítulo? Estou um pouco sem ideias!
Bjsss! Prometo postar assim que conseguir fazer um cap, legal! ~~º-º~~