A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Meus amores desculpem a minha ausência, acho que foi a primeira vez que fiquei tanto tempo sem da noticias... Mas devido ao Enem minhas ultimas semanas foram bem intensas, como eu expliquei para minha querida Ju Ferrer que se preocupou comigo rsrsrs Eu estou no final do 3º ano, então é muito pressão e muito cobrança, enem, vestibular, estagio, provas bimestrais. Isso tudo está acabando comigo e me estressando e causando um bloqueio mental. Foi até por isso que eu decidi concluir logo essa fic, mas é aqui que entra a NOTICIA BOA que eu prometia a vcs nos comentarios. Fiquei muito feliz com os ultimos comentarios, confesso que não sei mais como vai ser minha vida sem os reviews de vcs :'(
Algumas de vcs me deram um margens para novas ideias, não sei bem explicar, mas para deixar todas vcs felizes, eu nao vou terminar a fic com 45 cap, vou deixar correr solta, mas levando para um final, pode ser que venham muitos capítulos ou não, vamos ver o rumos dessa historia.
Acho que já falei de mais né, vamos para o capítulo. Boa leitura! ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/39

Cap. 39

Durante a tarde o assunto falado era sobre o que tinha acontecido entre eu, Snape e Harry. Depois do ocorrido, em questão de meia hora praticamente toda a escola já estava sabendo.

- Ei é verdade que o morcegão quase te matou Harry? – Rony perguntou assim que sentamos na mesa da grifinória no grande salão.

- Rony olha o respeito, ele é meu pai. – disse fingindo está irritada.

- Mas é você que chama ele assim.... – o ruivo tentou se explicar.

- É, mas eu posso. Você não. – disse rindo.

- Mas e ai, é verdade? – perguntou novamente.

- É sim cara, pense ai no aperreio que eu passei. E tudo por culpa dessa aqui. – o moreno falou olhando para mim.

- Eu já pedi desculpa meu amor, não pensei que ele fosse reagir daquela maneira. – falei encostando minha cabeça em seu ombro. – Mas no final quem saiu perdendo nem foi você. Foi eu que ganhei uma detenção e hoje tem festinha no dormitório.

- Mesmo oh! O Dino falou que já conseguiu as bebidas com o Fred. Vai ser muito show. – disse Rony animado.

- O que vai ser muito show? – perguntou Hermione sentado ao lado do ruivinho.

- A festinha hoje no dormitório. – ele respondeu.

- Ei só uma dica, tomem cuidado viu. Quando eu estava lá na enfermaria junto com o Snape, a Rarvanne deixou escapar sobre a festinha, mas eu desconversei e disse que era uma festinha de pijamas das meninas. Ele ficou um pouco desconfiado.

- Tinha que ser né Rarvy. – Harry falou olhando para ela.

- Desculpa gente, pensei que ele estivesse dormindo. – a menina tentou de desculpa.

- E desde quando o morcegão dorme. – Rony falou rindo e sendo seguido por Harry. Hermione deu um tapa do ombro do Rony, assim como eu dei um tapa do ombro do Harry.

- Já lhe avisei Ronald Weasley, chame meu pai novamente de morcegão e você vai se arrepender por isso. – ameacei igualzinho ao meu pai.

- Desculpa, desculpa. – ele pediu aterrorizado. Eu olhei bem seria para ele. Todos a nossa volta ria da cara dele.

A tarde passou voando, e no jantar todos da grifinória estavam ansiosos para a festinha, sendo que só quem iria aproveitar até tarde seriam os alunos do quinto ano em diante. Tudo já estava planejado, a festa só começaria depois da visita da professora Minerva, que todas as noites ia a torre para ver se estava tudo em ordem. Todos os quadros do salão comunal foram convencidos a não contar nada para o diretor e até a Dama Gorda aceitou vigiar a entrada da torre. Seria a melhor festinha, o único empecilho era a minha detenção com papai.

- Ei moreno a gente se ver mais tarde, tenho que enfrentar o carrasco agora. – disso rindo dando um beijinho nele e me levantando da mesa.

Pelo caminho, eu ia pensando sobre as coisas que tinham acontecido em tão pouco tempo, praticamente de um dia pro outro minha vida tinha mudado. Até pouco tempo atrás o Snape me odiava e eu o odiava e agora aqui estamos, eu indo para uma detenção porque o papai não gosta do namorado da filhinha. Se a alguns meses atrás alguém me contasse isso eu iria rir muito.

Cheguei até a porta do seu escritório e batei seis vezes fazendo um musiquinha. Ele já sabia que era eu. Após ouvir um entre, girei a maçaneta e adentrei a sala, encontro-o sentado em uma poltrona com uma xicara em mãos.

- Boa noite pai, como vai o senhor, não lhe vi no jantar. – falei animadamente decidindo começar uma conversa agradável para evitar as broncas que viriam. Mas que não adiantou muito.

- Não me venha com essa dona Kendys, você está de castigo, duas semanas sem ir ao vilarejo, detenções comigo toda as noites, e eu quero você a dez metros de distância do Potter, está ouvindo! – ele disse tudo isso muito sério.

- O que? Como assim de castigo? – disse surpresa com o que tinha ouvido. – O senhor não pode fazer isso?

- Só não posso como vou fazer exatamente isso que você ouviu mocinha. – ele respondeu. Vendo que ele não mudaria de ideia, decidi outra abordagem.

Lentamente me aproximei dele e com muita ousadia que me surgiu não sei de onde, me sentei em seu colo e disse com uma voz suava e dengosa.

- Paiiii, era brincadeira, só pra irritar o senhor. Harry e eu ainda não fizemos nada... – na mesma hora me calei e fechei os olhos me arrependendo internamente por ter disso isso.

- Ainda não fizeram nada? – ele disse bravo.

- Paiiii me escuta, não foi isso que eu quis dizer, eu sei das suas preocupações e confesso que estranho muito isso, porque ainda não estou acostumada, mas veja meu lado também né, o senhor tá pegando pesado, deveria dá um voto de confiança pro Harry, ele é um rapaz tão legal. – era muito esquisito conversar assim com Snape, ou melhor com meu pai, mais eu estava gostando. E por incrível que pareça ele também não me tirou de seu colo.

- Um voto de confiança? – ele falou cheio de sarcasmo arqueando um sobrancelha. – Um rapaz legal? Desde quando um moleque que vive agarrado com a minha filha, a minha princesinha é um rapaz legal? – ele murmurou me abraçando.

- Princesinha? - eu ri e ao mesmo tempo fiz uma careta. – Até o morceguinha é melhor que princesinha pai. – disse e ele riu abertamente como se tivesse ouvido uma piada. Pela primeira vez eu o vi rir abertamente, e sem perceber eu estava com um grande sorriso bobo na cara. Estava muito feliz com esse momento de pai e filha.

- Tá certo minha morceguinha. – ele disse tocando meu nariz.

- Mas e então o senhor vai dá uma chance pro Harry? – perguntei fazendo carinha que cachorro que caiu da mudança.

- Vou pensar no caso. – ele disse voltando pra sua pose de sério.

- Pensa com calinho! – falei rindo com vozinha de criança. Ele apenas revirou os olhos. – E o castigo, estou fora dele? – ele sorriu com o quanto da boca e afirmou com a cabeça.

- Heeeee! – comemorei abraçado ele pelo pescoço e dando um beijo estralado na bochecha. – Te amo paizinho! – e depois pulei do seu colo, já tinha ficado tempo de mais ali e a essa hora a festa já estava rolando. – Acho que já vou indo, quero dormir cedo hoje. – disse fingido um bocejo.

- Num era hoje que iria acontecer a sua festinha de pijamas que você tinha me falado? – ele perguntou e eu rapidamente criei um resposta.

- Era sim, mas devido a uma detenção que eu ganhei tivemos que desmarcar a festinha. – disse fingido estar brava. Ele apenas sorriu e me acompanhou até a porta.

- Boa noite então. – ele falou.

- Boa noite pai. – disse sorrindo e seguindo caminho, tinha sido a melhor noite da minha vida e ela ainda estava só começando. Porem antes de chegar ao final do corredor das masmorras ouvi meu pai falar.

- Ah quando chegar na sua torre, diga a Minerva que você estava comigo. – ele disse rindo e entrou em sua sala.

Eu estanquei, ele sabia da festa, e provavelmente a professora Minerva também. Corri em disparada para torre.

“Droga! Droga! Tenho que chegar lá o mais rápido possível para avisar ao outros que Minerva ia voltar lá depois do horário.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ Como falei muito no inicio, aqui só vou perguntar: E ai galera o que acharam? ~~º-º~~