A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Olá galerinha com vão vocês? ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/38

Cap. 38

Na manhã seguinte para não perder o costume, acordei mega atrasada, em menos de cinco minutos eu pulei da cama, tomei banho, me arrumei e desci as carreiras para o salão principal. Ao chega na porta do salão nem entrei pois o café já tinha sido retirado, então me aprecei em ir para aula com fome mesmo e para piorar tudo, ontem à noite eu não havia jantado, então já fazia mais de 24h que eu não me alimentava.

Se fosse a aula do meu pai, eu até que não iria nas carreiras, mas para minha infelicidade, era aula de transfiguração com a professora Minerva. Porem por mais rápido que eu fosse, a aula já havia começado a uns dez minutos.

- Senhorita Kendys é a quarta vez que chega atrasada em minha aula. – a professora falou com um tom quase parecido com do Snape. – Se isso voltar acontecer, serei obrigada a lhe dá uma detenção.

- Me desculpe professora.

- Menos cinco pontas para sua casa, agora sente-se em seu lugar. – passei por ela e segui para minha cadeira, alguns alunos da sonserina riam de mim, eu apenas fechei a cara.

- Porque se atrasou de novo? – Rarvanne perguntou assim que me sentei ao seu lado.

- Deve ser porque alguém que se diz minha amiga, não se preocupou em me acordar! – disse olhando-a significativamente.

- Desculpa. – ela falou envergonhada.

Passei a aula toda olhando para o relógio pedindo a Merlin que terminasse logo, eu já não aguentava mais de fome. Fiz uma nota mental “sempre ter comida no quarto para quando acordar atrasa”.

- Lohane você está bem? – a garota perguntou quando me viu baixar a cabeça.

- Não Rarvy. – disse colocando as mãos envolta da barriga. – Estou morrendo de fome.

- Aguenta mais um pouco, falta só cinco minutos para aula acabar. – a morena me conformou.

- Cincos minutos ainda é muito tempo. – gemi.

Para muitos ali na sala cinco minutos passaram-se voando, mas para ainda durou uma eternidade. Quando a aula em fim acabou Rarvanne me ajudou a ir para o salão principal, pois não tinha forças para ir sozinha, tudo na minha frente rodava.

- Lohane o que você tem? – ouvi a voz de Harry se aproximar, e bem a tempo ele ajudou Rarvanne a me segurar, pois estava quase desmaiando.

- Lohane você já estar muito fraca. Harry precisamos levar ela para enfermaria, desde de ontem que ela não come nada. – Harry me pegou nos braços e me levou para a enfermaria o mais rápido.

- Porque fez isso Ló? – o moreno me perguntou preocupado.

- Não foi porque eu quis, ontem estava sem fome e hoje acordei atrasada e não deu tempo comer algo.

- Você vai levar carão em dobro. – ele falou com um pequeno sorriso.

- Por que? – eu franzi a testa em incerteza.

- Snape está na enfermaria. – ele respondeu e já foi entrando na sala. – Madame Pomfrey preciso de ajuda aqui. – ele falou e me deitou na cama mais próxima. Logo a madame Pomfrey e meu pai se aproximaram.

- O que aconteceu menina você estar mais pálida do que uma vela? – a medibruxa perguntou já começando uma série de exames.

- Ela não se alimenta desde ontem. – Harry respondeu.

- Porque fez isso sua maluca? Terei que lhe vigiar até se estar comendo direito? – Snape bufou.

- Não fiz por mal, foi apenas que hoje eu me atrasei para o café. – murmurei.

- Novidade seria não se atrasar! – Snape ironizou, e eu semicerrei os olhos para ele.

- Sendo isso basta tomar isso aqui e ter uma boa alimentação. – disse a medibruxa me dando um fraco. Peguei a poção e virei na boca. Tinha um gosto horrível, mas logo senti minhas forças voltarem.

- Obrigada madame Pomfrey. – disse já me levantando.

- Vê se não vai fazer isso de novo garota. – ela disse com seu jeito de medibruxa.

- Pode deixar. – disse sorrindo alegre. – Vamos Harry tenho que me alimentar direitinho e preciso comer uma coisa gostosinha agora. – disse com um largo sorriso olhando marotamente para ele.

O moreno se aproximou e passou um braço pela minha cintura e seguimos para a saída da sala. Snape custou a intender o duplo sentido, quando se deu conta saiu voando, nos alcançando pouco depois da enfermaria.

- Potter fique longe da minha filha! – Snape falou bravo puxando ele pela roupa fazendo nós dois se separar, enquanto empresava o meu morena na parede. Os alunos que estavam por ali ficaram chocados com o que presenciavam.

- Ei ei ei pai... Calma era só brincadeira. – eu disse tentando afastar ele do Harry que já perdia um pouco da cor. Ele me olhou assustador e se afastou um pouco.

- Se eu pelo menos sonhar com isso, pode ter certeza que você irá se arrepender Potter! – Snape ameaçou do seu jeito mais terrível, deixando todos ali presente com medo. Ele se virou pra mim e eu segurei até a respiração. – Mocinha detenção comigo hoje depois do jantar. – dizendo isso, saiu com sua capa farfalhando atrás de si. Todos que estavam assistindo abriram caminho com medo.

- Nunca mais faça esse tipo de brincadeira na frente dele. Ou então ele vai me matar. – Harry falou aterrorizado.

- Cara nem eu imaginei que ele iria fazer isso. – falei admirada ainda olhando para o homem que virava no final do corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ E ai galera gostaram?

Pessoa a fic já está bem longa, sei que vocês não querem mais eu preciso concluir-la. Porem estou com dificuldades para fazer um final que não decepcione vcs. Por isso gostaria de saber como vcs preferem que eu termine?
Deixando vcs com uma notícia triste, pretendo conclui-la com 45 capítulos. ~~º-º~~