A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Galera me perdoem pela demora, mas estava sem tempo, os pequenos momentos que tinha livre, eu estava entrando pelo celular, por isso demorei para postar. ~~º-º~~
Ah Galera esse capítulo vai ser um pouco quente, mas nada proibido para menores de 18. Espero que gostem, pois me deu muito trabalho para fazer esse pequeno momento "caliente". rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/36

Cap. 36

Na manhã seguinte quando acordei meu pai (pra mim ainda é muito estranho chamar Snape assim, mas, estou começando a acostumar), não estava mais. Acho que assim como eu ele também não suportava ter que ficar naquela cama. Preguiçosamente me levantei e troquei de roupa, esperei a madame Pomfrey fazer um último exame, e depois seguir para a torre da Grifinória. Cheguei ao meu quarto tomei um demorado banho e não me importei se teria aula ou não, na verdade eu nem sabia que dia era. Depois de fazer muita hora, desci para o salão comunal e para minha felicidade, meu moreno estava em um sofá.

– O que o meu gatinho estar fazendo aqui, que não estar em sala de aula? – falei me aproximando dele, e sendo bem recebida por um lindo sorriso.

– Estou esperando a minha gatinha, pois esse pobre felino já não aguenta mais de tanta saudade de sua amada. – depois dessa declaração, não tinha como não sorrir.

– E o que essa gatinha pode fazer para diminuir essa saudade? – perguntei sentando em seu colo e abraçando pelo pescoço.

– Humm... Ela pode ficar comigo e não sair mais do meu lado. Só assim minha saudade irá diminuir. – ele sorriu, assim como eu.

Fiquei alguns segundos admirando a beleza do meu moreno, aqueles lindos olhos verdes, aqueles lindos lábios. Ele por sua vez, desenhava linhas invisíveis em minha pele, passando os dedos pelos meus lábios e finalmente me puxando para um beijo. Logo o beijo ficou mais intenso, mas fomos obrigados a parar devido à falta de oxigênio, porém o moreno continuou com os beijos em meu pescoço dando leves mordidas e me fazendo arrepiar até o último fio de cabelo.

– Vejo que achei uma região sensível... – ele disse com um sorriso maroto.

– Acredito que não sou a única a ter um ponto fraco. – falei suave ao seu ouvido e depois tornei a beija-lo e mordisca-lo, deixando o moreno todo arrepiado.

Ele me pegou com força fazendo me deixar no sofá e ficando por cima de mim, os beijos agora eram mais vorazes sua língua em contato com a minha, estavam em uma perfeita sincrônica. Desceu suas mãos que antes estavam sobre minha cabeça, até minhas coxas. Depois fazendo o caminho de volta colocou dentro da minha blusa, alisando minha barriga fazendo movimentos circulares. Passei minhas mãos por suas costas, chegando à barra da camisa, ele levantou seus braços me ajudando a retira-la, voltei meus dedos para a sua pele, sentindo bem cada músculo. Sorri ao senti-lo estremecer com o meu toque.

O clima estava ficando cada vez mais quente, seus lábios estavam no meu pescoço fazendo uma trilha em direção ao meu colo, quando ouvimos um pigarro e uma voz dizendo:

– Procurem um quarto, por favor! – Harry e eu olhamos para cima e nos deparamos com Hermione e Rony se segurando para não rirem.

– Sempre tem algum para interromper. – ele bufou e eu sorri.

– Senhor Potter, posso saber a onde estava? – Hermione perguntou imitando perfeitamente a professora Minerva, enquanto Harry e eu nos arrumávamos de volta.

– Estava resolvendo um problema particular. – ele disse piscando para mim.

– Hum, problema particular é?! Sei que problema é esse! – Mione sorriu olhando cúmplice para mim. – E você Ló, como está?

– Estou bem, mas estava bem melhor a uns segundos atrás. – disse rindo.

– A posto que o morcegão vai gostar de saber disso! – Ron falou.

– Saber? Saber de quer? – me fiz de desentendida.

– É verdade. Do que você estar falando. – Harry também entrou na brincadeira.

– Acho bom ele nem sonhar com isso viu, porque se fosse ele aqui no lugar da gente, agora o Harry seria uma pessoa morta. – advertiu Hermione.

– Que isso Mi, o meu velho não é tão mal a esse ponto não. – todos olharam surpresos para mim, para depois cair em uma grande gargalhada. – Pensando melhor você tem razão, o velho morcego deixou bem claro que não ia facilitar. – disse com o jeito de pensador.

– Mas deixemos isso para depois e vamos almoçar, estou morrendo de fome. – Rony falou.

– E quando é que você não estar com fome Rony. – Harry, Mione e eu falamos na mesma hora. E rimos, então seguimos para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ E ai galera gostaram?
Prometo nesse final de semana postar mais dois capítulos. ~~º-º~~
Bjss!