A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Galera que felicidade, chegamos a 200 reviews, é muita emoção :'') Tudo isso graça a vocês meus amores! ~~º-º~~ Em comemoração vamos a mais um capitulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/28

Pov Snape

Durante toda a semana a garota não tinha saído do seu quarto. Dumbledore enchia meu saco, me mandando ir conversar com ela. Claro que eu não iria à garota me odeia, porque motivos ela iria me escutar? E o que eu iria dizer? Não, não. O melhor era deixa do jeito que estava.

Querendo ou não eu estava muito mais chato do que o normal. Tirando pontos dos alunos sem motivo algum, passando muito mais trabalhos e exigindo muito mais.

Fazia isso com o intuito de me distrair, e deixar de pensar na garota. Mas nada ajudava meus pensamentos sempre me levavam para a menina.

— Severus você tem que falar com ela, explicar seus motivos que levaram a abandona-la. – novamente o diretor voltava com esse papo.

— Pela última vez, quando você vai entender que ela não quer falar comigo. Ela nem apareceu durante essa semana. Entenda isso! – eu já estava irritado, e aquele assunto não ajudava em nada.

— Devo dizer que ela não está mais triste, acredito até que ela voltou a ser aquela menina feliz. – ele disse sorrindo.

— Como você sabe disso? – porque ele insistia nisso.

— Veja você mesmo e comprove! – sem entender muito olhei para a entrada do salão.

Ela vinha entrando animadamente com seus amigos, seus cabelos estavam com uma nova cor, ela parecia uma nova pessoa. Vê-la sorrindo me deixou feliz.

Durante todo o café fiquei observando-a. Sim ela estava feliz, ria, brincava e continuava sendo a insolente que tanto gostava de me insultar.

Às vezes eu penso que tudo poderia ser diferente se a Lohane não tivesse feito aquela escolha. Hoje ela poderia estar aqui conosco e nada disso teria acontecido.

Pov Lohane

Não acredito que passei uma semana enfurnada no meu quarto, perdendo todo esse divertimento. Tinha até me esquecido com era bom rir. Sem muito notar acabei que por olhar a mesa principal e lá estava ele me olhando, seu rosto era inexpressivo, mas eu sentia de alguma forma que ele estava feliz em me ver.

Não vou negar que ainda estava com raiva dele, mas confesso que também fiquei feliz em vê-lo. De certa forma eu não deveria ter dito tudo aquilo. Ele deveria ter algum motivo para ter feito isso tudo. Não sei se queria ouvir, acredito que não mudaria nada, mas uma parte de mim necessitava saber da verdade. Sobre minha mãe, sobre ele e sobre mim.

— Ló, algum problema? – Harry perguntou. Eu nem tinha notado que continuava olhando para o professor.

— Ah? ... Não, não estava apenas pensando. – disse voltando a dá atenção a ele.

— Você vai falar com ele? – ele falou suave.

— Com quem? – perguntei antes de beber um gole de suco.

— Com ele! – ele falou apontado discretamente para Snape.

— Se fosse para escolher eu não queria... – dei uma pausa e sorri meio triste. – Mas preciso...

— Até quando você vai evita-lo?

— Até quando eu puder! – disse rindo.

— Senão me falha a memória, hoje você tem duas aulas dele, não vai poder evita-lo. – ele falou.

— Você sabe muito bem que posso! – disse com meu sorriso de marota.

— Lohane! Lohane! – ele sorriu. Alguns muitos depois ele retornou a falar. – E então, como vai ficar você vai o perdoar?

— Eu não sei! – disse num sussurro. – Eu tenho raiva dele e tudo, mas ao mesmo tempo eu não tenho. – fiz uma pausa e olhei novamente para a mesa dos professores. – Durante esse tempo que convivemos, de insultos e briguinhas, eu criei um certo sentimento por ele.

— Lohane eu sei que ele errou e tudo, que você tem todos os motivos para odiá-lo, mas ele ainda sim é seu pai. Vocês já ficaram tanto tempo separados, não prossiga com isso. Ele deve ter um motivo. Converse com ele... Somente uma vez na vida não seja cabeça dura igual a ele. – o moreno sorriu, mas depois ficou um pouco triste. – Sei que nunca me dei bem com ele, mas se fosse eu no seu lugar, eu gostaria de começar tudo do zero, dá uma chance a ele e quem sabe um dia eu o pudesse perdoar... – ele se virou e olhou para mim. – Sabe, às vezes mesmo tendo você, a Mione e os Wealey's, a momentos que eu me sinto sozinho. Sinto falta de uma família. – a verdade é que eu também me sentia igual a ele. – Segue meu conselho. Fala com ele.

— Não vou te prometer nada, mas prometo pensar no assunto. – disse com um pequeno sorriso. – Mas agora vamos deixar de conversa e vamos para nossas aulas. – disse mais animada e me levantei puxando ele. – Ou melhor, você vai pra sua e eu vou caminhar pelo castelo até dá a hora de ir para a aula de feitiços. – rindo caminhamos até a sala dele e depois eu fui para o jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ Esse capitulo foi mais tranquilo. ~~º-º~~
Enquete: O que vcs querem no proximo capitulo?
As melhores respostas será acatadas!

Bjss e abraços meus amores!

Ps: quem quiser recomendar, nao se acanhe, fique a vontade. kkkkkkkkk