A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Ola meus amores! ~~º-º~~

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/27

Pov Snape

Se alguém me perguntasse o que eu estava sentindo, eu não saberia responder, mas dentro de mim eu sabia que estava doendo, e a cada segundo minha mente processava a mesma coisa. “Eu te odeio!”

O silencio ainda se mantinha no salão, senti uma mão em meu ombro que me fez sair do transe. Olhei para o lado e o diretor se encontrava ao meu lado.

— Satisfeito agora! – disse com raiva e sai dali quase correndo. Tudo o que eu queria era ficar só. O que eu não queria que acontecesse, aconteceu. Agora ela nunca iria me perdoar.

Peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber, talvez a bebida diminuísse um pouco da dor que estava sentindo.

Pov Lohane

“Eu te odeio Snape! Eu te odeio!”

Estava doendo muito, eu não queira que tivesse sido assim, mas na hora da raiva falei coisas sem pensar. Corri o mais rápido que podia para torre mais alta do castelo, um lugar que poucos conheciam. Fique lá durante horas, tudo o que eu queria era voltar no passado e não ter feito nada disso. Contar que eu sabia da verdade não iria melhorar em nada agora todos sabiam da verdade, minha vida só iria piorar.

Quando já estava tarde o bastante desci e voltei para meu quarto, não sei como seria no outro dia, mas ainda não estava preparada para tudo isso.

.....

Não consegui dormir direito, ainda me sentia com raiva e triste. Pela manhã a primeira pessoa que me procurou foi o Harry.

— Ló posso entrar? – fiquei parada decidindo se abriria ou não. – Por favor, Lohane! – me levantei e abri um pouco a porta.

— O que quer?

— Falar com você!

— Eu não quero falar com ninguém! – comecei a fechar a porta, mas ele me impediu. – Por favor, Harry. – pedi. Ele me olhou triste e deixou que eu fechasse a porta.

Passei os dias seguintes no meu quarto, não tive coragem de encarar as pessoas, não sabia como elas iriam reagir, não queira ver ninguém, queira ficar sozinha. Só me alimentei por que um elfo a mando de Dumbledore me trazia comida. Durante a manhã de sexta-feira, pensando sobre tudo que havia acontecido, cheguei à conclusão que estava sendo uma criancinha chorona me escondendo da realidade. Desde o dia que descobri a verdade sabia muito bem que quando o momento chegasse seria desse jeito.

“Não, eu não vou mais me esconder no meu quarto e nem ficar chorando feito um bebe. Eu não sou assim!”

Decidida me levantei e caminhei para o banheiro, tomei um longo e relaxante banho, sai enxugando meu cabelo e parei em frente ao espelho. Fazia tempo que eu não mudava meu visual, e já estava mais que na hora de mudar, não aguentava mais minhas mexas coloridas.

Peguei minha varinha e apontei para meu cabelo deixando-o estaqueado com pontas vermelhas e rosas. Depois fui em meu guarda roupa e peguei meu uniforme, deixei ele um pouquinho menor, coloquei minha bota de cano médio. Passei pro rosto e coloquei uma maquiagem leve, mas que realçasse meus olhos.

Depois de uma última olhada no espelho, peguei meu material e me direcionei para o salão comunal.

Parecia até uma celebridade, todos pararam o que estavam fazendo para me olharem.

— Perderam alguém parecido comigo? – disse com ironia. Todos voltaram aos seus afazeres.

— Que gatinha, adorei o novo visual! – Dino falou pegando minha mão e beijando.

— Se não quiser ganhar uma azaração acho melhor ficar longe dela. – nem precisei virar para saber quem era.

— Que isso meu amigo, sei muito bem que essa princesa tem dono. Só estava sendo gentil. – Dino respondeu. Todos nós rimos.

— Então minha princesa, decidiu sair do palácio? – Harry perguntou me abraçando.

— Sim, cansei de ser uma bebezinha chorona, isso não combina comigo. – disse sorrindo.

— Senti sua falta sabia! – ele falou fingindo uma tristeza.

— Own meu bebezinho! – fiz biquinho e dei um beijinho nele. – Melhorou? – ele fez que não com a cabeça. – Abracei ele pelo pescoço e dei um longo beijo.

— Ei vocês, isso são horas para estar de namorico no salão comunal?! – Rony se aproximou de mãos dadas com Hermione.

— Bem que você queria está no nosso lugar, não é Rony? – Harry falou deixando o ruivo mais vermelho do que seu cabelo.

— Lohane nós sentimos sua falta essa semana. – Mione me deu um abraço de urso. – Vejo que já está bem melhor né. Adorei seu novo visual.

— Enjoei do meu antigo, agora sou uma nova garota! – disse vibrante.

Colocando a conversa em dia descemos para o salão principal. Muitos me olhavam admirando meu novo visual, coisa que deixou o Harry com ciúmes, alguns me olhavam com inveja e outros me olhavam de uma forma que eu não sabia explicar.

“Cara isso tudo, por que meu cabelo tá rosa, ou será porque eu sou filha daquele idiota!”

­— E o morcego idiota? Como foram as aulas dele? – perguntei.

— Muito pior do que antes. E falando nisso ainda não terminei o trabalho que ele passou. – Rony me respondeu.

Quando chegamos ao salão principal caminhamos para o canto onde costumávamos sentar, alguns alunos que me viram, achavam que eu iria entrar de cabeça baixa, estavam muito enganados. Entrei sorrido e de cabeça bem erguida. Fazendo questão de mostrar meu novo visual. Eu nem liguei se comentaram alguma coisa. Estava me divertindo muito mais com as piadas que Rony estava contando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ E ai meus amores gostaram? ~~º-º~~