A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Que felicidade galera chegamos a 100 reviews em comemoração hj vai ter dois cap. um agora e outro de noite! ~~°-°~~

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/19

Depois da briga com o morcego, eu voltei para o salão comunal e fiquei esperando os meninos voltarem para a gente começar a se arrumar.

Como o quarto da Mione estava um caos, a convidei para se arrumar no meu.

— Ah! Como eu queria um quarto só pra mim. Você tem sorte de ser a queridinha do diretor. – ela brincou.

— Ah tá certo! Eu? A queridinha do diretor?! Há! Há! Há!

— Ah! É verdade! Você não é a queridinha dele, e a queridinha do Snape. – eu dei língua e ela riu.

— Nem te conto o que ele fez hoje. – disse me sentando na cama para calçar a bota. – Eu e o Harry estamos sentados perto do lago negro, e ele do nada chegou lá e mandou o Harry ir ajudar vocês e me mandou para qualquer lugar longe do Harry. Dá pra acreditar nisso!

— Há! Há! Há! Acho que ele não gosta de ver a filha dele abraçada com o inimigo dele. – ela disse rindo.

— Aff! Fala sério, desde quando ele se importa comigo! – disse revirando os olhos.

— Lohane, ele pode ser o velho idiota morcego que você chama, mas no fundo ele é teu pai, e não importa a raiva que um sinta pelo outro, sempre vai ter aquele carinho de pai e filha entre vocês. – revirei mais uma vez os olhos, eu não estava a fim de ouvir os conselhos do “Sabe-Tudo”.

— Tá! Tá! Vamos terminar de se arrumas que os meninos já estão nos esperando.

— Certo vamos, deixa-me fazer sua maquiagem.

Quando terminamos de nos arrumar, demos uma última olhada no espelho, e ficamos felizes. Estávamos mesmo lindas.

Hermione estava com os cabelos em uma trança lateral, sua maquiagem era leve, mas demostrava bem uma cara de vampira. Já eu estava com meus longos fios solto, minha maquiagem era mais escura, sombra e lápis de olho preto e um batom vermelho. Nada muito exagerado.

— Só digo uma coisa, Snape vai ter um surto ao tiver assim.

— E eu vou adora! – disse com um sorriso irônico. – Anda Hermione vamos logo! – chamei-a já saindo do quarto.

O salão comunal estava bem movimentado, todos fantasiados já se preparando para ir ao salão principal. Perto da lareira avistei o meu moreno, ou melhor, meu vampiro e meu outro amigo vampiro.

— Olá vampirinhos! – disse e me abracei com Harry. – Mas que vampiro mais lindo!

— Pelo visto terei que ficar sempre de olho em você! – ele disse me olhando dos pés à cabeça, me fazendo corar violentamente.

— Ainda bem que a Mione está mais comportada. – Rony falou rindo e abraçando Hermione que também corou.

— Chega de papo, vamos. – disse puxando eles para fora.

Ao chegar no salão principal, todos pararam o que estavam fazendo para olhar os dois casais que entravam. Dessa vez eu, Harry, Rony e Hermione coramos violentamente. Encabulados nós entramos e caminhamos para um quanto do salão.

— Que entrada sensacional hem?! – disse brincando.

— Eu odeio chamar atenção! – Harry falou mal humorado.

— Já devia ter se acostumado. – Hermione falou despreocupada e pegou um copo de suco que um rapaz estava servindo. Assim como eu, Harry e Rony.

— Queridos alunos! – Dumbledore chamou atenção de todos. – Queria elogia-los pelas magnificas fantasias, todos estão magníficos. – ele falava com grande entusiasmo. – Como vocês sabem, todas as festas que acontecem na escola, sempre tem o baile de início. E hoje não vai ser diferente, para o primeiro baile cada professor vai dançar com um aluno que eu mesmo irei escolher. – os alunos se entreolharam, a maioria detestava ter que dança a primeira música com os professores. Dumbledore começou a escolher um professor e um aluno, e esses iam para o meio do salão. - Professora Minerva com... Deixe me ver... – ele olhou pelo salão e parou sobre o Harry.

— Droga! – Harry murmurou baixinho.

— Boa sorte! – disse antes de ouvir o diretor o chamar.

— Com Harry Potter! – o moreno constrangido caminhou até a professora. E o Dumbledore continuou. – Professor Snape com... – não sei por que, mas eu sabia tanto que ele iria me chamar que eu acabei me escondendo atrás do Rony, mas não adiantou. – Com a Srta. Kendys. – eu bufei e caminhei para o centro assim como ele, e pela cara dele, não estava nenhum pouco feliz. Não sei se foi por ter que dança comigo ou se era pela minha roupa um tanto curta.

— Olá professor! – falei com um sorriso de quanto de boca. Ele só revirou os olhos. Ficamos em posição de dança e esperamos a música começar. Ele vestia as habituais vestes negras e eu decidi irrita-lo. – Professor o senhor está muito elegante com essa fantasia de morcego! – tentei a todo custo segura o riso. Ele me fuzilou com o olhar.

— Olha o respeito garota, sou seu professor! – ele murmurou.

A música começou e lentamente começamos a dança. E devo admitir, o morcego dançava muito bem.

— Nossa! Professor você dança muito bem!

— Você também não é tão ruim assim. – fiz uma cara meio assim (o.O).

“Cara isso foi um elogio?! Será que deve agradecer?”

Ficamos uns minutos calados, apenas dançando, quando do nada ele implicou com minha roupa.

— Você não acha que sua roupa está um pouco grande?! – ele falou com ironia.

— O senhor também achou isso? Eu também! Preferia-a mais curta. – falei com um grande sorriso. Ele bufou de raiva.

A música terminou, todos aplaudiram. Fizemos uma pequena reverencia.

— Muito obrigada professor, para um morcego o senhor dança muito bem. – antes que ele me desse uma detenção, me afastei e voltei para perto de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~°-°~~ Essa festa ainda tem muita coisa para rolar! rsrsrs ~~º-º~~
link das roupas:
Lohane e Harry: http://extra.globo.com/incoming/4428977-a57-b46/w448h673-PROP/rebelde-foto.jpg

Hermione e Rony: http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/vampiros-halloween.jpg