A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Galera eu tinha prometido postar outro capitulo naquele dia, mas infelizmente fiquei sem internet e ainda estou sem. Por isso demorei. Hoje estou aproveitando que estou em um local que tem net para posta dois cap para vcs meus amores! ~~º-º~~
Yara Inácio eu não esqueci de vc viu. Esses dois cap. vai ser seu presente de aniversario! Bjss e muita felicidades.

~~º-º~~ Galera boa leitura! ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/15

Quando cheguei em frente ao quadro da mulher gorda tentei acorda a garota.

— Ei chegamos. Qual a senha? – ela num sussurro disse.

— Coração de Dragão. – o quadro nos deu passagem e eu segui para o dormitório. Ainda bem que não tinha nenhum aluno aqui.

— Qual seu quarto?

— Final do corredor... – ela sussurrou e deitou novamente a cabeço no meu ombro. Cheguei perto da porta, mas ela estava trancada. – No meu espaço, eu que mando. – a garota falou e a porta se abriu sozinha, eu arquei uma sobrancelha. Porque ela tinha senha no quarto?

Quando entrei. Não vou negar, fiquei surpreso com seu quarto. Porque ela tinha um quarto assim?

— Eu sei que você deve estar se perguntando por que meu quarto é assim né? – ela falou com um sorriso fraco. – Dumbledore disse que eu podia decorar de qualquer jeito. Sempre quis ter um quarto assim quando era criança.

— Isso não me interessa! – falei fingindo não me importar e levei-a para cama. – Você deve descansa, ainda está fraca. - ela ainda não estava totalmente recuperada.

— Por sua culpa. – ela brincou.

— Minha culpa? – falei ameaçador.

— Brincadeira! – ela falou rápido. Me sentei ao seu lado e retirei um fracos que Dumbledore havia me dado antes de sair de sua sala.

— Beba! – coloquei em sua boca e virei, ela fez uma careta e não engoliu. – Engula! – ordenei, ela fez que não com a cabeça. – Engula agora! – ordenei bem mais sério que antes. Na mesma hora ela engoliu.

— Erg! Que coisa ruim! – ela falou fazendo careta. Um leve sorriso me escapou devido a sua careta. E por algum motivo me senti estranho.

"Eu não posso gostar dessa garota!"

— Se fosse bom não seria remédio. – falei me levantando e indo para porta, mas ao passar pela cômoda, não pude deixar de ver um colar em formato de serpente. Fazia tempo que eu não via aquele colar. Tinha até me esquecido, que havia deixado com a garota.

— Quer saber por que eu tenho um colar de serpente, sendo que sou uma Grifinória. – a garota que antes estava fraca, agora falava com hostilidade. – Para lembrar todo dia, que um idiota imbecil que me colocou no mundo não serve para nada! – ouvir aquilo foi como levar uma maldição cruciatus mil vezes mais forte. Sem nem olhar para trás sai dali o mais rápido possível e fui direto para meus aposentos.

POV Lohane

Não sei por que disse isso, mas do nada me lembrei que tudo que eu sofri e ainda sofro, é por culpa dele. Sei muito bem que aquele colar era dele, e isso só me deixava mais irritada. Porque ele me abandonou? Porque ele me odeia? Porque ele não tinha ficado comigo? Algumas lágrimas começaram a descer e eu me odiei por isso. Não queria chorar como fazia quando era criança, mas meu coração doía e involuntariamente, as lágrimas começaram a descer cada vez mais forte, meu coração doía, aquele sentimento de solidão de abandono, de tristeza, misturado com raiva e ódio.

"Por quê? Por quê?"

Logo eu já estava dormindo novamente, meu corpo ainda estava fraco. Horas depois acordei com uma Hermione me cutucando e me chamando.

— Oi! – falei ainda sonolenta.

— O que aconteceu? Você está bem? O que o Snape fez com você? ... – ela perguntava uma atrás da outra.

— Hermione! – a interrompi.

— Oi?

— Cala a boca! – falei com um sorriso brincalhão.

— Me desculpa. – ela pediu e se sentou ao meu lado. – Mas então o que aconteceu?

— Cadê os meninos? – perguntei.

— Estão no salão. Por quê?

— Não quero ter que contar de novo, poderia chamar eles? – seria muito melhor contar com todos eles juntos, do que ter que contar de novo e de novo. Ela se levantou e foi chamar os meninos e logo todos eles já estavam em cima da minha cama.

Contei todo o ocorrido, sobre o feitiço, que era uma maldição antiga, que só eu poderia fazer o contra feitiço e que depois disso eu fiquei fraca devido o contra feitiço ter levado quase todo meu poder.

Hermione me deu meia hora de sermões e depois ficamos conversando sobre besteiras. Na hora do jantar eu ainda não estava totalmente recuperada então pude jantar no meu próprio quarto.

Nos dias seguintes eu dei uma trégua ao morcego, não o perturbei em nada, na verdade eu mal o estava vendo, só mesmo nas aulas. Ele agia como se o incidente com o feitiço não tivesse acontecido. Eu só não liguei para isso também, porque estava muito ansiosa, assim como todos da escola, para o baile do dia das bruxas que estava se aproximando. E junto com ele o meu aniversario que era no mesmo dia.

O único problema era que eu ainda não sabia que fantasia iria usar e como iria conseguir. Mas isso não era um problema tão grande, pois eu iria dar meus jeitinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ Galera quero suas opiniões sobre esse cap.!
Bjss!