A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ hiper mega feliz! Vlw Fernanda Abraham pela recomendação eu adorei. E aqui está o meu agradecimento, mais um capitulo emocionante.
Boa leitura meus amores!~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/13

— Severus? – o diretor perguntou quando o morcego adentrou com tudo na sala dele.

— Albus essa irresponsável usou um feitiço antigo de magia negra. – ele esbravejou.

— Isso é verdade minha jovem? – ele me perguntou.

— Eu não sabia que era magia negra. – disse em minha defesa.

— Não se dizia tão inteligente? Pensei que soubesse o que é magia negra. – Snape me provocou.

— NÃO SOU OBRIGADA A SABER DE TUDO. – gritei fazendo com que ele levasse as mãos à cabeça.

— CALA ESSA BOCA! – ele falou sentando em uma cadeira e apoiando a cabeça nas mãos.

— Já chega vocês dois! – Dumbledore falou. – Lohane porque você fez isso?

— Vingança! – respondi cruzando os braços e sentando em uma cadeira oposta à do morcego.

— Como? – Snape levantou a cabeça e falou lentamente.

— Você não queria cinco rolos de pergaminho? Então eu fiz os cinco rolos, mas que quando você terminasse de ler ficasse com uma bela dor de cabeça. – falei com uma voz de vingança. – Mas enquanto pesquisava algumas coisas na biblioteca encontrei um livro que tinha esse feitiço e achei muito interessante. Seria perfeito! – eu sorri maléfica, nem parecia eu que falava.

— Sua insolente... – Snape tentou falar, mas parecia que sua dor aumentava, pois ele apertou ainda mais sua cabeça com as mãos. – Albus...

— Lohane você leu o contra feitiço? – o diretor me perguntou preocupado.

— Não senhor! – respondi cabisbaixo.

— Tudo bem, venha cá. – ele me chamou, eu me levantei e ele me levou até o Snape. – Aponte sua varinha para ele. – eu me assustei com o pedido, assim com Snape também. – Só você pode fazer o contra feitiço. – ele falou em resposta de nossas surpresas. Eu apontei minha varinha para Snape e esperei o diretor falar mais alguma coisa. – Lohane espero que essa seja a última vez que faça isso, certo! – ele me advertiu, eu assenti em positivo, mostrando que eu estava arrependida. – Bem o que você tem que fazer é simples, porém isso irá necessitar muito de sua magia, deixando quase zero. – ele explicava muito sério. – Você está disposta a fazer isso?

— Somente eu posso fazer diretor. – disse confiante olhando Snape que continuava de cabeça baixa.

— Tudo bem então. Severus levante a cabeça. – Snape me olhou ainda furioso. O diretor se afastou um pouco e disse. – Lohane concentrasse e pronuncie capitis desinit. – eu assenti e respirei fundo.

— Capitis desinit – falei com confiança. Um pequeno feixe de luz saiu de minha varinha em direção ao professor.

— Mantenha a concentração Lohane. – Dumbledore falava.

Minha respiração começou a ficar irregular, já sentia minha magia se esvaindo, o suor começava a descer.

— Concentre-se Lohane. O diretor repetia.

Eu vi que Snape estava melhorando, mas a cada segundo eu ia perdendo as forças, minha mão começou a tremer o ar começou a me faltar.

— Albus eu já melhorei. – ouvir Snape falar.

— Ainda não Severus. – foi simplesmente o que ele disse. – Concentre-se Lohane! – estava difícil manter a concentração, minhas pernas perderam as forças e eu me ajoelhei, mas continuei apontando a varinha para Snape.

— Albus! – Snape parecia preocupado.

— Ainda não Severus!

Minha respiração já estava cada vez mais difícil, sentia que ia desmaiar. Fechei os olhos para me concentrar mais um pouco.

— Professor... – foi somente o que consegui sussurra antes de cai para frente e sentir alguém me segurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ hahaha deixarei vcs so na curiosidade! ~~º-º~~

~~º-º~~ Quem sabe ainda hoje eu poste mais um capitulo! rsrsrrs ~~º-º~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Velho Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.