Hate You escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Capúnico – Odeio você


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa será uma série do faça você sua fic vcs dão um tema e o shipper, ouso o tema e eu faço uma one-shot sobre ele! Enfim, é isso ai não se esqueçam de colocarem a sugestão no review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396044/chapter/1

As luzes inundavam a vista d quem conseguisse olhá-las. E isso as três amigas faziam muito bem.

Essa já era a terceira semana que Lindsay, Jessica e Stella iam a mesma boate, elas sempre foram amigas, desde o colegial e agora trabalhando com a polícia de NY. Elas tinham o mesmo horário, que deixava a noite livre pra festinhas. Além de tudo, era Sábado.

Não muito longe dali estavam três amigos como o trio feminino, de folga durante a noite e aproveitando o Sábado, que se dependesse dos olhares famintos de mulheres próximas, seria bem animado.

A com o cabelo cor de chocolate deu uma alta risada e com as amigas caminhou pro bar. Os caras sentados as vendo passar por ali, deram lugar a elas, já que o bar estava lotado, elas não encontrariam assento, ou pelo menos, não um perto o bastante deles.

- Boa noite meninas! – o mais mulherengo comentou de olho na mais baixinha e de cabelos curtos.

- Oi. – respondeu a de cabelos chocolate.

A de madeixas onduladas somente o ignorou enquanto a que ele observava atentamente lhe correspondeu com um beijo no rosto.

- O que vão beber? – inquiriu o mais velho dos três. Encarou a mulher de cabelos cacheados.

- Tequila. – ela disse.

- E você? – Flack indagou de olho na mais brava. Pelo menos, ele achava isso.

Ela retirou o distintivo do bolso e pôs sobre a bancada do bar e ele riu, fazendo o mesmo com o seu.

- Wisky. – Jess disse dando um sorrisinho de canto.

Eles conseguiram tecer uma conversa nem tão ignorante uns com os outros. Danny começava a gostar mais ainda da baixinha, que ele descobrira era de Montana.

Começou a tocar Hate You das 2NE1, uma banda pop Coreana que começava a fazer muito sucesso nas baladas pelo mundo.

- Quer dançar! Vamos logo! – Jess puxou as amigas pro centro da pista e elas ficaram lá dançando com outras pessoas que em ao menos conheciam.

Porém não demorou muito pros caras irem pra pista ficar perto delas.

- O que fazem aqui perto de nós? – Stella indagou pra eles.

- É, achei que tinham nos odiado. – Lindsay falou ainda se balançando.

- Claro que não, vocês são gost... – Danny ia dizer, mas Flack o cortou.

- Adoráveis. – ele completou.

- Hum... – Stella falou um pouco desconfiada.

- Olha, tá quente aqui né, eu quero ir lá pra fora! Vem comigo! – Lindsay puxou Danny pra saída da boate que dava numa varanda mais reservada e silenciosa.

Ficaram os outros quatro se encarando como idiotas.

- Preciso beber, vem comigo? – Stella encarou Mac. Que ela não sabia que tinha esse nome.

- Claro! Vamos lá. – ele a puxou pro lado do bar.

- Todos resolveram dar uma escapada pra namorar foi? – Jess inquiriu mais pra si mesma e bufou.

- Podemos fugir se quiser! – Don sugeriu sorrindo.

Ela revirou os olhos e riu.

- SQN né?! – ela disse e riu.

- E por que não? – ele indagou.

- Já passou pela sua cabeça que eu posso ter um namorado?

- Já, você é linda, mas, não tem uma aliança! E um cara de sorte que fique com você não te deixaria desprotegida! – ele falou e se aproximou um pouco mais.

- E se ele não tiver me dado uma aliança ainda? – ela indagou querendo se render a ele.

- Ele não seria tão idiota! – ele roçou os lábios nos dela.

- Você sabe que odeio você não é? – ela falou não acreditando muito em suas palavras.

- Aham. – ele balbuciou e a beijou.

Pousou as mãos na cintura dela e ela na nuca o aproximando mais pra si.

De longe o casal do bar observava tudo.

- Parece que eles não foram os únicos. – Stella disse quando viu Lindsay entrar abraçada com Danny pela porta que a pouco haviam saído.

- Não mesmo. – Mac disse antes de roubar um beijo da Grega.

Ela podia tê-lo esbofeteado ou até mesmo dado um tiro nele, mas preferiu corresponder ao beijo.

Amor e ódio caminham sempre lado a lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena e chata, mas mesmo assim, era só pra vcs tere uma ideia então não se esqueçam de darem as opiniões de vcs hein! ^~