O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 7
Preparativos para a festa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal quero primeiro agradecer aos que comentaram e também a Ana Uzumaki e a Elizabeth Stark por terem favoritado a fic, se esqueci de alguém desculpe, mas agradeço também.
Vou tentar postar mais dois capítulos um sábado e outro no domingo, mas quero comentários. Não fiquem acanhados, podem mandar que eu respondo e não mordo. kkkkkk
Sem mais, boa leitura a todos. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/7

— Nossa, esse quadro ficou perfeito, muito obrigada Sai, seu trabalho é incrível, muito obrigada. – Disse enquanto pagava pelo trabalho do artista, realmente o quadro estava perfeito. – Kiba, muito obrigada por ter me dado essa dica, mas preciso correr para casa para preparar o jantar, Hanabi já deve estar me esperando.

— Vamos depressa então, deixa que eu levo o quadro, está pesado. – Kiba constatou ao pegar o quadro das minhas mãos.

Kiba me deixou em casa e seguiu de volta até seu trabalho no canil, entrei rapidamente para começar a preparar o jantar e Hanabi iria fazer a sobremesa, resolvi fazer a comida preferida do meu pai sushi, simples, mas era mesmo a comida predileta dele e nada muito complicado para se fazer, acabei montando um belo jantar, levei horas preparando, mas era falta de experiência mesmo, a aparência também não ficou muito boa eles ficaram, como posso dizer, nem um pouco semelhantes um com o outro, uns ficaram muito grandes outros muito pequenos, mas o sabor era bom, eu sei porque provei, é claro.

— Hanabi! O que aconteceu ai? Não acredito! Olha a sujeira que você fez menina, sujou até o teto.

— Me esqueci de colocar a tampa. – Dizia ele com o rosto todo sujo de chocolate. Não aguentei e comecei a rir descontroladamente. – Não ria Hinata! Não tem graça.

— Claro que tem, olha a sua cara!

Hanabi iria fazer uma mousse de chocolate e precisou usar o liquidificador, só que ao ligar ela esqueceu de colocar a tampa no aparelho, a mistura explodiu bem no rosto dela a deixando completamente suja assim como o chão, as paredes e o teto. O aparelho era muito potente mesmo, Hanabi saiu da cozinha batendo o pé cheia de raiva e foi para o banheiro se lavar. A limpeza acabou sobrando para mim, assim como o preparo da mousse. Limpei tudo rapidamente e preparei a mousse de chocolate, guardei tudo na geladeira e fui tomar banho para em seguida esperar por meu pai.

— Papai! – Ouvi minha irmã gritar na sala, desci correndo e assim como ela pulei no pescoço do homem que quase caiu no chão, mas ria descontroladamente pela nossa animação.

— Parabéns papai! – Gritamos juntas

— Nossa, que recepção mais calorosa, muito obrigado meninas.

— Pai olha, temos uma surpresa para o senhor. – Hanabi gritava puxando nosso pai pelas mãos em direção a sala de jantar.

— Hina, vai pegar tudo.

— Você só manda não é, nem me ajudou com nada, espertinha!

— Ah, não reclama, não vamos brigar no dia do aniversário do papai, não é? – Revirei os olhos e fui até a geladeira pegar a comida.

— Nossa meninas, que lindo! Vocês que fizeram?

— Na verdade a Hina fez, eu apenas fiquei dando apoio moral a ela. – Na verdade nem isso ela fez, mas não falei nada, pois ela me deu um olhar tão ameaçador que estremeci.

— Pois é pai, espero que esteja gostoso, sei que é sua comida preferida, então aproveite.

— Obrigado meninas, está uma delícia, você é uma ótima cozinheira Hinata. – Meu pai falava enquanto comia. Não foi porque eu fiz, mas estava muito bom mesmo, Hanabi nem falava estava sempre de boca cheia, meu pai e eu olhamos a menina e rimos muito dela, ela olhou para nós com uma carinha de não entendo e fez bico.

Depois partimos para a sobremesa, a mousse estava meio mole, mas estava gostosa, meu pai adorava chocolate, eu não sou muito fã, mas comi mesmo assim.

— Temos um presente para o senhor. – Disse me levantando da mesa.

— Mais presentes, meninas?

— Sim e esse o senhor vai adorar. – Disse Hanabi saltitando e me seguindo para me ajudar a pegar o presente.

Saímos da sala e voltamos rapidamente com um grande quadro, meu pai abriu e quando viu o quadro seus olhos se encheram de lágrimas, nunca havia visto meu pai chorar daquele jeito e acabamos chorando todos juntos, ele nos abraçava e beijava nossas testas, agradecia e chorava, ele pendurou o belo quadro na parede principal da sala sobre a lareira e ficou perfeito.

— Meninas, vocês não poderiam ter me dado um presente mais perfeito. Muito obrigado. – Sai era realmente um artista impressionante.

A noite terminou bem, dormimos todos na sala adormeci deitada com a cabeça em uma das pernas do meu pai e Hanabi na outra, o coitadinho dormiu sentado com as mãos em nossas cabeças.

Na manhã seguinte fui para a escola normalmente com Hanabi e meu pai, sempre que eu chegava Kiba já estava na sala, conversamos sobre a noite anterior, contei como tudo correu perfeitamente bem e como meu pai havia gostado do quadro, a sala foi logo enchendo, Temari já chegava falando da organização da festa e por incrível que pareça Gaara estava empolgado com a comemoração. Temari disse que teria muita bebida e o rapaz se alegrou bastante com a ideia. Ino ficou muito irritada, pois detestava quando o namorado bebia. Faltavam 10 dias para o aniversário de Gaara por isso corremos para organizar tudo logo depois da aula, as meninas iriam se encarregar das comidas e ornamentação e os meninos da iluminação, músicas e bebidas. Como o clima em Konoha estava muito frio, Temari resolveu brincar um pouco com isso e resolveu fazer uma festa tropical, achei divertido, todos topamos a ideia, ela disse que elevaria o termostato da casa para deixar o clima quente e assim poderíamos nos vestir de maneira mais tropical também, o negócio era espantar o frio, tinham dias que até nevava e nevava muito.

A semana seguiu com a arrumação da festa, a distribuição dos convites por toda a escola, procuramos comidas também tropicais, assim como a ornamentação da festa, arrumamos toda a casa um dia antes da comemoração e resolvemos nos adiantar, Temari expulsou os pais de casa, disse para eles irem ficar com Kankurou irmão mais velho deles que já não morava mais na mesma casa dos pais. Eles foram, por incrível que pareça, a menina era muito mimada mesmo.

— Pessoal, consegui algumas bebidas onde coloco, Gaara?  – Perguntava Naruto com duas sacolas cheias de bebidas.

— Coloque aqui nesta mesa cara, as bebidas vão ficar aqui como se fosse um bar, vai ter uns caras aqui para servir e fazer malabarismos com elas.

— Sério? Legal isso cara, quem teve a ideia?

— Kiba. – Respondeu o ruivo para o loiro.

— Hum. Esse cara chegou agora e já dá sugestões é? – Ouvi Naruto perguntar baixinho ao Sabaku.

— Cara, você gostou da ideia antes de eu dizer que veio dele, supere suas crises, se resolva logo e saia desse baixo astral, Kiba não tem nada a ver com isso, não acha? – Gaara foi direto com o loiro que revirou os olhos.

— Merda! – Exclamou Naruto ao deixar uma das garrafas cair sobre seu pé, por sorte a garrafa não quebrou causando mais estragos.

— Estabanado você hein, Naruto. Ficou nervoso foi? – Perguntou Temari pegando a garrafa do chão. – Que bom que não aconteceu nada com a garrafa.

— Oe! Eu me machuco e você se preocupa com a garrafa?

— Quem tem que se preocupar com você não sou eu, meu bem. – Dizia Temari enquanto olhava para mim que até então estava afastada e fora disso tudo.

— É mesmo Hina, você não se preocupou nem um pouco com Naruto?! – Ino perguntou me deixando vermelha como um tomate, mas dessa vez não estava sem graça foi de ódio mesmo.

— E aí Naruto, machucou? – Acabei perguntando finalmente.

— Só um pouco, mas tem outra parte em mim que dói mais. – Revirei os olhos e decidi não perguntar qual era, apenas fingi que não escutei a última parte.

— Venha e sente-se aqui, vou pegar gelo para você pôr no pé. – Apoiei o garoto em meu ombro e ele foi pulando em um pé só até o sofá da sala se sentando sobre ele em seguida.

— Valeu Hinata.

Fui até a cozinha, peguei um pouco de gelo, enrolei em uma toalha e entreguei ao garoto que sorriu aquele belo sorriso de sempre em agradecimento, eu sorri de volta, não consegui resistir, ele me desmontou com um sorriso? Não, não foi só um sorriso foi também o olhar, o olhar brilhante que só Naruto conseguia dar, aqueles olhos azuis pareciam faróis brilhantes e junto com o sorriso formava uma combinação mortal. Ai meu Kami, estou perdida estou me perdendo. Foco aqui Hinata, volta para a terra, pare já de devanear.

— Espero que seu pé fique bom até a manhã. – Sorri e sai da sala, não podia ficar ali ou ia me atirar no pescoço dele em poucos segundos se continuasse ali parada e olhando para ele.

— Hinata, o que aconteceu? Essa foi uma ótima oportunidade de vocês se acertarem, o coitado ia se declarar para você e você fugiu?

— Ia se declarar, mas não se declarou, saí porque era o melhor a fazer no momento, não vai ser na sala dos Sabaku que irei dar meu primeiro beijo em Naruto, Sakura!

— Ok você é que sabe. Só queria ajudar.

Continuei ornamentando a casa, várias pranchas de surf estavam agora penduradas na parede, assim como cadeiras de praia e algumas cangas, estava bem tropical, ou melhor, bem praiano, só esperava estar quente mesmo. Tudo estava finalmente pronto, os meninos arrumaram o som, a iluminação e as bebidas, nós arrumamos a comida e ornamentamos tudo, já estava tudo adiantado. No dia seguinte Temari pegaria o bolo que seria um bolo de sorvete e o restante da comida. Ao fim de toda a arrumação Neji foi o primeiro a sair com Tenten eles iriam ao cinema juntos, Ino ficaria com Gaara aquela noite, Sakura foi com Sasuke jantar na casa dele, Kiba saiu junto com Sasuke e Sakura, pois tinha que ir até o canil resolver um problema, tinha uma garota lá reclamando de algo e a irmã dele estava quase partindo para cima da menina, então ele foi rapidamente para lá resolver o problema. Acabei ficando com o trabalho de levar Naruto para casa, o pé do garoto estava meio inchado, ajudei ele a calçar o tênis com muita dificuldade, o garoto gritava bastante.

— Deixa de ser mole Naruto! Coloca logo o pé dentro desse tênis!

— Nossa Hinata, nunca te vi assim nervosa e sem paciência.

— Ah! Desculpe, mas você está choramingando muito, vamos que eu vou te ajudar, mas você precisa se calçar lá fora está muito frio e se for descalço você vai perder o pé.

— Tudo bem, obrigado. – Corei com o belo sorriso do garoto, eu estava agachada na frente dele o ajudando a calçar o tênis, meu cabelo caiu no rosto e ele colocou a mecha atrás da minha orelha para olhar em meus olhos.

— Pronto, vamos?

— Sim.

— Se apoia em mim. Tchau gente pode deixar que eu levo Naruto para casa.

— Ah valeu Hinata! – Ouvi Gaara gritar. Ino e Temari apenas acenaram.

Naruto passou seu braço em volta do meu pescoço e eu passei o meu em volta da cintura do rapaz para apoia-lo melhor e apenas isso, ok? E fomos caminhando, com um pouco de dificuldade, é claro.

— Desculpe por fazer você me carregar, mas até que está legal.

— Nossa Naruto, é sério? Legal pra quem? Pra você não é, pra mim está bem pesado!

— Poxa Hina você não dá um desconto hein!

— Tudo bem, desculpe você está tentando ser gentil do seu modo. Vamos apenas continuar, falta pouco.

Continuamos caminhando até chegar à casa de Naruto, não demorou muito.

— Pronto, está entregue.

— Será que você poderia entrar comigo? Meus pais ainda não chegaram e eu realmente não quero ficar sozinho.

— Mas Naruto...

— Ah! Vamos Hinata entre logo. – Fui jogada dentro da casa, não tive escolha, Naruto fechou logo a porta. – Me ajuda a achegar no meu quarto? Quero tomar banho e não vou conseguir subir a escada sozinho.

— Tu-tudo bem Na-Naruto, vamos lá eu te ajudo. – Maldita gagueira! Se não bastasse isso ainda senti meu rosto queimar. Ajudei o garoto a subir a escada e seguir em direção ao quarto, ele separou umas roupas, entrou no banheiro e eu fiquei no quarto parada sem ter o que fazer.

Comecei a olhar atentamente cada canto do quarto do Uzumaki, fazia tempos que não entrava ali, estava um pouco diferente do que eu me lembrava, tinha uma cama King size encostada em uma parede, uma janela que dava para a rua, uma entrada para o closet que estava abarrotado de roupas e sapatos, uma porta que era a do banheiro, a outra porta que dava para o corredor da casa e tinha uma grande estante com diversas coisas que Naruto gostava espalhadas enfeitando a mesma, no centro da estante estava a bola autografada que eu dei a ele de presente quando reiniciaram as aulas, tinham várias fotos espalhadas pela estante e em muitas delas Naruto estava comigo ao lado, fotos com os pais, com o time de futebol, com as meninas, com os meninos, foto de quando estávamos no jardim de infância, Naruto todo sujo de tinta guache vermelha, estava bem engraçado, outra foto de quando eu tinha uns 12 anos e estava com meus cabelos mais curtos, Naruto me abraçava e eu estava completamente vermelha na foto, a outra era mais recente, mas aquela era a foto que tinha em meu diário. A foto que eu mais gostava, será que Naruto pegou minha foto e eu nem percebi isso? Peguei o porta retrato e tirei a foto, realmente era a mesma foto, ela tinha marca de cola na parte de trás, Naruto além de ter lido meu diário ainda roubou minha foto? Ah! Isso não! Tratei de pegar de volta, coloquei rapidamente no bolso do meu casaco.

— O que está fazendo Hinata? – Pega no flagra! Droga.

— Na-nada. nã-não estou fazendo nada.

— Sim estava sim, o que escondeu aí no bolso do casaco?

— Só peguei algo que me pertencia e mais nada.

— A foto?

— Si-sim.

— Ela é importante para você?

—...- Fiquei sem resposta.

— Tudo bem não quer responder, tudo bem, eu só acho que é uma foto bonita de mais para ficar escondida dentro de um diário. Por isso peguei e coloquei no meu quarto em um belo porta retrato, mas se ela é tão importante para você, pode levar. – Naruto dava de ombros e sorria de canto.

Não acredito cai direitinho, desde quando Naruto ficou tão esperto?! Fui completamente manipulada por ele. Ele armou tudo direitinho.

— Sim, a foto é importante para mim e sim a foto me pertence, mas você tem razão, ela ficou melhor na sua estante do que no meu diário. – Enquanto dizia ia recolocando a foto no porta retrato e colocando o mesmo de volta na estante. – Pronto, de volta na estante.

Naruto se aproximou de mim me abraçando por trás.

— Viu Hina como ficou melhor aí? – Senti meu corpo todo arder, a voz de Naruto perto do meu ouvido e sentir sua respiração em meu pescoço me fez ficar nervosa, iniciei minha respiração para me controlar.

— O- Oque es-está fa-fazendo Na-Naruto? – Falei baixinho.

— Bom saber que ainda te deixo nervosa quando me aproximo. Sabe, você fica linda assim vermelhinha. – Naruto me virou de modo que fiquei frente a frente com seu rosto, ele me deixava nervosa, muito nervosa.

— Hina, não desmaie, por favor. – Naruto dizia se aproximando cada vez mais do meu rosto. Senti seus lábios encostarem nos meus.

— Filho, chegamos! – Kushina abriu a porta do quarto fazendo com que eu me afastasse de Naruto tão bruscamente que acabei caindo sentada no chão. – Ai meu Deus. Desculpe! Não sabia que Hinata estava aqui, me desculpem.

— Não, imagina, eu já estava mesmo de saída, eu estava apenas fazendo companhia a Naruto sabe, é que o pé dele está machucado e eu trouxe ele em casa, mas agora já vou, tchau Naruto e até amanhã na festa, tchau mesmo.

Saí correndo dali e fui correndo para minha casa, entrei rapidamente em meu quarto, tomei banho, me joguei na cama e fique lembrando do quase beijo entre Naruto e eu, se Kushina não tivesse chegado, o que teria acontecido? Até que foi bem legal, cheguei a sentir os lábios de Naruto encostarem nos meus. Acabei adormecendo com a lembrança de Naruto presa em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Kushina!!!!!
Mas e ai Reviews?