O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 3
O Diário Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi, primeiramente gostaria de agradecer a jhessy201 por favoritar a fic, e agradecer aos belos comentários que recebi pelo capítulo, continuem enviando sempre reviews, adoro ler e responder, e lembrem-se sem vocês leitores a fic não vai para frente.
Não queria demorar muito com esse capítulo, já que é a continuação da leitura do diário e tal. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/3

“Estávamos em Setembro e nesse mês teríamos dois aniversariantes no grupo, Shikamaru dia 22 e Ino dia 23 resolvemos fazer uma festa para os dois juntos e assim começamos a organizar tudo, decidimos que o local seria a casa dos Yamanaka, era uma grande casa e seria perfeita para a festa. Shikamaru não queria festa já que seria muito problemático e exaustivo organizar tudo, mas por insistência do grupo teve que aceitar. Resolvemos fazer a  comemoração no sábado, chamamos todos da nossa classe e também da escola, enfeitamos a casa da Ino, preparamos as comidas e bebidas, as luzes, a pista de dança, as músicas, e tudo mais que seria necessário para uma festa, tiramos alguns objetos caros do alcance do pessoal para que não quebrassem nada de valor, escondemos tudo na garagem da casa, horas antes de começar a festa tudo estava pronto e fui até minha casa para me arrumar, tomei banho, coloquei um vestido preto que ficava acima do joelho, fechado na frente com um decote circular nas costas, calcei uma sandália de salto alto preta com detalhes em dourado, deixei meus cabelos soltos e joguei a franja já comprida para o lado direito, coloquei meu melhor perfume e resolvi caprichar mais a maquiagem, estava decidida a realmente esquecer Naruto naquela noite ia provar para minhas amigas que havia esquecido ele e tentar provar isso para mim mesma, desci para esperar por Neji que fez questão de me buscar, antes ele foi buscar Tenten e depois passou em minha casa e fomos os três juntos. Todos estavam muito bem vestidos; Tenten estava com uma calça jeans preta colada ao corpo e uma blusa de alça fina e tecido solto sobre a pele na cor vermelha, ela estava muito bonita e estava com os cabelos soltos dessa vez, Neji estava de calça Jeans escura e uma camisa de manga curta na cor azul e por cima uma camisa quadriculada em tons preto, branco e azul, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Quando chegamos ainda não tinham muitos convidados presentes, mas o pessoal do nosso grupo já estava lá, Temari, Sakura, Ino, Gaara, Sasuke e Naruto, percebi que Naruto me olhou diferente quando cheguei, reparei sua boca abrir um pouco, corei imediatamente, mas logo seu olhar se desfez, ele nos cumprimentou e saiu para beber alguma coisa, ficamos ali um tempo conversando até que eu resolvi ir dançar. Sabe, foi estranho, encontrei Kiba, o aluno novo, na pista de dança, eu conversava com ele na escola e tal, mas não tinha muita intimidade, achava ele um cara legal, começamos a dançar juntos e ele era bem engraçado também tirava algumas risadas de mim, me elogiou bastante e comecei a me sentir bem ao seu lado, em algum momento a música mudou e ficou mais lenta, Kiba me segurou em seus braços e começamos a dançar bem juntinhos, senti ele acariciar meus cabelos e falar palavras carinhosas em meu ouvido, me deixei levar pelo momento, estava me envolvendo; em determinado momento percebi alguns olhares espantados para nós os principais eram de Neji que estava sendo segurado por Tenten, não entendi bem o por quê, mas depois vi que era ciúme de irmão, já que éramos quase isso mesmo, Ino também me olhava descrente e um olhar me chamou mais a atenção que era o de Naruto e não entendi seu olhar, ele gostava da Sakura e a rosada estava tentando atacar Sasuke, mas ele olhava para mim? Que garoto mais inconstante! Resolvi não ligar e me deixei levar por aquele momento, senti que Kiba me olhou nos olhos, fez um elogio a eles, seus lábios se aproximaram dos meus, senti minha pele arder, ele acariciou as maçãs do meu rosto com o polegar e disse que eu ficava linda assim vermelhinha, estávamos quase nos beijando quando de repente a música mudou para uma mais agitada e senti alguém esbarrar em meu corpo bruscamente quase nos fazendo cair, Kiba me segurou, não caímos por pouco, tentei ver quem tinha esbarrado em mim, mas não consegui ver, o clima foi cortado completamente e o beijo não rolou, sai dos braços de Kiba o deixei na pista improvisada e fui para a cozinha da casa pegar um refrigerante.

Finalmente nessa noite Temari conseguiu fisgar Shikamaru, não sei bem como aconteceu, mas pelo que ouvi depois, foi ela que agarrou ele; ele queria, mas achava problemático se aproximar e tentar a arte da conquista, Ino tentou cercar Gaara, mas o rapaz já estava meio bêbado e ela não conseguiu nada, Sakura pelo que entendi conseguiu roubar um beijo de Sasuke, o rapaz retribuiu o beijo e ao que parece foi de tirar o fôlego, mas o garoto fugiu depois disso deixando a rosada cheia de dúvidas e esperança. Depois de algumas confusões, Temari entrou com um bolo enorme e cantamos parabéns para Ino e Shikamaru, mas a festa continuou depois disso, só sei que Neji me deixou em casa às 3 horas da manhã, meu pai me esperava acordado, disse que estava preocupado e que não conseguiria dormir enquanto eu não chegasse, Hanabi estava dormindo em seu colo no sofá da sala, ele segurou a menina em seu colo e a levou para seu quarto, beijou minha testa e eu fui tomar banho para dormir, achei fofo ver meu pai me esperando, coisa que ele nunca havia feito antes.

A festa foi perfeita, fiquei me lembrando do momento com Kiba e sorri, será que ele vai me ajudar a esquecer Naruto?”

...

“Ai, ai diário, mês de outubro e mais uma festa, só que agora é a festa do Naruto, depois da festa de Ino e Shikamaru, nada de muito importante aconteceu, a não ser as investidas de Kiba, ele entrou para o time da escola, óbvio que entraria, também com aquele corpo ele era um atleta excepcional. Sempre que chegava na escola Kiba já estava na sala e sempre sentado no lugar de Neji, todos os dias ficávamos conversando antes da aula começar, o clima estava no ar e todos percebiam, mas sempre quando estávamos no quase beijo alguma coisa acontecia e não rolava, sempre alguém ou alguma coisa interrompia. Ele me convidou para irmos juntos na festa de Naruto no dia 10 e eu aceitei, dispensei a companhia de Neji dessa vez e iria sozinha com Kiba, muito a contra gosto Neji aceitou.

Na hora de me arrumar para a festa de Naruto fui tomar banho e separei minha roupa, coloquei um vestido lilás marcado nos seios e com um leve decote e detalhes pretos, era um vestido curto na altura da coxa de alças grossas para dar sustentação aos meus fartos seios, calcei uma sapatilha preta, deixei os cabelos soltos e a franja caindo no rosto, coloquei uma maquiagem leve e um brilho nos lábios, marquei os olhos com lápis preto e uma sombra perolada que realçou a cor dos meus olhos, Hanabi entrou em meu quarto e me elogiou, disse que queria ir para a festa do idiota do Naruto que não via o que estava na frente dele, eu apenas sorri e disse que ela não poderia ir e que eu iria com Kiba, ela quis saber tudo sobre o rapaz e queria conhece-lo eu disse que quando ele fosse me buscar eu a deixaria abrir a porta e assim foi, ela viu o rapaz e o aprovou fazendo um sinal de positivo com o dedo polegar, achei engraçado, fui de encontro a Kiba que beijou meu rosto e me elogiou dizendo que eu estava linda, claro que eu corei, mas sorri e disse que ele também estava lindo em sua calça escura, camisa branca e jaqueta de couro marrom; seguimos em direção a casa de Naruto que era perto a minha, chegamos rapidamente por volta das 20h, a casa do garoto já estava cheia, tinham apenas jovens pois os pais dele não participariam da festa já que estavam viajando a trabalho, a festa estava grandiosa tinham até artistas de circo, estava muito legal um ambiente alegre assim como o garoto, malabaristas e contorcionistas recepcionavam os convidados, a pista de dança estava perfeita com artistas descendo e subindo por um tecido fazendo malabarismos impressionantes, bolhas de sabão eram soltas de tempos em tempos dando um ar de sonho no local, nunca pensei que Naruto pudesse organizar algo tão belo, e depois vi que tinha razão, foi sua mãe Kushina que havia organizado tudo antes de viajar, Naruto nunca conseguiria organizar algo tão perfeito assim.

Ficamos junto de nossos amigos e nessa noite Ino não deixou Gaara beber e a garota conseguiu agarrar o rapaz, na verdade foi ele quem agarrou ela para a surpresa de todos, eles estavam brigando por algum motivo, a garota apontava o dedo para ele e gesticulava muito, mesmo com a altura da música dava para escutar os gritos da Ino para Gaara acho que ela se irritou pois ele estava olhando as pernas de uma menina qualquer, ela então inventou uma desculpa e partiu para cima e brigou com o rapaz, para fazer ela se calar Gaara segurou a menina pela cintura revirou os olhos e a beijou profundamente. Ino realmente se calou e passou a noite toda calada e se amassando com o rapaz pelos cantos, parece que Sakura partiu para investir em Sasuke e mais uma vez conseguiu e tirou mais uns beijos e uns amassos do rapaz, mas parece que só ficou nisso, Sasuke não demonstrava que queria nada além disso com a menina. Eu fiquei a noite toda com Kiba e por incrível que pareça Naruto, com todos arranjados o garoto se sentiu sozinho mesmo tendo a casa cheia. Toda vez que Kiba tentava se aproximar, Naruto não permitia, com sua espontaneidade ele me puxava fazendo alguma brincadeira que só ele sabia fazer, me diverti apesar de tudo e senti Kiba meio deslocado, tentei dividir as atenções até o celular de Kiba tocar e ele dizer que precisava ir pois algo tinha acontecido no canil que ele ajudava a tomar conta, disse que iria com ele já que tínhamos vindo juntos, mas Naruto não permitiu dizendo que eu era amiga dele e queria a amiga presente na festa (amiga Hinata, sempre amiga e nunca se esqueça disso). Mas se eu era só amiga por que ele atrapalhava meu lado com o rapaz novo? Não consigo e nunca vou entender Uzumaki Naruto!

Fiquei o resto da noite com Naruto, ele me confessou algumas coisas dizendo que estava errado com seus sentimentos, que havia confundido tudo com Sakura e que agora ele dava força para que Sasuke ficasse com a menina que ele sabia gostar do amigo, ele disse que sentia uma atração muito forte pela rosada, mas não era amor, amor era outra coisa. Sabe, eu nesse momento me senti diferente acho que Naruto não era mesmo tão idiota assim, que droga, mas logo agora? O que iria fazer com Kiba?Eu realmente estava envolvida por ele, mas os sentimentos por Naruto continuavam fortes e com essa esperança nova acho que os sentimentos que eu escondia vieram à tona com tudo, ele sempre foi meu grande amor, desde o primeiro encontro no jardim de infância. Que droga Uzumaki Naruto! Você vive mexendo com minha mente e meu coração. E agora ali sozinha com ele naquela festa perfeita e um ambiente que propiciava os sonhos acontecerem eu e minha timidez, a maldita timidez, me impediu de tentar alguma coisa, aqueles olhos azuis fixados aos meus olhos perolados e um sorriso lindo e largo no rosto, aff Hinata a idiota aqui é você!!!!”

...

“Depois da festa do Naruto tudo correu normalmente, vários casais se formaram ao longo desse ano, apenas Sakura e Sasuke ainda não haviam se decidido e eu estava entre dois rapazes, um era Kiba que corria atrás de mim, mas eu queria Naruto que nem me olhava. Ou melhor, me olhava apenas como a amiga dele, fazer o que se não podemos ter tudo? Eu não sei porque mas com o tempo fui direcionando a relação com Kiba mais para o lado da amizade e o rapaz pareceu entender e assim nos tornamos grandes amigos, as vezes eu até ia ajuda-lo no trabalho na pet-shop e no canil da família dele, ele tem um cachorro chamado Akamaru que é uma gracinha muito companheiro de Kiba, fiquei maravilhada com o cachorrinho.”

...

“Aiiiii! Já estamos em dezembro, as festas de fim de ano se aproximam e meu aniversário também, sei que devo passar apenas com meu pai e Hanabi, mas fico feliz em ter meu pai presente dessa vez, amanhã é o último dia de aula antes do recesso de inverno para as festas, vamos nos reunir e tirar algumas fotos antes de todos viajarem com suas famílias, resolvi levar minha polaroid e você diário para registrar todos os momentos importantes de amanhã.”

...

“Último dia de aula, vou colocar algumas fotos e algumas legendas descrevendo as pessoas importantes para mim.

Foto minha com as minhas melhores amigas Ino, Tenten, Sakura e Temari, todas lindas para o último dia de aula antes do recesso, dia frio e por isso os casacos grossos.”

“Foto com os garotos, Neji meu primo lindo e amado, Gaara, Shikamaru, Sasuke, Kiba e Naruto amigos lindos!!!”

“Foto com toda a galera junta. Nossa, quase que cortaram o corpo do Neji que ficou na ponta rsrsrsr.”

“Foto minha sozinha com Kiba que hoje é meu melhor amigo, o amo de mais e nem sei mais se conseguiria viver sem a sua amizade”.

“Foto mais especial de todas, eu e Naruto, nossa como fiquei vermelha, mas pelo menos não desmaiei”.♥

...

POV Pessoa que encontrou o diário:

Nossa li esse diário em uma semana de recesso eu sei que demorei, mas precisei assimilar as informações e descobrir o que farei com elas de agora em diante. O que eu faço com esse diário? Devolvo? Fico? Jogo fora? Ai que dúvida! Merda! Por que eu fui encontrar esse diário? Por que ele foi cair aberto e em uma página interessante? Tantas perguntas, tantas dúvidas e nenhuma solução.

— Hei! Você não vem comer? Já estamos saindo para ir ao restaurante e você está ai lendo esse caderno ainda?

— Já vou. Vou me vestir e já estou indo, não se preocupe.

Acabei saindo dos meus pensamentos e questionamentos, mas estava mesmo com fome, resolvi me vestir e partir para o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? mereço reviews?
Vamos ver se com esse vocês se arriscam mais nos palpites sobre quem achou esse diário....
^.^