O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 2
O Diário Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oie, estou de volta, primeiro gostaria de agradecer a pessoa que fez o primeiro comentário na fic obrigada KaoriChan e aos que favoritaram a fic obrigada a Kasume, Tobichan e CarolUzu, peço que continuem a enviar Reviews, é importante para dar seguimento a história, preciso saber como estou indo. Peço desculpas pelo primeiro capítulo estava com alguns erros, frases repetidas e outros erros bobos, já revisei e arrumei tudo, mas nada que faça diferença para quem já leu. Mas peço que sempre que acontecer de perceberem um erro ou algo que não compreenderem me avisem. Bem ai vai mais um capítulo, espero que gostem, boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/2

POV Pessoa que encontrou o diário:

Fui a última pessoa a sair da sala no último dia de aula, me enrolei arrumando meu material e por isso fiquei para trás, mas antes de sair vi que alguém havia esquecido algo sobre a mesa, quando me aproximei percebi que era um caderno, não, era um diário, aquele lugar era da Hinata, peguei o caderno e fui a procura da garota para devolver o mesmo, não iria ler, tenho meus problemas, mas sou uma pessoa decente.

Procurei por toda a escola, mas nada de encontrar a garota, na correria acabei tropeçando em algum lugar, na verdade tropecei em meus próprios pés e deixei o diário cair e por incrível que pareça ele caiu aberto, mas eu juro que não queria ler, só que foi bem mais forte que eu e acabei lendo e vendo algumas informações interessantes, achei melhor mudar de ideia, guardei o diário em minha mochila e o levei comigo, seria uma boa leitura durante o recesso. Iria viajar, assim como o resto do pessoal e levaria esse diário para me distrair um pouco, realmente seria uma leitura interessante e que valeria a pena investir umas horas do meu dia para isso.

...

Diário de Hinata:

“Sou uma menina tímida, por isso resolvi escrever tudo nesse diário, isso me ajudará a expor meus sentimentos e angústias, já que não consigo expressar para mais ninguém.

Perdi minha mãe quanto eu tinha apenas 5 anos de idade, Hanabi, minha irmã, tinha apenas 5 meses de vida, foi algo terrível, minha mãe sofreu um acidente de carro fatal, ela voltava do escritório do papai e um homem que estava dirigindo descontrolado jogou minha mãe para fora da estrada, o carro dela caiu na ribanceira e não tinha como ela sobreviver, lembro do seu rosto vagamente, as vezes preciso me esforçar muito para isso, tenho uma foto dela junto com meu pai e vou colar aqui para nunca mais me esquecer do seu rosto lindo. (Abaixo do texto estava colada a foto da mãe de Hinata com ela nos braços e seu pai sorrindo).

Ajudei meu pai Hiashi a cuidar da minha pequena irmã Hanabi e por isso tive que crescer rapidamente, tínhamos empregados, babá e tudo o mais. Meu pai é bastante rico, ele toma conta da empresa Hyuuga que é uma grande empresa tecnológica da família, ele é o presidente da mesma, então ele vive ocupado e quase nunca está em casa.

Sabe, acho que nem tive muito tempo de sofrer pela morte da minha mãe, Hanabi era tão pequena e frágil, chorava muito a noite, meu pai fazia o possível, mas a menina só se acalmava comigo pois sempre cantava para ela e ela parava de chorar. (logo abaixo do texto estava a foto de Hanabi colada na página do diário)

Foi nessa mesma época que fui para a escola de Konoha, meu primeiro dia lá foi realmente assustador eu tão pequena entrando em uma escola tão grande, a menina que havia acabado de perder a mãe, mesmo sendo nova percebi alguns olhares para mim e alguns comentários também, mas por sorte tinha meu primo Neji que sempre me protegeu, eu amo meu primo como a um irmão, ele segurou minha mão e me levou até a sala na qual estudaríamos, entramos juntos e seguimos juntos até hoje. Mesmo ele hoje namorando Tenten, não me abandona. (Foto de Hinata e Neji juntos abaixo do texto)

Como disse no início sou muito tímida e coro com facilidade, no primeiro dia de aula a professora nos colocou sentados da maneira que ela queria, não fiquei com meu primo, pois ele era mais alto que eu e ela nos arrumou por ordem de altura, eu sentei na frente ao lado de um garotinho loiro de cabelos espetados e belos olhos azuis, o menino estava com uma cara emburrada, mas depois percebi que era sono, ele me olhou e abriu um belo sorriso e se apresentou dizendo ser Uzumaki Naruto. Disse que não queria estar ali, que seus pais tinham obrigado ele aquilo eque na verdade ele queria era dormir, acordar bem tarde e depois brincar com seus carrinhos. Achei engraçado e ri, me apresentei a ele e tentei explicar que a escola era um mal necessário, mal para ele, eu até gostava, disse que seria pouco tempo por dia e que teríamos tempo para brincar também, e que se ele tivesse dificuldade em algo eu poderia ajudar. Ele sorriu ainda mais e me agradeceu dizendo meu nome, foi a primeira vez que ele disse meu nome e por isso nunca vou esquecer desse dia. Os amigos que fiz naquele dia andam comigo até os dias de hoje.

Ino a loira de cabelos compridos que sempre anda com um rabo de cavalo e a franja caindo nos olhos ela hoje namora Gaara, o garoto temperamental de cabelos vermelhos ele é irmão de Temari que diferente do irmão é loira e um ano mais velha que ele, tem 17 anos e namora Shikamaru, esse é muito inteligente, mas o que tem de inteligente tem de preguiçoso, acho que Temari o venceu pelo cansaço e pensando bem, isso não era muito difícil, mas os dois se amavam e eram lindos juntos; tinha também meu primo Neji que namorava Tenten a menina é morena com cabelos castanhos e usa sempre dois coques como penteado; Sasuke o moreno que é meio indiferente no que se trata a sentimentos, mas as meninas se derretem por ele, não vejo muito o porquê disso, mas elas dizem que ele é sexy e tem charme, eu não percebo. Sim, ele é bonito, mas não é minha paixão; Sakura a menina de cabelos cor de rosa é completamente apaixonada por Sasuke. E tinha ele, Naruto, acho que boa parte desse diário será sobre ele, pois foi ele o motivo principal de eu ter começado a escrever, não consigo revelar meus sentimentos para ele, mas aqui tudo parece tão simples, então aqui vai: Eu amo Uzumaki Naruto. (A frase estava escrita em letras garrafais e havia desenhado diversos corações vermelhos em volta da mesma)

Sabe, sempre que estou com ele eu fico vermelha feito um tomate, chego até quase desmaiar, se bem que desmaiei em alguns momentos quando era mais nova, mas agora não desmaio mais, aprendi um sistema de respiração que me ajudou muito e toda vez que ele se aproxima eu utilizo essa técnica para não desmaiar, isso tem dado muito certo na verdade. Minhas amigas dizem que Naruto é um idiota que não percebe que eu sou apaixonada por ele. “Qualquer um vê isso, menos o idiota do Uzumaki”. Elas dizem para mim e eu digo que ele é desligado, só isso e ele é apaixonado pela Sakura e por isso não me nota, sofro calada e sofro em ver que ele gosta da Sakura e ela é apaixonada por Sasuke. Fico imaginando se de repente Sakura se acerta com Sasuke, como ficaria o coração de Naruto? Tenho pena dele, mas tenho pena de mim também por amar alguém e saber que nunca serei correspondida”.

...

“Um fato interessantemente chato aconteceu hoje em uma festa na casa dos Sabaku, os pais dos garotos haviam viajado e eles resolveram dar uma festa em casa, claro que todos compareceram eu confesso que não queria ir, mas Neji insistiu já que se eu não fosse minha tia não o deixaria ir e pelo visto tinha um interesse amoroso envolvido, acabei indo pois não teve jeito de negar a um pedido do meu primo. Estamos nas férias de verão em julho, está calor e resolvi colocar um short curto preto desfiado com uma blusa lilás de alça fina com um leve decote nos seios, calcei uma sapatilha preta com taxas prata, arrumei meus cabelos e prendi apenas minha franja para trás com um grampo, pois estava comprida e caia nos olhos, coloque uma maquiagem leve, marquei apenas os olhos aplicando um lápis preto e uma sobra esfumada também preta, coloquei apenas um gloss rosa da cor dos lábios só para dar um brilho mesmo na boca. Coloquei meu celular no bolso e avisei que qualquer coisa Hanabi me ligasse e eu viria correndo, nosso pai como sempre estava na empresa e ela ficaria com os empregados, como já era tarde ela iria dormir, fiquei mais tranquila e segui Neji até a festa, ele me elogiou dizendo que eu estava bonita e que ele hoje teria trabalho para tomar conta de mim, eu apenas sorri e fiquei vermelha. A casa já estava cheia, um som muito alto ecoava e pude perceber muita bebida, eu nem me atreveria a beber sabia como ficava quando bebia, perdia os sentidos e falava mais do que devia, era melhor ficar só no refrigerante mesmo e foi o que fiz. Entrei e tudo estava meio escuro, iluminado apenas por luzes de boate, nem sei como eles arrumaram isso tão rápido, as meninas estavam em uma rodinha num canto da sala e fui até elas cumprimentar e Neji foi até os garotos, a conversa era a mesma que já rolava há tempos, os garotos, Temari queria Shikamaru, Tenten queria Neji e ele queria ela, Ino queria Gaara, mas não falava por vergonha de Temari, Sakura queria Sasuke e eu não falava nada, mas elas logo diziam para eu me atirar em cima do loirinho, eu corava e nada fazia, Temari e Tentem foram as mais corajosas daquela noite, mas quem se deu bem foi Tenten que não demorou muito estava aos beijos com Neji, Temari procurou por Shikamaru, mas ele estava cansado de mais e foi embora, ela perdeu a chance e estava muito irritada; eu fiquei com Ino e Sakura, resolvemos dançar um pouco, rapidamente os meninos se juntaram a nós na pista de dança improvisada no meio da sala dos Sabaku. Ino se aproximava de Gaara e o garoto não se afastou, acho que ele também estava a fim e Sakura ficou dançando comigo, já que não tinha ainda coragem de se aproximar de Sasuke, percebi que Naruto observava a garota atentamente e por um momento vi seu olhar desviar para mim, ele sorriu e eu corei, não entendi direito, mas iniciei minha respiração especial e me afastei com a desculpa de beber algo, Sakura me acompanhou, Ino e Gaara ficaram apenas no clima, mas não se pegaram de fato. Achei lindo Neji com Tenten, queria voltar para casa, mas não queria atrapalhar os dois, resolvi sair escondida dele, me despedi apenas de Sakura e pedi que ela avisasse a Neji apenas alguns minutos depois de eu sair. Só que nesse dia eu não voltei só, Naruto estava do lado de fora da casa e me acompanhou quando me viu, ali ele me revelou algumas coisas, naquele dia eu realmente o achei um idiota pois ele me revelou seus sentimentos por Sakura, eu me perguntava por que tinha saído daquela festa? Minhas lágrimas se formavam em meus olhos enquanto ele falava sobre seus sentimentos mais profundos por outra, mas me segurei para não chorar diante dele, o garoto que eu amava estava conversando comigo sobre outra garota era isso mesmo? Ai droga, só comigo... Uzimaki seu IDIOTA! Acabou com meu dia e com as minhas férias de verão. Aff! Dei qualquer desculpa e entrei correndo em casa, olhei no quarto de Hanabi e a menina já estava dormindo, enviei uma mensagem para Neji dizendo que já estava em casa e bem, resolvi tomar banho e me lembrando das palavras de Naruto comecei a chorar, a água caía sobre meu corpo se misturando com as lágrimas, não conseguia segurar o choro, tudo era uma droga mesmo, eu sabia que ele gostava dela, mas ele precisava desabafar seus sentimentos comigo, justo comigo? Eu definitivamente não era nada mais que uma amiga para Naruto”.

...

“Como sempre não fui viajar nas férias de verão, fiquei com Hanabi e meu pai sempre trabalhando, meus amigos foram viajar com suas famílias e na volta teriam diversas histórias para contar e eu como sempre ficaria calada apenas escutando, pobre Hinata, a garotinha sem mãe cujo pai só pensa em trabalho. Eu já estava ficando cansada disso, resolvi criar coragem e hoje confrontaria meu pai, precisávamos de atenção e ele não dava isso para nós, principalmente Hanabi que ainda era uma criança e estava em uma fase difícil, esperei ele chegar em casa, esperei muito e acabei dormindo no sofá da sala, mas acordei com o barulho da porta se abrindo, olhei no relógio meu pai havia chegado às 2h da manhã em casa e como disse que faria o confrontei, pedi que me explicasse o porquê de nos abandonar dessa maneira? Não era justo a empresa ser mais importante que as filhas dele, precisávamos de atenção, a mamãe havia morrido e nós só tínhamos ele, não era justo o modo com que ele nos tratava. Ele apenas escutou a tudo calado e por fim ele disse que eu lembrava muito minha mãe e aquilo deixava ele desconcertado, ele olhava para mim e via ela, com isso todas as lembranças dela vinham junto, mas eu não tinha culpa disso ele tinha que aprender a guardar as boas lembranças e conviver com isso, ele disse que eu era forte, que se surpreendeu comigo e o modo com o qual eu cresci superando rapidamente a morte de minha mãe. Nesse momento eu cortei meu pai e disse que nunca superei tal fato, precisei crescer rapidamente pois não podia abandonar Hanabi, não podia fazer isso com minha irmã como ele havia feito com a gente, percebi a face do meu pai se transformar, aquela face durona se desmanchou e se transformou em uma face sofrida e cheia de arrependimentos, ele me abraçou e me pediu desculpas, disse que iria mudar suas atitudes daqui para frente. Ele estava atolado de trabalhos na empresa, mas que tentaria arrumar tempo vago para se dedicar a nós. Ele me levou até meu quarto e me colocou para dormir, beijou minha testa e saiu em seguida, eu dormi bem aquela noite e realmente ele começou a mudar, depois daquele dia passou a chegar em casa mais cedo, jantava sempre que dava conosco, alguns dias ele chegava tarde, mas ele prometeu que no ano seguinte tudo mudaria, Hanabi e eu ficamos na expectativa disso acontecer. Eu me surpreendi com a minha conversa com meu pai, gaguejei e corei algumas vezes, isso é fato, mas consegui impor minha voz em determinados momentos e me senti forte como nunca havia me sentido”.

...

“Bem, com é o último dia de férias de verão resolvi arrumar meu material para iniciar as aulas no dia seguinte, arrumei tudo direitinho e fui ajudar Hanabi a fazer o mesmo. No dia seguinte nosso pai nos levou até a escola, eu segui para a sala 2B, me sentei em uma carteira perto da janela e Neji chegou e logo se sentou ao meu lado, não entendi porque ele não sentou com Tenten, mas não perguntei pois sei que ele é realmente muito protetor. A sala foi enchendo lentamente e como previ todos falavam sobre suas viagens e como havia sido maravilhoso e eu apenas ficava calada como sempre fazia, Naruto havia ido ao Havaí com os pais, Sakura foi para Nova York com sua família, Neji foi com Tenten e a família dela para Roma, Sasuke foi com os pais e o irmão para Paris, Temari e Gaara foram para a China com os pais e o irmão mais velho e Ino foi para o Peru com seus pais, Todos tinham ótimas histórias para contar e eu não tinha nada, como sempre.

Contei apenas para Neji sobre a conversa que tive com meu pai, ele ficou bem satisfeito com isso e parabenizou a minha coragem, logo a aula iniciou e nos sentamos em nossos lugares, a chegada de um aluno novo movimentou a sala, seu nome era Inuzuka Kiba ele veio para a vila com suas irmãs e sua mãe para montarem o pet shop da família em nossa vila, eles tinham também um grande canil e faziam adestramento de animais, principalmente cães, o garoto era moreno tinha os cabelos curtos e castanhos espetados para cima, era forte dava para perceber mesmo ele estando vestido, percebi os comentários dos outros garotos que tentariam colocar ele no time de futebol da escola. O dia passou rápido, as meninas combinaram de depois da escola irmos todas para a casa da Ino passar o resto dia, aceitamos e fomos até lá

Foi realmente divertido e passamos um dia de garotas, pintando as unhas uma das outras, fazendo massagem nos cabelos, colocando cremes no rosto e conversando sobre garotos, foi a primeira vez que Ino se abriu na frente de Temari, acho que ela já estava cansada da situação e Temari confessou a menina que Gaara nutria sentimentos pela loira, mas era tímido para revelar isso, mas que ela ajudaria os dois a se unirem e Temari disse que atacaria Shikamaru pois ela já estava cansada da lerdeza do idiota, palavras dela, Sakura ainda não tinha coragem de se assumir para Sasuke e eu disse que não queria mais saber de Naruto elas me perguntaram por que e eu disse que não queria mais saber dele só isso, elas não acreditaram, mas aceitaram a minha decisão, eu não queria contar que Naruto no início das férias havia declarado seu amor à Sakura para mim. Passamos um dia bem legal, voltei para casa e iria jantar com Hanabi, mas para nossa surpresa nosso pai nos acompanhou no jantar, ficamos felizes com aquilo, conversamos bastante e depois assistimos um filme juntos. Fui dormir, pois no dia seguinte teria aula cedo.”

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a, alguém arrisca a adivinhar quem achou o diário?
Mereço reviews?