O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 11
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores devo informar que a fic está chegando ao fim, faltam poucos capítulos para isso.
Quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior, e aos que favoritaram a fic.
Bem como fiz uma enquete antes, está ai a primeira vez de Naruto e Hinata mais detalhada... Espero que gostem, sei que é difícil e nunca irei agradar a todos, mas espero reviews.
Boa leitura a todos. *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/11

O dia da formatura se aproximava e eu precisava me decidir para qual Universidade eu iria, mas eu estava dependendo do Naruto para isso, mas até agora nada de carta chegar para ele, eu já estava realmente preocupada.

— Naruto, ainda não recebeu nenhuma resposta?

— Não, gostaria até de pedir que você decida para onde vai, não se preocupe, sei que você foi aceita para ótimas universidades.

— Não quero me afastar de você, todos vão ficar juntos e eu queria ir com você. – Falei já fazendo bico querendo chorar e Naruto prontamente me beijou os lábios.

— Não se preocupe, é o seu futuro. Eu sei que você quer ir para Harvard e sei que foi aceita, então vá pra lá.

— E-eu não quero.

— Não faça birra moça, você vai pra lá e pronto! Medicina em Harvard, você não vai deixar passar essa oportunidade, é seu sonho Hina.

— Mas amor...

— Sem mas, vamos já validar sua inscrição.

Muito a contra gosto fui juntamente com Naruto efetivar a inscrição, meu pai queria que eu fizesse algo que tivesse haver com a empresa, mas os negócios não me interessavam, acho que Hanabi se sairia melhor frente à empresa que eu, ela gostava daquele ambiente, vira e mexe ela ia trabalhar junto com nosso pai e eu não, eu queria mesmo fazer medicina, queria ser pediatra, gostava de crianças e achava lindo cuidar delas, por isso me decidi por essa profissão. Mas queria Naruto ao meu lado, queria ele comigo na mesma Universidade, por que ele ainda não recebeu nenhuma carta, mesmo não sendo aceito as cartas sempre chegam. Estava tudo muito estranho.

A semana da festa de formatura havia chegado, eu e as meninas resolvemos sair para comprar as roupas que usaríamos. Me encontraria com elas no shopping da Vila.

— Olá Hinata! – Gritava Ino entusiasmada ao me ver.

— Olá meninas. – Eu dizia a elas em tom mais baixo que Ino, fui a última a chegar no local, Sakura, Tenten, Temari e até Karin que agora andava com a gente estavam lá.

Começamos a entrar em diversas boutiques que vendiam marcas famosas para escolher nossos vestidos.

Sakura foi a primeira a encontrar algo que lhe agradasse, ela comprou um vestido longo na cor rosa em tom mais escuro que seus cabelos, era um vestido com decote na frente e bem marcado até a cintura que depois ele se soltava dando uma leveza e um balanço ao vestido, Ino encontrou o seu até bem depressa também, ela escolheu um vestido verde decotado na frente e nas costas ela adorava decotes e coisas mais chamativas, seu vestido tinha a parte de cima toda trabalhada com brilhos e a saia era mais colada ao corpo que o vestido de Sakura, Tenten optou por um vestido preto, muito elegante, bastante colado ao corpo valorizando as curvas da moça, Karin escolheu um vestido vermelho tomara que caia, ele era colado até a cintura já na saia era mais solto e tinham algumas camada com babados, era muito exuberante e lindo, Temari optou por um vestido prata com um largo decote nas costas e a frente fechado, longo e simples até, se não fosse pela fenda na lateral do mesmo que deixavam sua perna a mostra, por fim eu escolhi um vestido azul para combinar com os olhos do meu amado Naruto, era um vestido longo, com decote nos seios que me fizeram corar quando experimentei, mas não me importei muito pois as meninas disseram que estava lindo e eu também achava isso, ele era marcado até a cintura tinha uns bordados na parte de cima e alguns pontos com brilho, a saia do vestido era plissada e longa a cor dele realmente me lembrava a cor dos olhos de Naruto.

— Nossa! Vamos ser as mais belas da festa. – Dizia Ino girando na loja rodopiando com seu vestido.

— Ai calma, vai acabar caindo desse jeito. – Dizia Sakura. – Você é muito exagerada.

— Ih Sakura! Você está chata que nem seu namorado!

— O que disse, porca?!

— Porca não, sua testuda e chata sim!

— Ino! Não me chame de testuda.

— Nossa há quanto tempo essas duas não brigavam assim? – Perguntava Tenten – Deixaram para chegar no fim das aulas para recomeçarem?

— É Tenten, acho que algumas coisas não mudam nunca, elas pararam por um tempo, mas nunca iriam deixar de ser assim.

— Testa de marquise e chata! Por isso namora o Sasuke.

— Isso é inveja sua porca!

— Eu tenho o meu, eu amo meu Gaara!

— Meninas, por favor, vamos trocar de roupa e vamos pagar os vestidos. Vamos deixar elas aí que elas se entendem. – Disse Temari já nos afastando. – Eu apenas ria baixo da situação, não poderia jamais deixar que elas me vissem rindo senão eu me tornaria o alvo delas.

Trocamos de roupa, pagamos os vestidos e pedimos que entregassem nos endereços que deixamos das nossas respectivas residências, depois que os devidos ajustes tivessem sido feitos. Ino e Sakura finalmente se acalmaram e agora estavam numa boa novamente, seguimos para comprar os sapatos, sandálias e as bolsas, depois algumas quiseram comprar as joias, eu não iria comprar pois iria com o colar e os brincos que meu pai me presenteou a pulseira que Kiba me deu e o anel que já usava desde o dia que Naruto me presenteou.

Terminamos aquele dia de compras na praça de alimentação comendo sanduíches.

— Olha, não vamos exagerar senão os vestidos não irão caber mais. – Disse rindo para as meninas.

— É mesmo, imagina fazer os ajustes e chegar na hora do baile o vestido não entrar, – Karin conseguiu me entender.

— É bom nem pensar meninas. –Temari se espantou e já olhava para o sanduíche em suas mãos com outros olhos.

— Ai como vocês são chatas até perdi a fome! – Ino largou seu lanche sobre a bandeja e a empurrou para longe.

— Você é a que mais come Ino! Sua porca! – E Sakura recomeçava a discussão.

— Vai começar tudo de novo! – Tenten comentou também parando de comer.

— Isso é inveja de mim sua testuda, eu como o que eu quero e não engordo já você....

— Eu o que?

— Sua GORDA!!!!! – Gritava Ino enfatizando a palavra gorda, percebi Sakura ficar vermelha de ódio e quase vi a rosada partir para cima da Ino, mas no fim tudo se resolveu e as duas logo estavam se abraçando e se desculpando uma com a outra, acho que no fim não passou de uma expressando a falta que iria sentir da outra quando tivessem de se separar para cursarem a universidade.

— Vou sentir sua falta testuda.

— Eu também vou sentira a sua, porca.

— Vou sentir falta de todas vocês, meninas.

— Nós também vamos, mas sempre nos encontraremos aqui nas férias, não é? – Eu disse

— Claro que vamos! – Responderam em uníssono.

Voltamos para casa, cada uma para seu respectivo lar e quando cheguei Naruto estava me esperando no meu quarto e dormindo na minha cama, levei um susto, pois a casa estava vazia, meu pai estava no trabalho e Hanabi mais uma vez estava com ele. Eu me aproximei da cama e me sentei ao seu lado, ele dormia tranquilamente e eu comecei a fazer carinho em sua cabeça, passava as mãos por seus cabelos e senti ele estremecer e sorrir levemente.

— Hinata... – Ouvi ele falar baixinho ainda dormindo, eu sorri ele devia estar sonhando e que bom que era comigo.

Eu deitei ao seu lado e fiquei ali observando ele dormir e fazendo carinho em seu corpo. Alguns minutos depois ele acabou acordando.

— Nossa, queria acordar sempre assim com você ao meu lado me fazendo carinho, você é a visão mais bela Hina.

— Obrigada e você é a minha visão mais bela, adorei ver você aqui, não sei como entrou. – Sorri – Mas adorei te ver aqui.

— Desculpe, mas a empregada abriu para mim e eu fiquei aqui te esperando, só que você demorou, fiquei com sono e adormeci.

— Tudo bem, fiquei feliz em te ver, tenho que aproveitar cada minuto ao seu lado, pois logo teremos de nos separar.... – Senti minha voz embargar, as lágrimas começaram rapidamente a cair pelo meu rosto.

— Não chore linda, tudo vai dar certo, fique tranquila.

— Não posso ficar tranquila Naruto, sabendo que eu irei e você vai ficar aqui...

— Me dói ver você assim. – Naruto dizia limpando com seu dedo polegar as lágrimas que teimavam em escorrer por meu rosto. – Vem cá. – Assim ele me puxou para seus braços em um forte abraço e me senti protegida, sentindo o calor do seu corpo, sua respiração em meus cabelos e ouvindo as batidas descompassadas de seu coração.

— Eu te amo Hinata.

— Eu também te amo Naruto.

Nesse momento nos olhamos e nos beijamos profundamente, o calor foi aumentando e o beijo foi ficando cada vez mais profundo, não queria que aquele momento acabasse nunca, tomei a iniciativa e aumentei os carinhos pelo corpo de Naruto que me olhou espantado, mas vendo minha expressão ele entendeu e continuou o momento e me seguiu nas carícias, aquele seria um momento especial, Naruto tirou minha blusa em seguida tirou a dele, ele olhou para meus seios cobertos pelo meu sutiã lilás, mordeu o lábio inferior e eu corei.

— Não precisa ficar sem graça, você é linda, perfeita.

Não disse nada, apenas sorri e me entreguei a ele e ao desejo que sentia, eu acariciava o corpo de Naruto enquanto ele fazia o mesmo comigo, minhas mãos deslizavam lentamente por seu peitoral perfeito até chegar em seu abdome definido, logo ele tirou a minha calça e eu estava de calcinha e sutiã na sua frente e ele apressadamente retirou a roupa ficando apenas de cueca boxer laranja, achei fofo sua cueca ser laranja, combinava com ele.

Pude perceber que ele estava excitado, o que me deixou mais louca por ele ainda, seus braços me envolveram e senti meu sutiã rapidamente se afrouxar meus seios saltaram diante dele, sem esperar por um convite Naruto abocanhou um de meus seios com suavidade enquanto acariciava o outro e eu soltei um gemido abafado fazendo com que ele fizesse o mesmo, ele me deitou e se deitou por cima de mim, suas mãos desceram até a minha coxa, voltaram para meu quadril e agora minha calcinha era retirada com rapidez, estava completamente nua na frente dele, senti seu olhar queimar meu corpo inteiro, Naruto me olhou com desejo e amor, seus olhos brilharam e eu parecia me ver refletida ali naqueles orbes azuis.

— Você é mesmo linda demais, eu sou louco por você.

— Naruto...

Fui calada por um beijo, um beijo avassalador de tirar o fôlego, Naruto beijava todo o meu corpo e foi descendo até a minha intimidade, beijando com delicadeza, me fazendo gemer e chamar por seu nome, aquilo me deixou louca e era uma sensação maravilhosa, nunca sentida por mim antes. Senti meu corpo todo ferver e Naruto aumentava os movimentos com a língua por todo meu sexo, eu me contorcia e gemia, aquilo parecia deixar o rapaz mais voraz, ele abocanhava-me com vontade, senti um arrepio correr pelo meu corpo fazendo com que ele se contraísse e eu relaxei, Naruto parou os movimentos, mas eu queria mais.

Ele retirou a última peça que ainda o vestia e seu membro já estava rígido, ele pegou um preservativo no bolso de sua calça colocou em seu pênis, eu fiquei mais excitada do que já estava, o olhava com desejo, percebi que ele ficou vermelho e sorriu.

— Não precisa ficar sem graça Naruto, você é lindo, perfeitamente lindo para mim.

Ele não falou nada, parece que o que eu disse foi um convite para que ele tomasse meu corpo para si, senti ele me penetrar lentamente, colocando seu membro na minha entrada bem devagar, aquilo era torturante, eu queria, mais, eu queria tudo, mas não disse nada deixando apenas que ele me guiasse e fizesse ali o que desejasse, ele foi colocando cada vez mais lentamente até me penetrar por completo, no primeiro movimento senti dor e fechei os olhos.

— Desculpe, está doendo?

— Nada que não possa suportar, continue. – Disse como se fosse um sussurro.

E assim ele fez, seus movimentos de vai e vem se intensificavam cada vez mais, me fazendo gemer cada vez mais alto e ele seguia meus gemidos, gemendo junto ao meu ouvido, senti algo como se fosse eletricidade percorrer por todo meu corpo, um arrepio se fez presente, estava em êxtase e cheguei ao meu ápice soltando um gemido mais alto deixando meu corpo relaxar por completo, Naruto continuou seus movimentos por mais alguns segundos e como eu, ele relaxou seu corpo deitando-se por completo sobre mim. Ele me olhou beijou meus lábios e lentamente saiu de dentro de mim deitando-se ao meu lado.

Ficamos calados por alguns minutos apenas olhando um para o outro.

— Hei, quer tomar banho comigo? – Perguntei mordendo o lábio inferior.

Naruto não respondeu, apenas levantou ainda nu e me puxou pelas mãos em direção ao banheiro. Adorei a atitude e assim recomeçamos nossos carinhos agora dentro do box debaixo do chuveiro. Depois de nos amarmos mais uma vez, nos vestimos e descemos para comer alguma coisa, meu pai ainda não havia chegado com Hanabi.

— Estou com fome Hinata! – Dizia ele me rodeando pela cozinha

— Calma Naruto, já vou ver alguma coisa para comermos. Nossa que esfomeado! – Disse enquanto olhava dentro da geladeira e sobre o fogão.

— Ai, não gosto de sentir fome. – Ele disse parando atrás de mim e encostando o queixo no meu ombro me fazendo estremecer ao ouvir sua voz no meu ouvido.

— Eu sei, eu sei. Aqui achei, vamos jantar a comida que a cozinheira deixou, pronto. Já está na hora mesmo e não sei por que meu pai e Hanabi ainda não chegaram.

— Eles devem estar chegando Hina. Vamos logo colocar a mesa. – Dizia impaciente.

— Tá, tudo bem. Vamos logo seu esfomeado.

Para a felicidade de Naruto colocamos a mesa e no instante em que íamos levando a comida Hanabi e meu pai chegavam em casa.

— Boa noite Hinata, boa noite Naruto. – Dizia meu pai olhando desconfiado para nós.

— Boa noite senhor Hyuuga. Olá Hanabi.

— Oi Naruto. – Minha irmã se aproximou de Naruto e beijou o rosto do menino, eles agora passaram a se dar bem, já que ele brincava bastante com ela e juntos pareciam duas crianças.

— O que fazem aqui os dois sozinhos? – Perguntava meu pai.

— Íamos jantar pai, estávamos esperando vocês chegarem, mas demoraram tanto, a fome falou mais alto e enquanto colocava a mesa com Naruto vocês chegaram e agora vão se juntar a nós, ah! Eu fui com as meninas hoje e comprei o vestido e a sandália para a festa de formatura. – Nossa, espero ter enrolado meu pai com esse monte de besteiras que falei.

— Sei, vou lavar as mãos e já me junto a vocês, Venha Hana, lave as mãos para jantarmos.

Consegui enrolar meu pai, pelo menos nesse momento respirei fundo e Naruto me olhou sem entender, ele não havia entendido nada mesmo ele queria era comer, sentamos à mesa e começamos a refeição, tudo correu bem e depois ficamos juntos na sala conversando até meu pai se retirar alegando estar cansado, Hana fez o mesmo e acabei ficando sozinha com Naruto mais uma vez. Já era tarde e ele não fazia menção de ir embora.

— Vo-você quer dormir aqui comigo hoje?

— Posso? – Ele perguntou arqueando uma das sobrancelhas surpreso com a proposta, Naruto dormia na minha casa as vezes, assim como eu dormia na dele, mas juntos no mesmo quarto seria a primeira vez.

— E por que não? Apenas avise aos seus pais e suba que te espero lá no meu quarto.

Subi e me troquei, coloquei uma camisola curta branca quase transparente, escovei os dentes e soltei os cabelos saindo do banheiro, Naruto já me aguardava sentado na cama e percebi sua boca abrir de leve quando saí do banheiro, corei na hora, mas gostei.

— Você dorme assim? Todos os dias? Nossa, está linda demais Hina!

— Obrigada.

Ele entrou no banheiro, escovou os dentes e saiu vestindo apenas sua boxer preta. Ele já tinha algumas roupas guardadas na minha casa e eu estava ansiosa e feliz por dormir ao lado do meu amor pela primeira vez. Eu já estava na cama, Naruto se acomodou ao meu lado e me envolveu em seus braços, dormimos juntos e abraçados naquela noite. Na manhã seguinte acordei com os beijos de Naruto por meu corpo, acordei sorridente e feliz, acariciei os cabelos loiros dele que beijava minha barriga.

— Bom dia.

— Bom dia meu amor, é bom acordar assim. – Fiquei triste de repente.

— O que foi, o que eu fiz de errado?! – Meu namorado perguntava me olhando assustado.

— Nada, eu apenas me lembrei que não faremos mais isso tão cedo depois que eu for embora...

— Ai Hina, já disse para não pensar nisso

— Como não pensar Naruto? Você está muito calmo com relação a isso, parece até que está feliz...

— Não diga isso! – Ele falou em tom mais alto se sentando e ficando de frente para mim. – Eu não quero me afastar de você nunca Hina, como pode dizer isso? – Naruto segurou minhas mãos com carinho.

— Você está muito calmo Naruto! Só isso.

— E vai adiantar eu ficar nervoso, você sabe que sou um idiota e talvez seja por isso que nem carta eu recebi, eles não querem nem mesmo me avisar se eu fui recusado. – Ele sorriu e lado meio sem graça baixando a cabeça.

— O que é isso? Já disse que você não é idiota, então pare com isso. Mas eu fico pensando em ficar longe de você por tanto tempo e saber que só vou te ver nas férias me deprime.

— Não fica assim minha lindinha, já disse para ficar calma que vamos dar um jeito e vamos ficar juntos, eu vou esperar por você, você esperou por mim a vida toda. – Ele disse olhando em meus olhos.

— Isso é verdade, mas agora que eu tenho você não quero que fique longe de mim. – Disse fazendo bico e ele prontamente beijou meus lábios.

Depois de levantarmos e fazermos nossa higiene matinal descemos para o café, sabia que não escaparia dos questionamentos do meu pai dessa vez.

— Bom dia.

— Bom dia, ora vejam só... Uzumaki dormiu aqui, foi? – Meu pai já questionava.

— Sim pai e dessa vez ele não ficou no quarto de hóspedes não. –Hanabi dizia de forma travessa.

— Hanabi! – Gritei com a menina que ria descontrolada ao me ver vermelha feito um pimentão.

— Olha, só espero não ser avô eu sou muito novo para isso. – Agora meu pai que brincava e ria descontrolado, não esperava nunca essa reação dele. – Olha bem rapaz, respeito com a minha filha não é por que fiz uma brincadeira que você vai se acostumar a dormir com ela viu?! Depois do café você toma seu rumo, vai para a sua casa e fique por lá hoje entendeu?

— Oe, entendi sim senhor Hyuuga. Desculpe, mas eu amo Hinata de verdade, nunca a magoaria e não se preocupe o senhor não será avô, não antes de eu casar com sua filha que é o que eu pretendo. – Corei mais ainda ao ouvir as palavras de Naruto, Hanabi ficou de boca aberta assim como meu pai que logo se recompôs.

— Muito bom ouvir isso rapaz, que bom que pensa em casar com minha filha, mas acho que precisa resolver algumas coisas em sua vida antes, não é?

— Sim senhor, já estou vendo isso também, não se preocupe. – Disse se servindo do café.

Logo depois do café Naruto se levantou, agradeceu a hospitalidade, me beijou e saiu como meu pai havia dito para ele fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Hinatinha bem decidida na hora! Alguém esperava isso dela?
Encontro vocês nos comentários. ^.^