O Diário De Hinata - Um Amor Secreto escrita por Carol


Capítulo 1
O Sumiço do diário


Notas iniciais do capítulo

Olá, para quem já sabe eu adoro Naruto e amo esse romance entre Naruto e Hinata, esta é uma fic longa, mas preciso saber se gostaram para eu poder continuar. Boa Leitura e favor deixar review. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396001/chapter/1

— Não acredito! Hanabi?! – Chamei gritando desesperadamente. – Hanabi?!

— Oi irmã o que aconteceu? – A menina olhou espantada entrando em meu quarto que estava completamente bagunçado.

— O-onde es-está? Onde está ele?

— Ele quem? – Minha irmã continuava a olhar para mim espantada, eu estava descabelada, apavorada e com meu rosto completamente vermelho.

— Me-Meu diário Hanabi.

— Seu diário?! O que eu tenho com isso?

— E-ele sumiu!

— O que?!

— É Hanabi, sumiu. E foi você que pegou, sempre é você!

— Não, dessa vez eu juro Hina, juro que não fui eu! – Olhei fundo nos olhos perolados da minha irmã, sim, olhos perolados, uma característica que você pode achar até um pouco estranha da nossa família, mas nossos olhos são únicos e belíssimos. – Juro mesmo Hina eu não o peguei. – Por incrível que pareça dessa vez era verdade, pude ver nos olhos dela que ela não mentia dessa vez, fiquei aliviada por um momento, mas logo percebi que se não foi Hanabi e não estava no meu quarto nem pela casa, pois já tinha revirado tudo, onde e, a pergunta principal, com quem estaria meu diário?!

— Ha-Hanabi onde será que está o meu diário?! – Realmente me preocupei, levei as mãos nos cabelos já muito despenteados e puxei fortemente para os lados e para cima, como se aquilo fosse colocar minha cabeça no lugar e fizesse com que eu me lembrasse onde havia deixado o diário. Obvio que não adiantou, comecei a sentir minha pele queimar e as lágrimas começaram a brotar em meus olhos.

— Calma Hina, eu não faço ideia de onde possa estar seu diário, vejo que você já procurou por toda a casa e no seu quarto, está tudo uma bagunça irmã. Mas acho que você deve mesmo se acalmar e pare de puxar seus cabelos, pois além de ter perdido o diário vai acabar ficando careca e isso não vai ser legal. – Hanabi sorriu e me fez dar um sorriso fraco, parei de puxar meus cabelos, mas não de chorar. – Hina pense onde foi o último lugar que viu seu diário, o último lugar em que você escreveu nele desde agora que você voltou a procura-lo e então comece a procurar nesse lugar.

Hanabi estava certa sentei sobre a cama box de casal que tinha em meu quarto e comecei a pensar, minha irmã se aproximou de mim e beijou meu rosto saindo do quarto em seguida, ela estava fazendo alguma coisa importante no quarto dela antes de eu começar a gritá-la. Foi até bom que comecei a fazer o que ela me sugeriu e pensei onde havia visto meu diário pela última vez, pensei, repensei e finalmente me lembrei e mais uma vez me desesperei e gritei.

— Não acredito! So-sou mesmo u-uma bu-burra! Esqueci meu diário na na e-escola! Ah! – Eu gritava de ódio.

Vou explicar melhor meu desespero, tenho 16 anos moro com meu pai Hiashi e minha irmã Hanabi de 11 anos, nossa mãe morreu quando Hanabi ainda era um bebê, ajudei a criar minha irmã junto com meu pai, ele trabalha muito cuidando da empresa da família Hyuuga e por isso tive que crescer antes do tempo, mas sou uma menina muito tímida, principalmente quando chego perto dele ai, ai, ai.... Sim Uzumaki Naruto, o garoto mais belo da escola, muitos dizem que ele é um idiota, mas eu não acho, acho que ele tem uma personalidade forte e é muito brincalhão. Bem, dito isso eu acho ou melhor, tenho certeza que já descobriram mais ou menos qual é o motivo da minha preocupação por ter perdido meu diário, nele eu me declaro a Naruto em todos os dias da minha vida desde que o conheci.

Eu quase nunca levava meu diário para a escola, levava apenas em momentos especiais e hoje era um deles já que foi o último dia de aula antes do recesso para as festas de fim de ano, seria o último dia que me reuniria com meus amigos da escola, lembro que tirei fotos com todos e como a máquina fotográfica era uma polaroid as fotos eram impressas na hora e assim que saíam eu as colava em meu diário com algumas legendas, lembro também que a minha foto predileta havia sido aquela onde uma das minhas amigas, a Yamanaka Ino, tinha tirado quando Naruto colocava o braço em volta do meu pescoço e apoiava sua cabeça junto a minha, minha pele saiu corada na foto, uma pequena mecha dos meus cabelos azulados caíam em meu rosto e Naruto estava com um belo sorriso largo em seu rosto, seus olhos azuis brilhavam e seus cabelos loiros estavam mais espetados para cima do que nunca, era uma foto linda mesmo.

Mas e agora o que eu poderia fazer? A escola já deveria estar fechada e não tinha como eu ir até lá, não poderia invadir a escola, mas mesmo assim resolvi tentar ir até a escola e ver se conseguia entrar.

Coloquei uma roupa quente, pois fazia muito frio já que estávamos no inverno em Konoha, que é o nome Vila que moro, corri para a escola o mais rápido que pude.

Ao chegar lá percebi que não era tão tarde quanto eu imaginava pois os portões ainda estavam abertos, entrei e fui direto até a sala em que eu estudava olhei na porta havia ao lado o número da sala 2B e entrei, as cadeiras eram arrumadas de duas a duas, as pessoas sentavam-se em duplas a minha ficava no canto no centro da classe perto da janela ao meu lado sentava-se Neji Hyuuga meu primo, ele não me abandonava por nada, era meu protetor e era até engraçado ter Neji na minha cola o tempo todo. Levantei a mesa, pois tinha um tipo de baú na mesa onde guardávamos nossos pertences, não tinha nada estava vazio. Olhei embaixo da cadeira e nada também, resolvi então olhar na mesa do Neji, mas foi em vão pois não encontrei o que procurava, segui olhando em todas as mesas e cadeiras, mas não achei nada. Resolvi sentar na cadeira a qual eu costumava sentar.

— O que está fazendo aqui Hinata? – Escutei a voz que identifiquei ser de Sakura me chamar.

— Ah! O-oi Sakura. Be-bem eu perdi uma coisa e voltei aqui para procurar, só isso. – Corei e sorri de lado. Haruno Sakura, é minha amiga e ela também era minha rival no coração de Naruto, na verdade ela não gostava de Naruto ela gostava de Uchiha Sasuke, o garoto mais cobiçado de Konoha, sei lá por que, mas ele é e não faz o meu tipo de cara perfeito. Sakura é uma menina bonita seus cabelos na cor rosa é o que mais chamam atenção na menina, ela também é um pouco brava e tem um gênio forte. Sakura me olhava sem entender.

— Perdeu?! Perdeu o que Hinata de tão importante que te fez vir até aqui a essa hora?

— Ah... Bem, nada tão importante assim, um livro... foi isso, um livro. – Tentei disfarçar. – Mas o que você está fazendo aqui até agora, Sakura? – Achei estranho a menina estar na escola até agora e resolvi perguntar.

— Ah! – Ela disse passando a mão pelos cabelos. – É que eu estou esperando o Sasuke, sabe? – Ela corou, não entendi nada resolvi continuar o questionamento.

— Sa-Sasuke? Co-como assim?

— Ah! Sabe Hina, resolvi me declarar pra ele e de hoje não passa, cansei de ficar apenas de pegação quando ele bem entende. Ele está em reunião com o time de futebol com os outros garotos e eu resolvi espera-lo. – A menina abriu um sorriso e seus olhos brilharam. – Tenho que aproveitar o momento, todos vão viajar nesse recesso mesmo então não tem hora melhor que essa não acha?

— Be-bem concordo, boa sorte para você Sakura.

— Obrigada Hinata e sabe, - Ela disse antes de deixar a sala e se virou para me olhar e eu foquei em seus olhos verdes brilhantes. – acho que você deveria fazer o mesmo com Naruto e espero que encontre o que está procurando. – A garota jogou rapidamente e saiu me deixando muito sem graça e corada com o comentário sobre Naruto. Minhas amigas sabiam que eu gostava dele, mesmo que eu as tentasse engana-las dizendo que não queria mais nada com ele, mas eu não tinha a mesma coragem da Sakura.

Saí da sala e fui andar pela escola passando pelos mesmos lugares que havia passado antes do fim das aulas, fui até o refeitório, ao banheiro feminino, ao ginásio, ao vestiário, até a sala de artes, fui até na sala de música, já que eu fazia parte do coral da escola e tinha ido lá hoje, mas não achei meu diário, fui para o pátio, mais especificamente perto do banco que ficava embaixo de uma grande árvore de cerejeira onde eu costumava ficar com minhas amigas, olhei em todos os cantos e não achei nada sentei no banco e resolvi pensar um pouco.

De repente ao longe avistei um grupo de garotos se aproximando da saída da escola entre eles estavam Neji, meu primo com seus cabelos negros e compridos amarrados em um rabo de cavalo, Nara Shikamaru ele não jogava tinha preguiça, mas o treinador utilizava seus talentos para montar táticas de jogo, ele é um garoto extremamente inteligente, Sabaku Gaara, Inuzuka Kiba, Uchiha Sasuke e ele Uzumaki Naruto o mais belo dentre todos, mesmo com todo frio ele estava de camiseta preta que deixava seus belos braços musculosos a mostra. Ah droga, acho que corei. Me encolhi no banco na esperança que ninguém me visse o que foi em vão...

— Hina! – Neji gritou olhando em minha direção e chamando a atenção dos garotos para mim. Eu apenas acenei. Neji correu em minha direção e os outros garotos fizeram o mesmo.

— O-oi Neji, oi rapazes. – Sorri levemente e corei ao olhar para Naruto que passou a mão no cabelo e riu ao me ver corar, corei mais ainda com isso. Droga!

— O que faz aqui Hinata? Você já não tinha ido para casa?

— Si-sim, ma-mas eu perdi algo e voltei para ver se havia perdido na escola, procurei em todos os cantos, mas acho que não foi aqui que perdi.

— O que foi que perdeu Hinata? - Neji perguntou arqueando uma das sobrancelhas e eu achei melhor mentir.

— Ah! Foi apenas um livro, mas como era um bom livro que estava lendo resolvi vir até aqui, mas não tem problemas não se preocupe, já estava voltando para casa mesmo.

— Então vamos juntos Hinata, te deixo em casa.

— Tu-tudo bem, não precisa Neji.

— Claro que precisa, vamos Hinata. – Neji me estendeu uma das mãos, sabia que não poderia negar mesmo então aceitei, segurei sua mão e segui com ele e os outros rapazes para fora da escola.

— Sasuke! Sasuke! – A rosada gritava, chamando a atenção do rapaz e de todos nós. Eu havia até me esquecido que Sakura iria se declarar para ele. Todos imediatamente olhamos para a garota.

— O que quer Sakura? – Sasuke perguntava com aquela mesma expressão de sempre em seu rosto, expressão de indiferença.

— Desculpe Sasuke, mas eu queria muito falar com você, mas em particular.

— Bem, o pessoal já está de saída mesmo, eu fico para trás. Aí pessoal, vou ver o que ela quer podem ir sem mim, boas festas para todos.

— Boas festas para você também, cara. – Os rapazes diziam ao moreno, eu olhei para Sakura e sibilei um “boa sorte” para ela, ela me retribuiu com um sorriso e deixamos, o quem sabe, futuro casal para trás.

Shikamaru seguiu um rumo diferente junto com Gaara, ele iria até a casa do garoto para ver a namorada Temari, que é irmã do rapaz ruivo de olhos verdes e cansados, eles se despediram deixando votos de boas festas, Kiba foi para o pet shop de sua família, me deu um forte abraço e disse que passaria na minha casa durante as festas já que ele não iria viajar mesmo e Neji, Naruto e eu continuamos nosso caminho juntos, Naruto morava na mesma rua que eu, éramos vizinhos assim como Neji, que morava na casa em frente à minha.

— Mas Hinata, você disse que perdeu um livro? Você deve gostar muito dele para ter voltado com esse frio todo até a escola, não é mesmo?

— Si-sim Naruto – Falei baixinho.

— Que pena Hinata, eu sinto muito, mas qual é o nome desse livro?

— Ah! Deixa pra lá Naruto, não tem problema.

— Qual o interesse Naruto? Você por acaso quer ler algum livro? De que vai adiantar ela te falar o nome? – Neji questionou o rapaz, o que para mim foi ótimo já que não queria mesmo falar o nome do livro, pois não existia livro algum.

— Não, não é interesse perguntei apenas por que talvez se eu encontrasse para saber e devolver, só isso. – Ele dizia passando a mão atrás da cabeça, e sorrindo. – Claro que não quero ler, eu não gosto de ler nada, Neji.

Enquanto conversávamos rapidamente chegamos em casa, Neji me deixou na porta em segurança e seguiu para a sua casa dizendo que iria se arrumar para se encontrar com a namorada, Tenten. Fiquei sem graça, pois estava sozinha com Naruto.

— Oe Hinata, pode deixar que vou ficar de olho por aí e se achar algum livro venho te entregar aqui, bem boas festas para você, vou viajar com meus pais e vamos nos ver apenas no ano que vem.

— O-obrigada Naruto, boas festas para você também, boa viagem para você e sua família. – Disse já acenando com as mãos e me direcionando para minha casa, subitamente senti meu braço ser segurado, olhei para ver se não estava enganada, mas não, eu não estava enganada, Naruto havia mesmo segurado meu braço.

— Espere Hina. – Hina?! ele me chamou de Hina? Eu senti meu rosto queimar e não era pelo frio, Naruto me abraçou e beijou meu rosto, depois me soltou e seguiu para sua casa sorrindo e me deixando sem entender.

Entrei em casa suspirando e sentindo os lábios de Naruto ainda em meu rosto seus lábios eram quentes e macios pude sentir. Mas não entendia o porquê daquilo, Naruto nunca havia agido com tanta intimidade assim antes, deve ser pelo Natal eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, continuo? Review? *.*