Caça e Caçador escrita por Prímera

Caça e Caçador

Em épocas antigas, num mundo paralelo ao nosso, bruxas viviam entre humanos e deles extraiam seu alimento, a energia vital necessária para se manterem fortes e prolongar ainda mais o tempo de vida. Porém, entre esses humanos, alguns se destacavam por suas habilidades e poder natural, a esses se dava o nome de Tracker. Shaoran nasceu em uma família tradicional composta por Trackers, e após a morte de seu pai pelas mãos de uma bruxa, assim pensou, dedicou seu tempo a extermina-las.
Em meio a tantos perigos e turbulências no qual sua vida tomou rumo, num dia de puro lazer com os amigos, ele acabou comprando em um leilão de escravos uma garota completamente diferente das que conheceu até o momento.
Diariamente em contato, mistérios que envolvem essa garota chamada Sakura começam a ser esclarecidos. Mais e mais sua história de vida vai se aproximando a de uma bruxa lendária chamada Tsubasa, e devido a isso, Shaoran se vê em um difícil impasse entre seus sentimentos por ela e seu objetivo.

..................................................................................................................................


Classificação: 16+
Categorias: Tsubasa Chronicle, Sakura Card Captors
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Nudez, Violência

Capítulos: 6 (11.296 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/07/2013 às 08:23 | Atualizada: 07/09/2013 às 12:26


Notas da História:

Fanfic baseada nos animes/mangas de Sakura Card Captors e Tsubasa - Clamp.


Capítulos

1. A maldição do elo.
2.295 palavras
2. Ficando ainda pior.
1.772 palavras
3. Dormindo com o inimigo.
1.648 palavras
4. A valente salvadora... Sakura?
1.438 palavras
5. A noiva de Shaoran.
2.235 palavras
6. Sonho, pesadelo e realidade.
1.908 palavras