Como Um Adolescente Realmente É escrita por PapagaioDentuço


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem não quero dar muito Spoiler mas só para deixar todos avisados, isso não é uma fic tipo Disney então não se animem muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395899/chapter/5

Então sai do banheiro correndo, fui pra casa apé. Cheguei lá entrei no Facebook, criei uma conta fake e mandei uma mensagem de desculpa para cada um do grupo tentando me desculpar. Então depois de umas 3h todos me responderam quase que ao mesmo tempo dizendo a mesma mensagem: " Desculpas aceitas".

Então sai do computar muito feliz! E agora eu precisava explicar tudo para minha mãe. Contei a ela, e ao invés de me matar ela só falou; Tudo bem! Mas apartir de agora não quero que você falte em nenhuma aula. Bem, eu sempre fui um aluno de boas notas, não era um nerd, mas eu estudava e ia bem. Então minha mãe só se preocupava com meu futuro. Pois então no dia seguinte cheguei na escola tudo feliz. Fui direto falar com o grupo de amigos que estavam sentados nas escadaria da frente da escola e disse: - OTudo bem? Alguém vai ter aula de Biologia agora? Perguntei com um sorriso.

Eles olharam um para o outro a Jessica lenvantou a mão um pouco tímida e logo em seguida David abaixou a mão dela e disse:

- Aceitamos suas desculpas, mas não quer dizer que queremos ser seu amigo denovo.

Então sem saber oque fazer eu olhei para Jessica e disse:

- Quer me acompanhar Jessica? Já vou para aula de Biologia.

David olhou fundo nos meus olhos enquanto Jessica ficava de cabeça baixa e fazia que não com a cabeça. Então sai dali e fui para aula de Biologia. Jessica chegou lá depois. Me olhou e sentou do meu lado e me disse:

- Você é legal só que agi como um babaca.

Então ela se levantou e foi se sentar mais no fundo da sala.

Tempo vem tempo vai. Acabou o Dia! Amanhã é sexta! Ai depois tem o final de semana pra descansar!

Cheguei muito desanimado. Sentei e era aula de Francês. Finalmente algo que me dou bem e estou sozinho! Então chega um inspetor e avisa: Aula vaga, o professor não está bem!

(N/A: __ __' ) 

Então fui fazer oq? Fui pro banheiro. Entrei la e Tommy me disse; -

- Semana difícil né meu chapa?

- Oque eu faço? Respodi com uma pergunta.

- Olha vou começar a cobrar pelos conselhos... haha

- É sério Tommy, minha vida TUDO, sério TUDO está dando errado. Acho que não tem como piorar.

- Olha sempre tem como pio...

Meu celular começa a tocar interrompendo a fala de Tommy. Eu atendo e minha mãe fala que meu pai que estava na Guerra e voltaria em 2 semanas morreu! E que o corpo dele estava vindo para os Estados Unidos e que o seu velório seria em Provo(Cidade vizinha a minha). Começei a chorar. Então Tommy segurando as lagrimas sem nem eu contar oque tinha ocorrido ele entrou no box e ficou quieto. Sai do banheiro e minha mãe estava na porta da escola me aguardando com o rosto vermelho de tanto chorar. Abraçei minha mãe tão forte e por tanto tempo que nem percebi o tempo passar. Olhei pra ela e ela olhou pra mim e então fomos para o carro e fomos pra casa. Cheguei la e em cima de um móvel lá estava a foto do meu pai no aeroporto a caminho da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agora com tudo dando errado oque será da vida de Matthew? Fique ligado, no próximo Capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Adolescente Realmente É" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.