Apocalypse Dragon Slayer escrita por Okami


Capítulo 4
Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Tipo assim, eu era pra atualizar só quinta-feira por aí essa fanfiction, mas desde que eu comecei a escrever ela eu venho com essa vontade de continuar postando os capítulos.

Tudo que eu vejo por aí (leio, assisto, etc.) eu enxergo uma possibilidade pra continuar a história. Eu sempre gostei de ler crossovers Naruto x Fairy Tail, mas escrever é muito diferente.

Obrigado quem comentou, eu estou seguindo a sugestão do Amaterasu; eu vou colocar um resumo do treinamento do Naruto, mas só os principais pontos, e depois continuar com o enredo da história.
Relaxe. Ainda nessa fanfiction, provavelmente, já vamos sair da parte do treinamento.

Obrigado a todos pelo apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395880/chapter/4

"Haah! Por que diabos isso é tão difícil!?" A voz de Naruto foi ouvida num grito frustrado, em meio a escuridão desse plano dimensional. Em sua mão estava uma faca kunai personalizada, com três lâminas e um cabo dourado com um kanji gravado.

Essa é uma das poucas kunai personalizadas que sobraram de Minato, uma das únicas três que o Yondaime Hokage deixou para seu filho depois que as coisas foram seladas no baú. O referido garoto agora estava sentado no chão, com a kunai de seu pai em mãos e alguns pergaminhos e um pincel espalhados ao redor.

Desde que ele entrou nessa dimensão, já fazia ao redor de dois meses. Nesse tempo ele e Acnologia vieram, principalmente, a treinar para dominar completamente a magia Dragon Slayer ao máximo.

Com noventa anos sobrando, o loiro realmente não viu problema em esperar um pouco para aprender a Dragon Force, mesmo porque ao terminar as sessões de treinamento ele viria praticar sua Sealing Magic. Coisa boa era que essa magia precisava de uma quantidade incrivelmente baixa de poder mágico para funcionar, mesmo quando usado uma magia de alto nível de selamento.

Isso é porque esse tipo de magia não requer realmente invocar seu encanto a partir do nada; ele requer na verdade apenas uma caligrafia absolutamente perfeita, como o mínimo erro poderia resultar em coisas estranhas acontecendo. Uma caligrafia tão boa normalmente não seria problema para muitos, mas o porque desse ser um ramo de magia quase extinto era que, para ser usado em combate, o usuário não só necessitava ter uma escrita impecável; ele também precisaria conseguir fazê-lo em segundos, caso contrário, não seria realmente possível usar essa magia contra um adversário forte.

"Merda, eu não consigo entender isso." Uma vez que ele leu o pergaminho do Hiraishin, Naruto tinha aprendido que o principal requerimento para se usar a técnica era o domínio absoluto sobre a Sealing Magic, nada menos que isso seria o suficiente para mesmo conseguir compreender a teoria por trás da técnica.

"Eu me arrependo de não ter começado antes." Naruto suspirou, largando a kunai tridente no chão e agarrando o pincel ao seu lado e um pergaminho em branco. Ele mergulhou a ponta do pincel num vidro de tinta preta ao seu lado, numa velocidade incrível começando a escrever fórmulas no pergaminho.

"Fūin Mahō: Tengoku Gekido" Cerca de seis segundos depois, Naruto terminou de desenhar a longa sequência de kanji para o feitiço. Faíscas elétricas rapidamente crepitaram ao redor do pergaminho, e uma fracção de segundos depois um poderoso relâmpago disparou do interior do selo, e o pergaminho tornou a ser uma folha em branco.

"5.9 segundos... a outra vez foi ao redor de 6.7, então eu escrevi quase um segundo mais rápido." Naruto pensou com um sorriso. O pergaminho, é claro, vinha falando sobre isso. Na verdade, o loiro estava impressionado que realmente era possível escrever kanji tão rápido como seus pais alegaram que os mestres de Sealing Magic podiam.

Um bufo raivoso pôde ser ouvido próximo de Naruto, revelando a presença de Acnologia deitado em meio a névoa e escuridão do reino, quase imperceptível com suas escamas negras, e a única coisa realmente visível da grande besta eram seus olhos que quase pareciam brilhar numa cor branca.

O grande dragão negro permaneceu encarando Naruto por mais alguns segundos, mas finalmente fechou os olhos, voltando a dormir. "Por que ele não pode ser mais agradável?" É claro que ambos tinham ideias muito diferentes; enquanto Acnologia acreditava que o poder é tudo, e que a raça humana nada mais é que uma praga que deve ser erradicada da face de Earthland, Naruto acreditava que a chave para o poder são os sentimentos e que pessoas com que ele se importava eram o que fazia a vida valer a pena.

Mesmo que ele sabia que o dragão provavelmente não iria mudar mesmo após esses "noventa" anos de treinamento, Naruto ainda era humano, e por mais que ele tentou se convencer que era impossível, ainda havia uma parte dele que realmente acreditava que Acnologia iria mudar e que eles poderiam ser amigos. Mesmo que não declarasse isso abertamente, Naruto veio desenvolvendo um vínculo muito forte com o dragão negro nesses onze anos e realmente o considerava um amigo.

"Só espero que isso mude... se ele acredita que o poder é tudo, então eu vou mostrar pra ele. Se ele achou que eu iria precisar de noventa anos para dominar a Dragon Force, eu vou dominar na metade disso!" O loiro pensou, determinado.


__________________________________________________________

Quarenta e cinco anos depois do início do treinamento, mas Naruto apenas havia envelhecido dois anos; enquanto seu poder, experiência e capacidade mental eram os de alguém de 56 anos de idade, seu corpo era o de um garoto de treze anos.

A névoa do local se agitou rapidamente, e apenas um vulto preto poderia ser visto saltando para trás; segundos depois um poderoso impacto foi ouvido contra o solo.

Acnologia podia ser visto, golpeando o chão com sua garra direita. Naruto, por outro lado, foi visto como sendo o primeiro vulto, tendo saltado para trás a fim de evitar o golpe lançado por seu tutor.

O loiro estava coberto por uma aura de energia negra, que foi liberada de seu corpo no formato de um redemoinho, misturando aleatoriamente manchas azuis com a energia.
(A/N: Imagine quando Sasuke despertou o selo amaldiçoado no Naruto clássico ou quando Naruto usou a kyūbi na luta contra Haku.)

Seu cabelo era longo e liso, facilmente chegando até a altura de seus joelhos e numa cor loiro escuro, mas a característica mais perceptível eram seus olhos brilhando numa cor branca.

Num borrão amarelo, Naruto desapareceu do local onde estava, surgindo sobre Acnologia. Ele concentrou energia para sua mão, desferindo um golpe em pleno ar com grande poder destrutivo.

"Mokushirokuryū no Tsume!" Uma gigantesca onda de energia azul-escuro e preto lançou da mão do rapaz, era grande o suficiente para dar quase a altura de dois Acnologias facilmente.

O referido dragão, porém, não era tão temido por nada; ele fez um movimento semelhante ao do loiro, mas com um poder muito maior que o do pobre rapaz. O resultado foi uma gigantesca lâmina da mesma cor sendo lançada contra o ataque do garoto.

As duas lâminas de energia colidiram, gerando uma poderosa onda de choque para se espalhar ao redor do local. Bem, agora, sabe o principal problema de se lutar com um dragão?

Primeiro; ele tem uma resistência inacreditável, mesmo quando se usa de Dragon Slayer Magic. Segundo; é impossível de se lutar corpo-a-corpo com essa criatura, eles são simplesmente grandes demais e só sua força bruta já seria capaz de esmagá-lo sem qualquer chance de sobrevivência.

Novamente, Naruto caiu no chão enquanto canalizava magia; seu braço direito envolveu-se em energia, quase como se fossem chamas negras e azuis.

Naruto bateu sua mão direita contra o solo, liberando a energia mágica para seguir em frente; uma nova lâmina de energia azul e negra rapidamente dividiu a terra, indo na direção do dragão do apocalipse na tentativa de cortá-lo no meio.

Acnologia simplesmente sugou o ar com sua enorme boca, consumindo a onda de energia num piscar de olhos. Com um rugido, a besta lançou de volta para Naruto uma rajada de energia quase duas vezes maior do que a absorvida.

Naruto arregalou os olhos, movendo as mãos para frente; apenas um relâmpago dourado podia ser visto no ar, quando o rapaz loiro simplesmente desapareceu, permitindo que o ataque passasse sem causar danos.

Reconhecendo a técnica, o dragão negro rapidamente abriu suas asas, o movimento simples sendo o suficiente para lançar uma gigantesca quantidade de vento para os lados.

"Merda!" Naruto pensou, usando sua própria Wind Magic para impedir-se de ser lançado longe pelo vento. Novamente, ele se viu de frente para Acnologia. O dragão negro tinha um olhar em seu rosto que demonstrava completo desprezo, como se olhando para um inseto insignificante e patético.

"Hehe..." Ele abriu um pequeno sorriso em seu rosto, confundindo seu adversário com a ação repentina. O dragão não teve tempo para reagir quando sentiu algo colidindo em suas costas. Ele arregalou os olhos quando reconheceu a sensação de seu próprio corpo sendo perfurado de dentro para fora, e teve apenas tempo para olhar para cima antes de ser esmagado contra o solo.

"Ōdama Rasengan!" O 'Naruto' que antes estava combatendo Acnologia desapareceu numa nuvem de fumaça, e a voz do loiro foi ouvida gritando o nome do ataque logo acima do dragão, ele e um clone empurrando uma gigantesca esfera azul de puro poder mágico contra as escamas nas costas da besta.

"Hah! Te peguei!" Naruto gritou, caindo em pé sobre as escamas negras do dragão. Ele podia sentir que a região estava ligeiramente mais mole do que era para ser, sinalizando que seu ataque havia realmente causado danos para a fera.

O tempo para comemorar não foi muito longo, porém, quando o dragão rugiu alto, se levantando do solo agora danificado. Naruto desapareceu num instante, num relâmpago dourado ressurgindo alguns metros frente do dragão, onde uma kunai tridente estava fincada no solo, quase imperceptível em meio a névoa.

"Então?" Naruto perguntou, observando Acnologia. O dragão estava visivelmente irritado por ter sido ferido, principalmente porque seu oponente era alguém que (tecnicamente) não tinha mais que quinze anos de idade.

Ele permaneceu imóvel por alguns instantes, aparentemente tentando se controlar para não devorar o loiro ali mesmo. "Hnf... patético, eu não pude mesmo sentir cócegas."

"O que!" Naruto gritou, apontando o dedo para a besta, "Como se eu fosse acreditar nisso, você está se segurando para não chorar!" Ele gritou irritado. Acnologia bufou novamente, ignorando as palavras do loiro. Em 45 anos pouca coisa havia mudado na relação entre os dois, mas para quem prestasse atenção poderia perceber que ambos agora eram muito mais abertos um com o outro, embora não chegassem a ser realmente amigos.

"... Você atingiu a Dragon Force num período de tempo que é muito menor que o esperado para a maioria. Tal como eu esperaria do meu Dragon Slayer." Ele falou, não se preocupando em esconder o orgulho em sua voz. Quem não estaria? O mínimo de tempo para muitos - pelo menos, para aqueles que não eram banhados por sangue de dragão - atingirem a Dragon Force era noventa anos, e muitas vezes nem esse longo período era o suficiente para se completar.

Mas, superando completamente todas as expectativas, o garoto de treze anos realmente atingiu o estágio final da Dragon Slayer Magic em apenas metade desse tempo, e isso era o suficiente para mostrar o enorme potencial do jovem.

"Agora, você vai se preocupar em dominar esse estágio. Somente atingi-lo não o tornará mais forte, você tem que aprender a controlar esse poder." Acnologia falou, pela primeira vez desde que se conheceram, não tendo raiva visível em sua voz.


__________________________________________________________

Em meio a uma tempestade de neve, uma silhueta humana podia ser reconhecida a caminhar. A pessoa tinha seu rosto oculto por um capuz cinza-escuro, e usava um longo manto negro de gola alta e mangas curtas, com um desenho de chamas azuis em toda a borda inferior da capa que esvoaçava a cada passo.

A medida que ele se aproximou, seu rosto se tornava mais visível dentro das sombras de seu capuz. Podiam ser distinguidos dois olhos azul-safira com fendas negras e fios de cabelo loiro cobriam aleatoriamente sua testa. Havia também seis marcas que pareciam bigodes, três em cada lado de seu rosto e poderia ser visto o amplo sorriso em seu rosto.

Seu manto era aberto na parte da frente, revelando uma camisa cinza escuro de manga comprida e com capuz, e ele usava calças de artes marciais negras e botas pretas. Nas costas do manto estava uma espiral em cor vermelho-vivo, representando orgulhosamente seu clã.

"O que eu faço agora?" Naruto pensou, parando de caminhar. Ele estava sobre a mesma montanha de quatro - aliás, noventa - anos atrás, último local que tinha estado em Earthland antes de começar seu treinamento.

Agora já era o ano de X770, e fazia exatamente uma hora desde que Naruto abandonou aquela outra dimensão. Imediatamente após saírem de lá, Acnologia partiu deixando Naruto por conta própria.

"Acho que é melhor eu procurar por uma cidade ou vilarejo... faz tempo desde que eu não converso com outra pessoa, e eu preciso encontrar mais comida." Suspirando, ele retomou seus passos, mas sem nunca perder o sorriso que enfeitava seu rosto. É claro que, após todo esse tempo, ele sentia saudades de seu mundo. A outra dimensão não tinha outros seres vivos, e era completamente vazia, sem árvores, sem nada, apenas um espaço negro e infinito.

Lentamente, Naruto se aproximou de uma das bordas da montanha. Ele concentrou-se em sua magia de vento, de uma única vez saltando para fora, mas ao invés de cair, encontrou-se voando com grande velocidade, e em poucos segundos não mais poderia ser visto em meio as nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hah! Adorei escrever esse capítulo, e eu tive uma - na minha opinião - boa ideia para a primeira saga da história. Provavelmente vai demorar um pouco para a Fairy Tail aparecer na história, mas eventualmente eles irão surgir.

Sabe, eu tinha pensado em por Naruto como um membro da Fairy Tail, mas eu acho que isso simplesmente seria muito chato... então eu estou fazendo uma mudança nisso.

Tradução de Ataques

Fūin Mahō: Tengoku Gekido - Sealing Magic: Heaven's Wrath ( Magia de Selamento: Fúria Celestial )
Mokushirokuryū no Tsume - Apocalypse Dragon's Claws ( Garras do Dragão do Apocalipse )
Ōdama Rasengan - Great Spiralling Sphere ( Grande Esfera Espiral )

Obrigado, e deixe seu comentário! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalypse Dragon Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.