Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 8
O que vamos fazer?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pessoal!!!!Hoje eu fiquei fora o dia inteiro!!!!Mas ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/8

 Nessie POV

 

Acordei de manhã, me virei e olhei Jake, que estava dormindo ao meu lado, cheguei bem perto e dei um selinho.

-Bom dia! -Ele abriu os olhos veio até mim e me beijou.

-Bom dia! -Nesse momento meu celular tocou, eu suspirei e peguei meu celular.

Tela: Mamãe

Abri meu celular.

-Oi mãe! Tudo bem?

-Não, filha venha para casa pegue o próximo vôo. -Meu deus, o que aconteceu agora?

-Mãe o que aconteceu? -Pedi me sentando na cama.

-Te contamos quando vocês chegarem. -TU-TU-TU-TU

Olhei para Jake, que estava de olhos arregalados. Nós nos levantamos e arrumamos tudo em velocidade sobrenatural. Corremos e Gustavo nos levou até a cidade, nós pegamos o próximo vôo. Quando pousamos em Seattle, o carro de Jake estava lá, pegamos o carro e fomos para casa a toda velocidade.

Jake estacionou o carro na garagem e nós entramos correndo para dentro de casa, todos estavam lá, procurei ansiosamente por Ang, a vi dormindo no colo de Seth.

-O que aconteceu? -Pedi enquanto passava por meus familiares, abraçando cada um deles. Cheguei até Ang e Seth, Seth estendeu Ang para mim eu a peguei.

-Sente-se filha. -A voz de meu pai demonstra que ele está preocupado. Então eu me sentei com Ang no colo, Jake veio até mim e se sentou ao meu lado, passando um braço em torno de meus ombros, e passando a mão na cabecinha de nossa filha.

Papai iniciou:

-Nesse final de semana recebemos a visita de um antigo amigo da família, Carlos, ele nem chegou a entrar, acho que ele nos viu brincando com Ang, ela estava usando o poder dela. Logo após Alice teve uma visão de Carlos indo aos Volturi, agora temos que esperar e saber o que os Volturi farão. -Oh céus! O que nós vamos fazer? Involuntariamente apertei Ang contra mim, lagrimas escorreram de meus olhos, não quero que minha filha passe por tudo que eu passei.

Virei meu rosto para o lado e encostei-me ao ombro de Jake. De repente Tio Jazz começa a gritar pelo nome de minha Tia.

-Alice! Alice! Alice! -Todos nós viramos e vimos Tia Alice se retorcendo no chão.

-Seth, pegue Ang e leve-a para a cozinha. -Eu gritei, Seth veio pegou Ang e correu para cozinha.

-Tia Alice! -Eu gritei chorando quando vi Tia Alice revirando os olhos, ofegando, e se retorcendo no chão. Tia Rose que estava abraçada no Tio Emm gritava pelo nome da Tia Alice. Mamãe estava ao lado de papai que estava ajoelhado ao lado da Tia Alice. Vovó Esme chorava, mas um choro sem lagrimas. Vovô Carlisle estava ao lado de Tia Alice apavorado, segurando a cabeça dela. Tio Jazz segurava o corpo de Tia Alice. Então ela parou e abriu os olhos. Todos suspiraram de alivio. Tia Alice abraçou Tio Jazz e então falou:

-Eles vão enviar ma carta, mas eu não sei o que será escrito nela. -Todos se olharam.

-Mas porque aconteceu isso com você? -Mamãe pediu com a voz tremula.

-Eu… Eu não sei! -Tia Alice choramingou.

-Seth! Traga Ang! -Falei de uma maneira que eu sei que ele escutaria. Ele apareceu na sala com ela dormindo em seu colo. Peguei-a no meu colo e dei um beijo na testa dela. Jake nos abraçou.

-Eu tive um dia agitado, preciso dormir, não consegui dormir no vôo. -Todos assentiram.

Subi para meu quarto com Jake bem atrás de mim. Entrei e botei Ang na minha cama que agora é de casal.

Sentei-me na ponta da cama e Jake se sentou ao meu lado de cabeça baixa.

-E agora? -Eu pedi olhando para Jake.

-Primeiro temos que saber o que eles pretendem depois tomar uma atitude. -Jake falou me olhando. Escutei uma batida na porta lá em baixo, olhei para Jake e nós corremos lá. Quando chegamos à sala vi que todos estavam rígidos e minha mãe parecia concentrada.

Vovô Carlisle deu um passo à frente, pegou uma coisa e fechou a porta. Todos voltaram ao normal e minha mãe relaxou.

-O que aconteceu? -Pedi olhando para cada um dos olhos assustados da sala.

-Não deixe Ang sozinha. -Meu pai falou, eu olhei para Jake e fiz sinal com a cabeça para que ele subisse e pega-se Ang. Ele assentiu e subiu.

Jake veio com Ang no colo. Nós fomos até a mesa de jantar e nos sentamos.

-O que aconteceu? -Jake pediu olhando todos ao redor da mesa. Vovô Carlisle se levantou e passou um por um entregando um envelope para cada casal.

Ele chegou até mim e me entregou um também.

O envelope estava lacrado com um carimbo que reconheci na hora: Volturi.

Simbolo do carimbo:   http://1.bp.blogspot.com/_6erVRSL38G4/Sm3mXBvhCmI/AAAAAAAAE3w/koIwnJTl2gA/s400/f2mvisvg.jpg

Virei o envelope, atrás estava escrito:

Renesmee e Jacob Black

Abri o envelope e puxei a carta para fora. Desdobrei e percebi que havia duas cartas, decidi abrir primeiro a que estava sobre a outra.

Na carta dizia assim:

 

Meus Caros!

 

Eu e minha família estamos um pouco desapontados por não termos sido convidado para seu casamento, mas não mandei essa carta para reclamar. Então vamos ao objetivo. Abra a outra carta.

 

                    Aro Volturi e família.

 

Peguei a outra carta. Na outra carta dizia assim:

 

Por meio desta carta lhes convido a comparecer a uma festa de mascaras que será realizada em nosso castelo, em Volterra, temos como objetivo desta festa reunir os amigos, compartilhar interesses e outros.

PS: Também gostaríamos da presença de todos de sua família para discutirmos um assunto.

Agradecemos desde já

                    

                    Aro, Marcus e Caius Volturi.

 

Levantei a cabeça e olhei para todos meus familiares que já tinham terminado de ler suas cartas.

-Nós iremos certo? -Perguntei olhando para Vovô Carlisle. Ele assentiu.

Mas não tem data aqui! -Tia Rose falou revirando a carta.

-Na minha e de Esme tem. -Vovô Carlisle falou. -Aqui tem uma data, é exatamente daqui a um mês. Mas, tem uma coisa que me deixou curiosa, é exatamente na noite de um eclipse lunar. -Bem, fora esse enigma, é até bom, pois teremos bastante tempo.

-Nós podemos deixar Ang com Billy e Rachel! Rachel ama a Ang assim como Ang ama Rachel. -Jake falou sorrindo.

-Ela estará bem protegida em La Push. -Completei.

-Ang irá conosco! -Papai falou serio, e todos olharam assustados para ele.

-Não podemos levar ela para aquele ninho de cobras Edward! -Vovó Esme falou apavorada.

-Pai, não vou levar ela lá! -Falei me levantando.

-Filha! Quando Jane e o novo membro da guarda, Carlos trouxeram os convites, Jane deixou bem claro em seus pensamentos que temos que levar o novo membro da família conosco. -Ok! Beleza, que me perdoem pelo modo que vou pensar deles, mas… Aqueles Volturi que vão chupar um limão bem azedo. Meu pai me olhou balançou a cabeça segurando o riso. Epa! Espera! Carlos? Não é o antigo amigo da família?!

-Pai, Carlos?

-Sim é quem você está pensando! Nós não sabíamos, mas ele tem um poder incrível. Ele é como se fosse um “antídoto” ou algo do tipo, para o que Alice faz. -eu e todos olhamos confusos para papai. Papai sorriu.

-É, Edward? Como assim? -Tio Emm pediu caçando a cabeça e fazendo careta. Nós rimos.

-Assim: Alice não viu que ele viria nos visitar certo? Pois bem, ele queria fazer surpresa e com seus poderes ele ocultou isso das visões da Alice. E quando Alice teve a visão da carta, mas não conseguiu ver o que seria escrito nela? Ele também.

-Ok pai, entendi! Mas mesmo assim eu tenho duas perguntas: 1º como Tia Alice conseguiu o ver indo até os Volturi? 2º Porque Tia Alice teve aquele ataque quando ela viu que a carta seria escrita? -Perguntei erguendo uma sobrancelha.

-Para sua 1º pergunta: Ele ficou tão nervoso e ansioso para saber o que nós tínhamos feito e o que aconteceria quando ele contasse que se esqueceu de ocultar dessa vez. Para sua 2º pergunta: Quando ele oculta só metade das visões da Alice, ele faz um esforço muito grande para ocultar só metade da visão e isso causa um “efeito colateral” na Alice. -Papai respondeu com um sorriso, nós assentimos.

-Efeito cola o que? -Tio Emm pediu confuso. Nós rimos.

-Colateral Emm, efeito colateral! -Papai falou rindo.

Então do nada Jake começa a gritar de agonia e coloca as mãos na cabeça, Ang acorda assustada e começa a gritar em sintonia com Jake.

-Jake? Ang? -Eu gritava para eles chacoalhando os dois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
E mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.