Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 24
Lembranças!


Notas iniciais do capítulo

Que horror gente, to tão triste por ter matado o Demetri!!! Sinceramente, chorei escrevendo o ultimo capitulo e chorei escrevendo esse :)
Esse capitulo não é muito grande, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/24

Eu estava entregue a escuridão que me cercava, senti uma mão fria passar pelo meu cabelo, isso fez com que eu despertasse da escuridão, a esperança ainda estava em meu coração, mas eu sabia, sabia que ele não estaria ali. Abri meus olhos, Tia Rose me olhava com os olhos de pura tristeza. Ela sorriu fraco para mim. Eu me sentei na cama e olhei para ela, já sentia um nó em minha garganta, Tia Rose se sentou ao meu lado e me abraçou, e eu fiquei ali, com ela, parecendo um bebe, enquanto ela ficava me consolando e escutando meus soluços, os quais pareciam que nunca iriam cessar.

-Mãe? -Escutei a voz de Ang, olhei para ela, ela me olhava com os olhinhos agoniados. Eu abri os braços, e ela pulou neles, eu a abracei. Coloquei-a no chão e limpei minhas lagrimas.

-Eles já me contaram tudo mãe. Sinto muito! -Ang falou me olhando e logo em seguida saindo do quarto, eu me segurava para não desabar novamente. Senti a mão gelada de Tia Rose em meu rosto.

-Tome um banho querida, vai lhe fazer bem, você vai se sentir melhor. -Tia Rose falou e saiu do quarto. Só então percebi que estávamos em nossa casa! Levantei e fui até o banheiro, quando cheguei à frente do espelho um gemido escapou de meus lábios, analisa: Olhos inchados e vermelhos, cabelos parecendo uma vassoura de palha velha, e rosto marcado das lagrimas! Eu hein! Fui para debaixo do chuveiro. A água estava boa, quente, eu tomei meu banho tranquilamente. Sai do banheiro me troquei, prendi meu cabelo em um coque e desci. Todos na sala estavam com os olhos tristes, e quando olhavam para mim: Pena. Sentei-me e nós começamos a conversar, pedi a papai nossas perdas, ele não queria me falar, mas no fim acabou cedendo e me falou, tínhamos tido algumas perdas, mas minha família estava inteira. Fiquei mais um tempo na sala e depois fui tocar violão.

(Obs.: link da musica seguro, a partir daqui leiam escutando a musica.)

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=1019292&op=1&rd=872747

Liguei o radio para ver se alguma idéia de musica vinha a minha cabeça, e começou a tocar uma musica da Miley Cyrus, que eu gosto muito. Godbye! Desliguei o radio e comecei a tocar, toquei no violão e logo comecei a cantar, olhando para o anel de Demetri em meu dedo, prestando atenção na letra da musica, que eu tão bem conhecia, mas que nunca tinha me feito pensar tanto. Lagrimas começaram a descer pelo meu rosto, lembranças começaram a invadir meus pensamentos, a dor voltou à dor no peito, o buraco, a solidão. A tristeza, os momentos, as felicidades, tudo que vivemos juntos. Tudo voltou a minha mente, eu estava no embalo da musica, meus olhos fora de foco, olhando para a mão que movimentava. Voltei ao normal e continuei a tocar a vontade de te-lo mais uma vez aqui, saudade de o ver tirando com a cara de Jane e se gabando na frente de Alec. Sorri com esse pensamento e senti um gosto salgado na minha boca, uma lagrima, um sorriso, uma saudade, uma solidão, uma vontade de ter ele aqui. As memórias, os sentimentos, seu sorriso, seu jeito, seus movimentos e por ultimo, ele sendo carregado para a fogueira.

Continuei tocando, minha voz cada vez mais embargada pelo choro que logo viria, mas lutei e mantive minha voz firme, um arrepio, e então, tudo desandou, eu chorava, papai veio até mim, e eu deixei que o violão caísse, papai agora me segurava, em seu colo eu chorava.

 

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

 

Tradução da musica:

 

Eu posso dizer honestamente que andei pensando em você
Desde que acordei hoje
Eu olho para sua foto a todo tempo
E as memórias voltam a viver
E eu não me importo

Eu lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas uma coisa que eu desejaria esquecer
A memória que eu quero esquecer
É o Adeus

Eu acordei essa manhã
E toquei nossa música
E com lágrimas eu cantei sozinha
Eu peguei o telefone, E o coloquei no gancho
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
E eu não me importo

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas o que eu desejaria esquecer
A memória que eu quero esquecer

De repente meu celular toca
Com o seu toque
Eu hesito, mas respondo de qualquer forma
Você parecia tão sozinho
E eu me surpreendo em ouvir você dizer

Que você se lembra quando nos beijamos
Que você ainda tem essa sensação nos lábios
Do tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Você lembra as coisas simples
Nós falamos até chorar
Você falou que a sua maior lembrança
Aquela que você queria que eu esquecesse


Foi dizer adeus

Dizer Adeus,
Adeus

 

--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--

 

Fiquei mais um tempo com papai, até não ter mais lagrimas, Jake sofria, ele veio até mim e me abraçou, e nós nos sentamos no sofá. Fiquei o dia inteiro sem falar, apenas com as lembranças, às vezes o nó subia a minha garganta, mas nada vinha, eu não tinha mais lagrimas. E agora, como eu viveria o amanhã? Será que todas às vezes seria assim, toda vez ao lembrar-se dele eu choraria? Não! Eu tinha de ser forte, seria difícil. Mas eu seria forte o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buaaaahhh!!!! Que que vcs acharam???
Espero que tenham gostado!!!
Reviews!
Bjs!!!!