Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 23
Batalha: O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

Era o começo do fim para muitos de nós. Eu sabia, só não queria acreditar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/23

Três dias depois.


 


Abri meus olhos, olhei para o lado, Jake estava dormindo agarrado no travesseiro. Levantei-me e fui ao banheiro. Tomei banho - não que fosse adiantar muito, tinha uma batalha à noite - escovei os dentes, coloquei uma roupa e fui até a sala. Quando cheguei à sala vi todos meus familiares - inclusive os Denali, os quais nós consideramos família - todos juntos, de mãos dadas. Seth e Leah tinham chegado no mesmo dia que Ang foi.


-Olá pessoa! -Falei com o maximo de empolgação que consegui juntar. Todos me olharam e sorriram, mamãe fez sinal com a mão, fui até ela e papai e me sentei entre eles. Mamãe passou o braço pelo meu ombro e deu um beijo no topo de minha cabeça. Ficamos por alguns minutos assim, Jake acordou, nós fomos tomar café, e voltamos para a sala, só que dessa vez eu me sentei no colo de Jake. Ficamos a manhã inteira juntos. Eu, papai e Tia Rose tocamos piano, depois eu fui tocar violão, e voltei até Jake. Nahuel estava pensativo, no canto dele, eu ia sentir falta dele quando ele voltasse para o Brasil, eu nem pude aproveitar os dias que ele esteve aqui, só treino, treino e mais treino. Acho que eu devia ficar um pouco com ele, até porque, pode ser a ultima vez que vamos nos ver, mas eu não posso pensar nisso. Acho que vou convidar ele para dar uma volta, vi pelo canto do olho papai assentir. Levantei do colo do Jake e fui até Nahuel. Cheguei ao lado dele e ele me olhou, sorriu triste. Eu o abracei e ele retribuiu o abraço. Peguei a mão dele e fui saindo.


-Nós vamos dar uma volta. Nem pude aproveitar o tempo que Nahuel esteve aqui. Posso? -Pedi olhando para mamãe e papai, os dois assentiram. Eu e Nahuel entramos no elevador e chegamos no 1º andar. Saímos do elevador e os Volturi e a guarda olharam para nós, Aro sorriu para mim, eu sorri de volta e sai pela porta. Na porta do lado de fora estavam parados Demetri e Felix. Eu sorri para eles e eles sorriram de volta. Eu e Nahuel entramos na floresta, eu caminhei um pouco mais e me sentei, ele se sentou na minha frente. Ficamos conversando e rindo por algum tempo, até que achei melhor voltar, já era de tarde e nós teríamos de ir para o campo, para nos preparar.


Chegamos na “casa” e todos já estavam no 1º andar. Todos juntos, os casais de mãos dadas. Fomos até o grande campo, guiados por Caius e Tio Jazz.


Cheguei até minha família e os abracei, um por um, logo em seguida meus amigos e amigas. Depois segui até o lugar onde eu ficaria posicionada. Logo Seth, Demetri, Nahuel, Jane e Marcus estavam ao meu lado. Eu abracei o lobo Seth, que me lambeu o rosto. Logo em seguida eu abracei Nahuel, que retribuiu o abraço apertado, fui até Jane, nós nos abraçamos e sorrimos uma para a outra, fui até Marcus.


-Marcus, preciso segurar sua mão um pouco para conectar nossas mentes. Você só falara comigo quando quiser, é fácil. -Ele assentiu e segurou minha mão, levei pouco tempo para conectar nossas mente, sorri para ele e ele sorriu para mim. Fui até Demetri, ele sorriu para mim.


-Espero que tudo de certo hoje. -Falei com um nó na garganta.


-Vai dar Nessie. -Ele sorriu e nós nos abraçamos. Depois voltamos para nossa formação. Já era noite, a lua cheia estava alta no céu, então eu escutei corações batendo e passos pesados na terra. Eles chegaram, todos com pedaços de madeira na boca, um por um foram até um canto e colocaram tudo em uma pilha, uma enorme pilha se formou, então o ultimo, o grande lobo negro, que quase matou Demetri e a mim aquela noite, entrou com uma madeira pegando fogo e a jogou no monte de madeira. Uma grande fogueira começou. Nós estávamos preparados, e eles também. Era o começo do fim para muitos de nós. Eu sabia, só não queria acreditar.


Vi que três de cada lado foram se movimentando eles estavam tentando nos cercar, mas antes disso, eu coloquei meu escudo ao redor deles, e eles pararam imediatamente, se chocando levemente contra as paredes de meu escudo. Não pude deixar de contar, eles eram 48, enquanto nós estávamos em 55. Era uma boa vantagem, mas nada esta certo. Então, Aro no meio do campo, no meio de todos, ergueu a mão, todos nos posicionamos, Aro fez sinal com a mão e todos dos grupos de ataque e cobertura avançaram, inclusive ele. Quando já estavam todos perto dos lobos eu tirei o escudo. E a luta começou. Era difícil ficar olhando enquanto os outros estavam lutando. Às vezes, quando eu via que um golpe dos lobisomens seria fatal, eu os envolvia no meu escudo para dar tempo para os vampiros ou lobos pegarem e destroçarem o lobisomem.


Renesmee, um dos laços se foi.


Escutei a voz de Marcus na minha cabeça.


-Demetri. Ali. -Falei apontando para onde o lobisomem tinha corrido. O grupo de perseguição entrou em ação. Corremos atrás do lobisomem, e quando eu o vi, logo o envolvi com meu escudo e Jane o deixou desnorteado com seu poder. Então Jane parou com seu poder e Demetri, Seth e Nahuel entraram em ação, foi fácil, eles o mataram facilmente. Voltamos para o campo, à batalha continuou então eu escutei um grito estridente, olhei para a fogueira, Heidi estava sendo carregada para lá. Olhei em volta, e não achava Nahuel, comecei a me desesperar, então o vi chegando a um lobisomem que estava a ponto de matar Vovó Esme. Nahuel logo voltou ao meu lado.


-Eu preciso ajudá-los Nessie!  - Nahuel falou, eu olhei para Marcus, ele assentiu e Nahuel foi ajudar os outros. E a batalha continuou. Tudo estava correndo bem, eu não tinha idéia de quantos nós tínhamos perdido, e se tínhamos perdido muitos.


Renesmee, outro.


Escutei mais uma vez a voz de Marcus em minha cabeça, olhei para Demetri, toquei a mão dele e mandei um sinal de aviso. Corremos pela floresta, matamos o lobisomem. Então quando nos viramos para voltar para o campo, escutei um grito coletivo vindo do grande campo. Demetri e Jane se olharam e correram, mais rápido que eu, e quando eu já não podia vê-los, tive um mau pressentimento. Olhei para Seth, ele fez sinal com a cabeça, para subir nas costas dele, subi e ele começou a correr. Chegamos ao campo e eu desci das costas dele. Então vi Jane caída de joelhos perto da beirada da floresta. Ela gritava de agonia e suas mãos em garras ao lado do corpo. Cheguei ao lado dela, ela olhava fixamente para a fogueira. Eu olhei para a fogueira e vi, vi três lobisomens carregando partes de seu corpo. Um vampiro nunca teria chance contra três lobisomens. Por mais experiente que fosse esse vampiro. Demetri, Demetri estava morto. As arvores ao meu redor começaram a oscilar, minha cabeça girava, minha visão estava embaçada. Então, minha visão voltou ao normal, e eu via só vermelho, a raiva estava dentro de mim. Marcus chegou ao meu lado e de Jane.


-Sem Demetri, sem rastreador, vamos lutar. Desconecte nossas mentes Nessie, vamos nos juntar a batalha. -Marcus falou levantando Jane, o rosto de Jane estava completo de raiva e dor. E então eu olhei para Seth, ele fez sinal com a cabeça e nós entramos na luta. Eu só via vermelho, nada mais, eu estava completamente concentrada na batalha, nada estava fazendo sentido, eu estava apenas seguindo meus instintos. Então amanheceu, e os lobisomens que sobraram voltaram à forma humana. Foi rápido então, matamos o restante, apenas deixamos vivo o líder. Ele estava no meio do campo, eu o envolvi com meu escudo. Aro e Marcus deram um passo à frente. Espere! Cadê o Caius? Provavelmente morto. Aro e Marcus estavam perto do escudo. Aro me olhou e sorriu.


-Venham aqui minhas queridas. -Ele falou fazendo sinal para mim e para Jane, nós fomos até onde ele e Marcus estavam parados. Eu, Jane, Marcus e Aro lado a lado, de frente para o líder.


-Então Renesmee. Eu me vinguei, eu e dois dos meus matamos seu amigo, fiz questão de ajudar, de fazer pessoalmente. -O lobisomem falou, em tom de deboche. Meus dentes trincaram, minhas mãos se fecharam em punho, e mais uma vez eu só via vermelho. Então o lobisomem levou as mãos aos ouvidos e começou a gritar. Senti todos olhando para Jane.


-Não sou eu. -Jane falou. Eu não tirei minha atenção do que EU estava fazendo dentro do escudo.


-Edward, é a Nessie? -Escutei a voz da mamãe pedir preocupada.


-Sim. Nós, vampiros, lobos e lobisomens, temos uma audição mais sensível e Nessie com o poder dela está fazendo com que dentro do escudo haja um barulho, alto demais para nossa audição. E isso o está deixando maluco, a freqüência do som lá dentro está muito alta. -Papai falou tudo, com um ar de quem estava chocado, então eu parei. Aro riu deliciado.


-Repita o que você disse! Repita! -Falei com um ar de deboche, o lobisomem me olhou chocado, ele estava branco, como giz.


-Seu amigo, Demetri, está morto Renesmee, eu o matei, junto com dois dos meus! -Ele falou olhando para mim.


-COMO OUSA FALAR O NOME DELE? VOCÊ NÃO É DIGNO DISSO, NUNCA MAIS FALE O NOME DELE! -Eu gritei tudo na cara dele.


-Tudo bem, vamos matar o lobisomem. -Aro falou.


-Felix! Quem mais o ajudara a matar o lobisomem? -Aro pediu nos olhando.


-Eu! Mas antes, deixe-me divertir um pouco. -Jane falou sorriu diabolicamente.


-Eu também ajudarei Aro. -Falei sorrindo da mesma maneira que Jane. O lobisomem começou a se retorcer, enquanto Jane o olhava. Jane suspirou e o lobisomem parou.


-Vamos! -Ela disse dando um passo a frente.


-Quem quebrara o pescoço? -Jane pediu tranquilamente enquanto eu, ela e Felix nos aproximávamos do lobisomem.


-Eu! Farei com prazer. -Falei sorrindo sinicamente. Jane chegou à frente dele e deu um soco que doeu até em mim. O lobisomem urrou de dor. Felix chegou ao lado dele e o mordeu. E mais uma vez o lobisomem gritou de dor. Jane segurava seu braço direito e Felix o esquerdo. Eles o ergueram. Eu cheguei bem perto e falei no ouvido dele:


-Você lobisomem, está morto, eu o matei, junto com dois dos meus. -Sorri para ele, ele me olhava apavorado. Dei dois passos para trás e pulei nele, apoiando meus pés eu sua cintura e coloquei minhas duas mãos em seu pescoço e o quebrei. (Obs.: Lembram quando a Alice matou James no Crepúsculo? Ela fez assim para matar o lobisomem).


Ele ficou mole, Jane e Felix o levaram para a fogueira. Fiquei olhando a fogueira, olhando ele queimar, então eu vi, o anel que Demetri usava, no meio do fogo, fui até lá e enfiei minha mão no fogo e peguei o anel.


-Ai! -Estava quente, eu revirei o anel nas mãos, ele esfriou logo, um nó subiu a minha garganta, só de lembrar ele, meus olhos se encheram de lagrimas, eu não agüentei, cai de joelhos com a cabeça entre as mãos. Eu estava chorando, eu soluçava.


-Jacob, a pegue, ela logo ficara inconsciente, esta cansada e muito, muito triste. -Escutei a voz de Tia Alice e não deu outra, tudo ficou escuro, e eu me entreguei à escuridão, deixando ela me levar, o mais fundo que se podia ir fazendo com que eu me afogasse na tristeza e na solidão.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei! VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE COMO FOI DIFICIL ESCREVER ESSE CAPITULO! Espero que tenham gostado!
Reviews, Obrigada!
Bjs!