Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 21
Começo dos treinos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas estou cheia de coisas para fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/21

Eu, Jake, Ang e Nahuel já estávamos tomando café da manhã, pois logo desceremos para começar a treinar. Assim que acabamos de comer, nos ajudamos e arrumamos a cozinha. Eu e Vovô descemos primeiro e logo em seguida os outros foram descendo também. Eu e os representantes demos um passo a frente.


-Então, meu irmão Caius, que é o que mais tem experiência com isso falara por nós a partir de agora. -Aro falou dando um passo para trás, Caius deu um passo para frente.


-Bem, eu andei pensando, faremos os treinos em duplas. E é claro conto com Jasper Cullen para me ajudar, já que ele tem uma grande experiência nessa área. -Caius falou olhando para trás de nós. Virei minha cabeça para trás, Tio Jazz estava vindo em nossa direção. Ele chegou e se colocou ao meu lado.


-Então, outra coisa é todos teremos de aprender a lutar sem nossas habilidades, pois não sabemos se esses lobisomens vão ou não afetar-nos deste modo, ou seja: Não sabemos se eles não têm habilidades especiais. -Caius falou olhando seriamente para todos.


-Vamos começar. Vou dizer dois nomes, peço que o nome dos dois que eu disser, vão para a parte de trás da casa, aonde tem um grande campo, no qual treinaremos. E sejamos razoáveis, agora somos ALIADOS, não inimigos. -Caius falou enfatizando a palavra aliados. (Obs.: Gente colocarei apenas o nome das principais duplas. Se não, vou passar um ano só fazendo isso. Hehe)


-Jasper, gostaria de pedir sua ajuda para as duplas. -Caius falou olhando para Tio Jazz. Tio Jazz foi até Caius e se colocou a seu lado, ficando de frente para nós também.


-Primeiro designaremos os poderosos, concorda Caius?


-Sim Jasper.


-Peço que dêem um passo à frente: Jane, Alec, Bella, Alice, Renesmee e Edward. Primeiro vamos designar seus parceiros. Já que são os únicos que dependem de seus poderes e os únicos que podem ser incapacitados por um poder semelhante ao de Bella. -Caius falou olhando para nós que agora estávamos um passo a frente de todos.


-Alice, você lutara contra um lobo, sei que mestiços já não atrapalham mais sua visão, mas mesmo assim dificulta certo? -Tio Jazz pediu serio. Tia Alice assentiu. -Você treinara então com Jacob. -Quando Tio Jazz terminou de falar, Jacob e Tia Alice se retiraram.


-Bella, você lutara com Jane, fazendo com que ela não consiga lhe atingir com seu poder. E também às vezes lutara contra Edward e Alec. -Caius falou serio e logo em seguida Jane e Mamãe saíram.


-Então por enquanto Edward e Alec. -Papai e Alec saíram assim que Caius terminou a frase.


-E para você Nessie… -Tio Jazz estava falando mas Caius o interrompeu:


-Me desculpe por interromper Jasper, mas devo dizer que Renesmee estava se saindo muito bem treinando com Demetri em Volterra, sugiro Renesmee e Demetri. -Caius falou fazendo sinal para Demetri que se colocou ao seu lado, Tio Jazz assentiu e eu e Demetri saímos. Assim que chegamos pude ver Jane e Alec em um canto e minha família em outro. Demetri seguiu até Alec e Jane e eu até minha família.


-Você vai com Demetri Nessie? -Jake pediu franzindo a testa, eu apenas assenti. Logo todos estavam la fora com suas duplas. Tio Jazz e Caius pediram para nós começarmos a treinar. Fui até Demetri e fiquei na frente dele, ele tirou a capa assim como todos os Volturi. Sorri para ele e ele para mim.


-Comecem! -Caius anunciou e eu me coloquei em posição de ataque assim como Demetri. Começamos a treinar, eu conseguia me desviar de alguns golpes que ele me aplicava, mas mesmo assim ele conseguia me acertar a maioria deles assim como eu acertava alguns nele. Então quando me abaixei para desviar de um golpe dele, quando levantei a cabeça não o vi, mas logo senti suas mãos imobilizando meus braços por trás, e sua boca em meu pescoço, simulando uma mordida.


-Ganhei! -Ele falou de encontro com meu pescoço. Eu ri, ele me soltou, e nós começamos mais uma vez. Depois de alguns minutos levando vários golpes dele, eu acertei um chute no estomago dele que o fez cair. Sentei na cintura dele o quanto antes e fui até o pescoço dele, simulado uma mordida.


-Ganhei! -Falei do mesmo modo que ele falou para mim antes, ele se arrepiou. Levantei-me e estendi a mão para ele, ele pegou e se levantou.


-Acabou o tempo. -Escutei a voz de Tio Jazz, olhei em direção da voz e ele me olhava, desconfiado, engoli em seco. Ele e Caius começaram passando dupla por dupla, dizendo o que estávamos errando e acertando. Então Tio Jazz chegou até mim e Demetri. Ele parou na nossa frente.


-Nessie, você esta indo muito bem, você é bem rápida na hora de desviar dos ataques, só tem que melhorar nas aplicações. E Demetri é bom na luta, experiente, e devo lhe parabenizar, ensinou muito bem minha sobrinha Demetri. -Tio Jazz falou e seguiu até a próxima dupla. Olhei para Demetri que sorriu para mim, sorri para ele.


-Podem continuar. -Escutei a voz de Caius. Agachei-me na frente de Demetri, ele se agachou na minha frente e sorriu sedutoramente, e eu simplesmente me desconcentrei. Só voltei à realidade quando ele chegou atrás de mim me prendendo e dando um beijo no meu pescoço.


-Ganhei! -Ele falou sedutoramente. O QUE ELE TEM NA CABEÇA? Quem deu autorização a ele para me deixar assim?! Nesse estado. Ele me soltou eu olhei para ele e cerrei os olhos, ele riu. Começamos outra luta, poucos minutos depois eu estava caída no chão e ele de joelhos ao meu lado, ele se abaixou mais e simulou uma mordida. Agora ele vai ver, vou ganhar essa. Sorri sedutoramente para ele.


-Vem! -Falei sedutoramente. Ele ficou parado na posição de ataque eu botei minha mão direita no ombro esquerdo dele e pulei nas costas dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Fui até o pescoço dele e dei um beijo, depois sussurrei no ouvido dele:


-Ganhei! -Desci das costas dele. Ele me olhou com cara feia e eu ri. Começamos mais uma vez nossa luta. Entre chutes, socos e pontapés, ele conseguiu me derrubar, mas ele demorou a simular a mordida e eu o puxei, ele caiu e mais uma vez eu fiquei por cima, simulei a mordida no pescoço dele, levantei e puxei-o, ele ficou me olhando intensamente, até que eu escutei um rosnado, me virei e vi Jake vindo em nossa direção, e Tia Alice logo atrás segurando o braço dele. Coloquei-me na frente de Demetri que agora também rosnava. Jake chegou à minha frente e ficou encarando Demetri.


-Jake! Não faça nenhuma besteira. -Tia Alice falou enquanto Jake tremia e chegava mais perto, fazendo com que eu encostasse as costas em Demetri, Demetri não se moveu, e eu fiquei ali entre Jake e Demetri, uma bela definição do que esta acontecendo com meus sentimentos. Botei minhas mãos no peito largo de Jake e comecei a empurrar ele para trás, ele pegou minha cintura o puxando para ele.


-Jake, chega, por favor. -Pedi tentando me soltar dele. Ele afrouxou um pouco o aperto de minha cintura, mas não me soltou.


-Renesmee, Demetri! Venham aqui! -Escutei a voz de Aro, olhei para trás, Demetri já estava na frente de Aro, Aro me olhou e fez sinal com a mão.


-Jake, me solta, eu tenho que ver o que Aro quer! -Falei com autoridade, ele me soltou, corri até Demetri, já que Aro já estava se juntando á Caius e Marcus. Cheguei à frente de Demetri.


-O que foi?


-Aro quer que nós dois vá até Volterra conferir se as esposas estão bem. Eles a deixarão apenas com três guardas. -Demetri falou me mostrando quatro passagens. Eu assenti.


-Apenas vou avisar o pessoal. -Falei correndo em direção a onde Tio Jazz explicava algumas coisas a minha família. Cheguei ao lado de Tio Jazz que parou de falar, eu assenti com a cabeça, num sinal de obrigado.


-Aro pediu para eu e Demetri irmos até Volterra conferir se as esposas estão bem. -Falei olhando a todos os membros de minha família, todos assentiram menos Jake, que bufou, olhei para ele de sobrancelha erguida.


-Porque o Demetri? Por que não pode ser a Jane ou o Alec? -Jake pediu dando um passo a frente. Eu revirei os olhos.


-Não sei Jake, mas acho que é por minha causa que ele manda Demetri, porque sempre ele me manda, por ser a mais poderosa, e Demetri foi designado meu guardião. -Falei seria. Jake bufou, mas assentiu.


 


 


--//--//--//--//--//--//--//--//--//--


 


 


Eu e Demetri chegamos a Volterra e seguimos para o castelo dos Volturi. Entramos e Demetri pediu a mim para esperar enquanto ele ia conferir se as esposas estavam bem. Eu estava na sala do trono, ela estava deserta, e minha parte humana começou a falar mais alto, fazendo com que eu ficasse com medo, pois estava tudo muito escuro.


-Elas estão bem. -Escutei a voz de Demetri saindo do escuro, dei um pulo da cadeira e levei minha mão direita ao coração. Demetri riu.


-Com medo? -Ele pediu ficando na minha frente.


-Às vezes a parte humana fala mais alto que a vampira. -Ele riu novamente.


-Vamos você precisa descansar. -Ele falou e começou a caminhar. Corri para ficar ao lado dele. Vi uma janela entreaberta e um pouco da luz do luar entrando, trazendo com ela uma sombra, dei mais um pulo e me agarrei no braço de Demetri. Ele riu, e desvencilhou o braço de minha mão, o passando pelo meu ombro e me trazendo para mais perto dele. Chegamos ao quarto. Demetri abriu a porta.


-Qualquer coisa estarei la em baixo. -Demetri falou e começou a sair. Corri até ele e segurei o braço dele.


-Você é louco? Você quer que eu tenha um ataque do coração? E se eu precisar falar com você? Eu não vou descer até lá em baixo no escuro! -Falei emburrada. Ele riu e voltou comigo para meu quarto. Ele ficou escorado na porta fechada. Eu fui, tomei banho, me vesti escovei os dentes e sai do banheiro. Sorri para ele, que ainda estava do mesmo modo que estava quando eu entrei no banheiro. Fui até uma cadeira que tinha no canto do quarto e estendi minha toalha lá. Eu estava de costas para Demetri quando senti suas mãos em minha cintura, sua respiração em meu pescoço. Então logo senti os seus lábios no meu pescoço, subindo até chegar à minha orelha. Ele me virou devagar, mantendo as mãos em minha cintura, e capturou meus lábios, minhas mãos agora entrelaçadas em seu cabelo, eu correspondia seu beijo, um beijo urgente e doce. Sem perceber nós começamos a andar para trás, acabei com minhas costas em uma parede, meus braços rodearam seu pescoço e ele passou os braços por minha cintura, me puxando para mais perto dele. Ele me ergueu do chão e eu passei minhas pernas por sua cintura, ele foi caminhando até a cama aonde ele sentou comigo em seu colo, pela primeira vez, tirei meus lábios dos seus para respirar, e ele desceu até meu pescoço, beijando-o, já que dar mordidinhas seria arriscado, vai que ele se descontrola? Voltamos a nos beijar, agora mais leve e suave. Eu sai de cima dele me deitando na cama. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para seu braço, eu deitei em cima do braço dele e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa foi a ultima vez que teve Demetri e Nessie!!! VOU CHORAR!!!
Reviews, espero que tenham gostado...
BJS!!!