Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 20
Todos reunidos!


Notas iniciais do capítulo

Prontinho pessoal...Ai está:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/20

Eu, Jake e Ang estávamos tomando café. Quando bateram na porta, me levantei e fui abrir, já que minha família tinha ido caçar, só ficamos eu, Jake, Ang, Tia Alice e Tio Jazz, que estavam arrumando as malas. Abri a porta, o clã Denali. Sorri para eles.


-Nessie! Como você está? -Tanya pediu me abraçando.


-Bem, obrigada. E você? -Pedi abrindo espaço para eles entrarem.


-Estamos bem. -Tanya falou e logo em seguida todos me abraçaram.


-Onde estão os outros? -Tanya pediu olhando em volta.


-Foram caçar. Estamos em casa apenas eu, Jake, Ang, Tia Alice e Tio Jazz. -Falei fechando a porta.


-Ah Claro! Quero conhecer sua filha Nessie! -Tanya disse se sentando assim como os outros.


-Ah sim! Jake, Ang! -Falei um pouco mais alto. Logo Jake aparece na sala com Ang no colo. Ele chegou até mim e me entregou Ang.


-Aqui está. Filha esses são os Denali. E pessoal essa é minha filha. Angeline Cullen Black. -Tanya se levantou e veio até nós.


-Como ela é linda! -Ela falou passando a mão pelo cabelo de Ang.


-O cabelo e os olhos são do pai, os lábios, o nariz e as bochechas rosadas da mãe. E o tom de pele fica entre os dois. -Kate falou chegando ao lado de Tanya. Nós sorrimos para elas.


-Ang, faz um favor para a mamãe? -Pedi colocando ela no chão e me agachando na frente dela. Ela fez que sim com a cabecinha. -Vá lá em cima e chame seus Tios. Sei que eles escutaram, mas diga para eles descerem. Ok? -E mais uma vez ela fez que sim com a cabecinha e saiu saltitando escada à cima. Escutei uma batida na porta, fui até lá, e quando abri surpresa: NAHUEL!


-Nahuel! -Falei e o abracei. Ele riu, mas também me abraçou. -O que…? -Comecei a pedir, mas ele me interrompeu. 


-Você achou mesmo que ia me deixar fora dessa? -Ela pediu erguendo uma sobrancelha. Eu ri, ele entrou e cumprimento todos da sala, ficando de pé ao lado do sofá.


-NAHUEL! -Escutei uma linda voz gritar, olhei em direção das escadas e Ang batia palmas empolgada. Sorri para ela, ela correu, ou melhor, praticamente voou até Nahuel, os Denali ficaram olhando de boca aberta a velocidade dela. Ela chegou à frente de Nahuel e estendeu os bracinhos para ele, ele a pegou.


-E ai Ang. Como vai? -Ele pediu sorrindo.


-Bem! -Ela falou abraçando o pescoço dele.


-O que eu perdi? -Eu pedi olhando para eles. Desde quando eles eram amigos assim?


-Bem, quando nós voltamos depois daquele baile, Nahuel ficou com nós alguns dias, e ele e Ang ficaram amigos. -Jake falou sorrindo para mim.


-Olá pessoal! -Escutei a voz da Tia Alice vinda das escadas. Olhei para lá, mas ela e Tio Jazz já estavam cumprimentando os Denali e Nahuel. Ang desceu do colo de Nahuel e foi até Tio Jazz estendendo os braços para ele. Ele a pegou. Agora Tio Jazz conseguia controlar bem a sede, claro que não tão bem quando Papai e Vovô, ou mamãe, mas conseguia. A manhã foi passando e a tarde chegou, trazendo com ela nossos amigos, e minha família. Dos vampiros que nos ajudaram aquela vez na clareira os únicos que não vieram foi Stefan e Vladimir, que se recusaram a formar uma aliança com os Volturi, e dos lobos os únicos que não vieram foi Leah e Seth, que viriam daqui alguns dias, queriam ficar mais uns dias com Sue, para ter certeza de que ela ficaria bem.  Já estava tudo pronto, peguei meu celular e disquei para o numero do celular de Jane. Chamou algumas vezes. (Obs.: Entre aspas é a outra pessoa falando.)


“Alo”


-Alo Jane. Demetri está aí?


“Sim Nessie, um minuto”


“Alo”


-Oi, Demetri, você poderia vir até aqui em casa para nos mostrar onde fica o lugar onde vocês estão?


“Claro Nessie, chego em um minuto”


-Ok! Tchau. -Desliguei o celular e me virei para minha família e nossos amigos.


-Demetri vira para nos levar até a casa. -No mesmo momento que disse o nome de Demetri vários rosnaram baixinho.


-Como faremos para ir Pai? -Pedi olhando para todos na sala. Papai sorriu e olhou para Vovô que assentiu.


-Filha, você e Carlisle foram os que mais tiveram contato com os Volturi de todos aqui. Por isso, como sempre, Carlisle será nosso porta-voz, é claro, mas você estará no “comando”. Você é que decidirá. -Quando ele terminou, eu respirei fundo.


-Ok. Eu estive pensando, para não irmos todos de uma vez só e para evitar confusão, poderíamos ir até lá, eu e um representante de cada clã, e um representante dos nômades. Depois, um por vez vem buscar seu clã, e o representante dos nômades vem buscar os nômades. -Assim que terminei de falar olhei para Papai, que assentiu, com um grande sorriso.


-Estou orgulhoso filha. Gosto da maneira que você pensa. -Papai falou sorrindo. Eu sorri de volta.


-Tudo bem, um representante de cada clã e um representante dos nômades. -Falei fazendo sinal com a mão. Eles se entreolharam.


-Eu vou como representante das Amazonas. -Zafrina falou dando um passo a frente.


-Eu irei como representante dos Denali. -Tanya.


-Egípcio. -Amun.


-Irlandês. -Siobhan.


-Nômades Americanos. -Peter.


-Nômades Europeus. -Alistair.


-Eu irei com você querida. -Vovô Carlisle falou sorrindo e se juntando a fila que tinha se formado em minha frente.


Então eu escutei passos em direção da casa, fui até a porta e a abri no mesmo instante em que Demetri saiu de trás das arvores. Ele estava serio como o Volturi que ele é. Não gostava de o ver assim, com essa “mascara” que ele “colocava” perto de outros. Dei um sorriso para ele, e em resposta ele me deu um sorriso rápido. Ele chegou perto da porta, ele estava com o capuz habitual, que cobria todo seu rosto, deixando transparecer apenas sua boca.


-Ira eu e um representante de cada clã, depois cada um vira buscar seu clã. -Falei, e Demetri apenas assentiu. Eu fiz sinal com a mão para que eles viessem, eles chegaram atrás de mim e escutei um rosnado baixo, olhei para o lado, Alistair estava com os dentes à mostra para Demetri, que olhava indiferente para Alistair.


-Vamos. -Falei para Demetri, ele assentiu e começou a correr, e ele corria em uma velocidade que era pouco mais rápida que eu, para ficar na minha frente. Não demoramos muito e logo paramos no meio do mato, Demetri começou a caminhar normalmente por uma estreita estradinha. Fomos seguindo em fila indiana. Então nós paramos, na nossa frente tinha uma “casa” se assim posso chamar, parecia mais um prédio de cinco andares. Continuamos caminhando, quando chegamos à porta, eu e virei e olhei para os representantes.


-Zafrina e Tanya, vão buscar seu clã. -Falei, elas assentiram e começaram a correr. Alguns minutos depois, Tanya e Zafrina chegaram com seu clã.


-Amun, Siobhan, podem ir, quando chegarem, se eu não estiver aqui esperando por vocês, não entrem. -Entrei com Tanya, Zafrina e o resto de seus clãs. Aro veio até nós, parando em nossa frente.


-Sejam bem vindos meus amigos e amigas. Como é bom vê-la novamente minha cara Renesmee. -Ele veio até mim e me estendeu a mão, eu sorri, coloquei meu escudo ao redor da mente dele, anulando seu poder e apertei a mão dele. Ele riu.


-Você é magnífica minha querida. Gostaria de dizer que, o 1º andar e meu e de minha guarda, o 2º do clã Denali e dos Cullen, 3º do clã Egípcio e Irlandês, 4º Amazonas e Nômades, 5º dos transfiguradores. -Aro falou sorrindo. Eu assenti. Fomos até um elevador que tinha em um canto da sala, Tanya foi primeiro juntamente com seu clã. Logo o elevador voltou e Zafrina e seu clã foram também. Passei por eles, quando cheguei à porta vi que Amun e Siobhan já estavam de volta com seus clãs.


-Peter, Alistair, Vovô. -Falei, eles assentiram e correram. Amun, Siobhan e seus respectivos clãs entraram cumprimentaram Aro, Aro lhes explicou a colocação dos andares e eles subiram para seus devidos andares. Logo Peter, Alistair, Vovô e seus clãs já haviam chegado. A mesma coisa se repetiu cumprimentos, explicações e subida. Jake voltou para buscar os lobos, logo que chegaram nem mesmo pararam, apenas subiram rumo ao 5º andar, onde Jake disse que eles ficariam.


Eu fui ficar com minha família, amanhã nós começaríamos o treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram????
Pois é, todos reunidos...será que vi dar certo????