Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 2
Ótima noticia!Será?


Notas iniciais do capítulo

Bem gente... para vocês saberem um pouco mais sobre a fic resolvi postar mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/2

1 mês depois


 


Acordei, e fui até o banheiro, fiquei muito tonta quando me olhei no espelho, parecia que tudo girava... Vomitei!


-Mããããããeeeee!!!!!Vem aqui!!!!!-gritei com todas as minhas forças, e mesmo assim foi um grito baixinho. Em casa estavam só eu, mamãe e Jake, o resto do pessoal saiu. Logo mamãe estava a meu lado.


-Filha, amor o que aconteceu?-Quando olhei para a porta Jake estava olhando apavorado, ele veio até meu lado e se agachou assim como a mamãe.


-Nessie, amor, o que aconteceu você está verde!-Jake falou, e então eu vomitei de novo.


-Desculpem. -Minha mãe me olhava com cara de espanto.


-Jake, pode nos deixar sozinhas um minuto?


-Sim, Bells. Mas qualquer coisa me chamem, ok?-Minha mãe assentiu, e Jake saiu fechando a porta.


-Mãe, o que aconteceu?Você está com os olhos saltando das orbitas, mãe?!Fala algo mãe, ta me assustando!


-Sua menstruação está atrasada, querida?-O que ela estava pedindo?Espera, fazendo as contas, sim, está.


-Sim, mãe!Está!É isso que eu estou pensando?Você acha que eu estou grávida?-Então minha mãe saiu do quarto e voltou uns 20 minutos depois, começamos a fazer exames de farmácia.


-Filha, já fizemos 6 e todos deram positivo,impossível ser errado,Nessie.


-Ta certo, chame o Jake. Mas mãe como falaremos aos outros, e ao Papai?-o nervosismo me atingiu.


-Não sei Nessie, mas temos que contar. -Então minha mãe falou mais alto- Jacob,venha aqui, um minuto por favor!-Em um piscar de olhos Jake estava na porta, então ele venho até mim e se sentou ao meu lado. Olhando para mim.


-Mãe me deixe falar sozinha com o Jake, por favor?-Minha mãe apenas assentiu e evaporou como água. Mas ela voltou.


-Nessie, eles chegaram daqui um pouco, fale rápido, vou por um escudo para seu pai não saber o que estamos pensando, ok?-Eu assenti e ela se foi, Jake estava me olhando com cara de assustado.


-Jake, bem, eu não sei como te falar, mas, eu não sei como.


-Fala amor, to começando a me preocupar.


-Jake, primeiro de tudo: eu e você estamos fritos, segundo: tirando a parte de que meu pai vai nos matar, eu achei uma ótima noticia, e terceiro: você vai ser papai. -Lagrimas começaram a empoçar nos meus olhos quando falei a terceira parte. Eu o amava, e ia ter um filho, ou filha, que seria dele. Ele fitava o chão. Então ele me olhou e sorriu como um abobado.


-Eu nem acredito Nessie, isso é per... perfeito, fora que seremos massacrados por seu pai e Rose.-Iiih esqueci da Tia Rose, merda,merda,merda!


-Eu te amo Jake!


-Eu te amo Nessie!-Então ele me abraçou.


-Filha, seu pai esta chegando estou sentindo o cheiro dele, pense em algo, rápido, e parabéns meus queridos!-Hã?????Mamãe concordou????Ta feliz?Oh que bom.


-Mãe você não esta brava?


-Filha, eu vou ter um neto ou uma neta, você esta feliz, e meu melhor amigo também, isso é tudo. Agora escute, vou me colocar a seu lado e você Jake, fique atrás da Nessie abraçado, ele não vai tentar nos ferir. Ok?


-Sim, Bells, e obrigado-Ele e mamãe se abraçaram, e depois mamãe veio e me abraçou.


Meu pai chegou à porta do quarto onde estavam nós três de pé!


-Olá, família, porque minha cabeça esta quieta?-Ele disse olhando para mamãe, com os olhos um pouco estreitados.


-Pai!Hmmm vou direto ao assunto, eu, eu, eu estou grávida- Ai Deus... O que ele faria agora?


-FILHA, SAIA DA FRENTE DESSE CACHORRO PULGUENTO, PRA QUE EU POSSA ARRANCAR A CABEÇA DELE FORA E FAZE-LO EM PEDACINHOS, SABIA QUE ESSE NAMORO NÃO DARIA CERTO. NESSIE SAIA DA FRENTE DELE. AGORA! -Meu pai nunca gritou daquele jeito comigo, eu comecei a chorar.


-NUNCA!!!!-Gritei. Me virei para trás e abracei Jacob,ele estava com os olhos fixos em meu pai,eu chorava tanto e então Jake viu que eu estava chorando,secou minhas lagrimas com a ponta dos dedos,olhou para meu pai, e falou calmamente.


-Edward, não fale com ela desse jeito, por favor, se quer gritar, grite comigo e não com ela, ok?-Minha mãe veio e abraçou eu e o Jake ao mesmo tempo, olhando furiosamente para papai.


-Oh, me desculpe filha!Desculpe-me Jacob, eu... Eu perdi a cabeça!Acho que é por que meu bebê cresceu tão rápido. -Meu pai veio e abraçou todos nós juntos, eu, mamãe, e Jake.


-O que esta acontecendo aqui?-Perguntou Tia Rose, com toda nossa família ao lado. Meu pai foi ao meu lado, e minha mãe do outro e Jacob, continuou atrás de mim.


-Procurem manter a calma, ok?Eu... Eu... Eu estou grávida!-Minha Tia Rose rosnou, e Tio Emm a segurou. Na verdade todos rosnaram menos Vovó, vovô e Tia Alice.


Meu pai e mamãe para Tia Rose, que quis avançar em cima de Jake, e Jake pelo rosnado


deles.


-Calma?ESSE CACHORRO TE ENGRAVIDOU, NESSIE!!! -Gritava Tia Rose. Por que todos gritavam comigo?Lagrimas empoçaram meus olhos de novo, e Tia saiu do quarto com a cabeça entre as mãos, e Tio Emm atrás dela.Tia Alice sorria de orelha a orelha,Tio Jazz saiu com Tia Rose e Tio Emm.


-PARABÉNS, CASAL!-Tia Alice gritou e me abraçou, e depois abraçou Jake. Aposto que ela esta pensando nas roupas e na decoração do quarto da criança.


-Parabéns queridos. -Disse Vovô, e fez o mesmo que Tia Alice nos abraçou.


-Oh, Nessie, você cresceu tão rápido. Parabéns.-Disse vovó Esme e também nos abraçou.Então descemos e fomos para a sala onde estavam todos.Olhei e vi Tia Rose abraçada com Tio Emm,acho que se ela pudesse estaria chorando.Ela veio até mim.


-Querida, me desculpe, eu perdi o controle, mas estou melhor, e controlada, parabéns anjinho. Acho que não quero aceitar que você esta tão grande, e que ele te encostou. -e me abraçou.


-Tudo bem Tia, você não foi à única que perdeu o controle. -Olhei para meu pai, que sorria envergonhado. Depois Tio Emm, e Tio Jazz, me abraçaram e pediram desculpas, e é claro que aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu gente, e por favor comentem, preciso da opinião de vocês... Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.