Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 19
Descoberta!


Notas iniciais do capítulo

Bom, aí está galera!!! Espero que gostem e leiam lá em baixo, pq eu quero a opinião dos meus queridos leitores para isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/19

Eu e Jake ainda estávamos de boca aberta. Ang nos olhou e cerrou os olhinhos.


-Que foi? -Ela pediu cruzando os bracinhos. Jake pigarreou.


-Desde quando você e o… o… o Demetri são amigos filha? -Jake perguntou indo até a pia, lavando, secando e guardando os pratos.


-Humpf! Pai, desde que ele se arriscou para salvar a mamãe. -Ang disse, Jake deixou cair os garfos no chão. Meus olhos se encheram de lagrimas quando me lembrei de Demetri lutando contra aquele monstro. Sorri para Ang, Jake ajuntou o garfo e veio até mim, me abraçando pela cintura e escorando a cabeça no meu ombro, ele sorriu para Ang que ainda estava no colo de Demetri, que olhava sorrindo para ela. Ela sorriu para nós e depois sorriu para Demetri.


-Obrigada por salvar minha mãe, Demetri. -Ang falou e depois desceu do colo dele e foi saltitando para a sala.


-É… hmm… Demetri, eu também ainda não te agradeci por isso, mas queria dizer que fico muito grato por ter salvado Nessie. -Jake disse estendendo a mão para Demetri. Eu sorri. Demetri assentiu e apertou a mão de Jake. Fomos para a sala onde todos estavam. Eu olhei pela janela, e me parecia ter visto alguém correndo na floresta. Chacoalhei a cabeça, e fui me sentar no sofá.


-Demetri, Alec e Jane deram noticias? -Pedi cruzando as pernas e olhando para ele. Ele apenas fez que não com a cabeça. Eu suspirei. Escutei uma batida na porta, papai arregalou os olhos e correu até lá. Quando ele abriu a porta todos já estávamos de pé.  Então Jane entra com Alec apoiado em seus ombros, ele estava todo machucado. Um grito de horror escapou de minha boca, e em menos de um segundo Vovô Carlisle estava levando Alec para o escritório. Corri até Jane que estava sentada na porta entregue em seu choro silencioso. Agachei-me na frente dela, logo Demetri estava ao meu lado.


-Jane, o que… o que aconteceu? -Eu também estava chorando. Ela ergue a cabeça e eu vi em seus olhos, raiva, agonia, tristeza, vários sentimentos juntos.


-O lobisomem, nos aprisionou. -Jane trincou os dentes com força. Passamos um tempo assim, eu, Jane e Demetri sentados no chão um ao lado do outro. Então Vovô desce e Alec logo em seguida, Jane correu até ele e o abraçou. Eles se sentaram no sofá, Jane não largava a mão de Alec, eu e Demetri fomos nos sentar no sofá também.


-Jane, Alec. Descobriram algo? -Pedi olhando para eles.


-Sim. Esse lobisomem, nos aprisionou, pretendia nos matar, mas nós conseguimos enrolar o suficiente para retirar varias informações. Por exemplo: Ele tem uma parceira, que ele mesmo criou, mas ele tinha ido viajar, em busca da família dele, e descobriu que a família dele havia sido morta por vampiros. Agora ele quer vingança, quer matar todos os vampiros que ele conseguir, e para isso eles estão criando um exercito de lobisomens. Mas, ele é diferente, ele vive a mais de 2.500 anos. Ele conseguiu um autocontrole imenso, ele raciocina mesmo na forma de lobisomem, por isso ele fugiu aquela noite, se fosse um lobisomem qualquer, teria ficado e lutado até os últimos segundos, mas ele viu que não conseguiria nos enfrentar e fugiu. Por isso Carlisle, sugiro que se alguém for até o hospital com mordida de lobisomem, mate-o. Vamos ter de nos preparar, pelo que vi na caverna, ele já tem mais de 25 lobisomens sob seu comando. Ele ligou antes de voltar e ordenou a parceira que desse inicio a seu exercito. Por isso, vamos ter de tomar cuidado. -Quando Jane terminou percebi que todos na sala estavam com cara de espanto. Meu primeiro extinto foi olhar para Ang, ela olhava para Jane com o rostinho serio.


-O que nós vamos fazer? -Vovô Carlisle pediu.


-Sugiro que devemos arrumar o maximo de vampiros e… lobos que pudermos para nos ajudar, e devemos começar a treinar nossas táticas de luta o quanto antes. -Jane falou olhando para Alec. Então o telefone que Jane segurava começou a tocar, ela se levantou e foi ao canto da sala atender. Ela começou a falar rapidamente, logo desligou e veio até nós ficando de pé ao lado de Alec.


-Aro esta vindo com toda a guarda, e com o maximo que conseguir trazer junto, e ele pediu para nós pegarmos uma casa para ele a guarda e todos nós ficarmos juntos até resolvermos os assuntos. E assim, poderemos treinar também. -Jane falou olhando para todos na sala. Escutei um gemido saído da boca de minha mãe, acho que ela não gosta da idéia de morarmos junto com os Volturi. Alec e Demetri se levantaram e ficaram do lado de Jane. Eles saíram porta á fora.


-Ótimo! Agora teremos de morar com os Volturi! -Tia Rose falou soltando um suspiro pesado logo após terminar a frase. Todos suspiraram.


-Nessie, poderia nos dar alguns conselhos de como conviver com os Volturi sem matá-los? -Tio Emm pediu erguendo uma sobrancelha.


-É fácil conviver com eles, ou melhor, com a maioria deles. Eles estão sempre cada um no seu canto, o mais difícil de conviver é com o Felix. Eu mesma tive que me segurar varias vezes para não desmontar aquele monte de bosta metida ambulante. -Falei suspirando enquanto todos riam. Olhei para e revirei os olhos. Tio Emm estava com a cabeça no ombro de Tia Rose de tanto rir. Eu tive de rir com aquela cena. Tia Rose batendo pé com cara de braba enquanto Tio Emm se segurava nela de tanto rir. Logo o ataque de risos do Tio Emm passou e tudo voltou ao normal. Vovô estava ligando para Tanya, e é claro deixando bem clara a situação e dizendo para eles não se sentirem obrigados a vir nos ajudar.


-Eles virão. -Vovô falou chegando à sala novamente. Jake também chegou á sala, ele tinha ido ligar para os lobos.


-Eles também virão. -Ele sorriu para nós.


Já estava anoitecendo quando Demetri chegou, ele apenas veio nos avisar que ele, Alec e Jane já iram ficar desde agora na nova casa, mas que nós poderíamos ir apenas depois que nossos amigos chegarem se nós quiséssemos, nós aceitamos e ficamos por aqui mesmo. Nós já estávamos preparando nossas malas, nossos amigos chegariam amanhã de tarde, mas nós já estaríamos nos arrumando. A noite chegou e eu, Ang e Jake fomos dormir. E amanhã, nós nos juntaríamos aos Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEE... Aqui vai: QUEM FICARA COM O DEMETRI?????? Quero a opinião de vocês galera... POR FAVOR!!!!!!
Mandem Reviews...Obrigada, espero que tenham gostado...
BJS!!!!