Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 1
Confissões!


Notas iniciais do capítulo

Galera essa é minha primeira fic. Portanto gostaria de paciência.
Não prometo que postarei todo dia pois tenho varias coisas para fazer.
as vezes o capítulo será grande e as vezes pequeno.
Então obrigada desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/1

Acordei bem, e quando olhei para o relógio vi que era cedo, eram apenas 06h30min da manhã, eu estava com muita fome, olhei para o lado e lá estava o meu amor, dormindo encostado com as costas na parede (papai não o deixava deitar na cama comigo,então Jake apenas sentava.).Oh ele é tão lindo,seu rosto sereno e sua respiração tranqüila.Me aconcheguei bem perto dele e envolvi sua cintura com meus braços,senti seu cheiro perfeito.


Então ele abriu os olhos e lentamente apareceu um sorriso no seu rosto. Não pude deixar de sorrir também,aquele seu sorriso me deixa sem ar.


-Bom dia, Nessie!Como dormiu?


-Bom dia, Jake!Eu dormi bem, e você?


-Você estava ao meu lado, isso quer dizer que não tinha como dormir mal, Nessie!-Quando ele falou isso meu coração disparou, eu amava tanto ele, mas será que ele me amava como eu o amava?AH NESSIE NÃO FALA MERDA GAROTA!ELE TE AMA, SIM, MAS COMO IRMÃ!Falei para mim mesma.


-Por que seu coração está disparando tanto, princesinha? -Princesinha!Era assim que ele me chamava tão fofo, eu adoro, não, eu amo quando ele me chama assim.


-Nada não Jake- falei o mais rápido possível para não mostrar a ansiedade e o nervosismo em minha voz.


-Hmmm, estou morrendo de fome, vamos descer e tomar café?


-Uhum, já vou Jake apenas deixa eu me arrumar, ok?


-Sim, senhorita! Te espero lá na cozinha.-Ele se levantou e deu um beijo em minha testa, depois saiu do meu quarto,fechando a porta.


Fui para o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, botei uma roupa, e fui lá para baixo.


-Bom dia, mãe, pai, Tio Emm, Tia Rose, Tia Alice, Tio Jazz. Como estão?-perguntei dando um beijo na bochecha de cada um deles. Minha mãe e meu pai estavam no piano,Tio Emm e Tio Jazz assistindo uma luta,Tia Rose e Tia Alice,olhando revistas sobre moda.


-Bom dia, querida!-Todos disseram juntos, menos Tio Emm, que falou atrasado, como sempre, ele era meio tontinho, mas eu o adoro. Meu pai riu alto.


-O que foi Edward?-Minha mãe perguntou já sorrindo para meu pai.


-Nessie, ela e seus pensamentos.


-Nessie querida o café esta pronto- Falou minha avó querida apontando a cabeça na sala.Corri lá dei um beijo e um abraço nela.-Bom dia vovó Esme!


-Bom dia meu anjinho, agora vá comer.


-Ok, vovó.


Quando entrei na cozinha, lá estava ele, sentado na cadeira, apenas de calça de pijama sem camisa - mostrando seus músculos perfeitos-já comendo,quando ele me viu entrar deu um sorriso lindo (aquele sorriso),quase caí no chão. Escutei meu pai rosnar,aposto que foi pelos meus pensamentos.


-Foi sim, Renesmee Carlie Cullen, controle seus pensamentos.


-O que foi Edward?-escutei mamãe pedindo preocupada a ele.


-Depois querida.


A comida da vovó é perfeita, mesmo eu preferindo, o jeito dos vampiros.


Terminei de comer e lavei meu prato e o de Jake, enquanto ele secava.


-Hmm, Nessie, você gostaria de ir a La Push comigo hoje?


-Não sei Jake, será que meu pai vai deixar?


-Já falei com ele, ele deixou.


-Então eu vou, Jake!


Chegamos em La Push,e fomos caminhar na praia.


-Hmm, Nessie, eu quero te pedir uma coisa. Posso?-Ai meu Deus, o que ele ia pedir?Meu coração acelerou.


-Ah, é... é cla..claro,Jake.-A merda tinha que gaguejar,né dona Nessie,pensei comigo.


-Nessie. Você me ama?Não quero dizer como você ama seus tios, quero dizer como sua mãe e seu pai se amam. Você me ama assim?-Oh meu Deus, eu baixei a cabeça, e ele botou a mão no meu queixo ergueu minha cabeça, e pediu de novo- Você me ama?


-É Jake eu, hmm, sim Jake eu te amo!-Aaaaaaaah eu falei!!!!Um sorriso se abriu no rosto de Jake. -E você Jake, me ama?-Ele assentiu. Aiii que alegria,como eu queria cantar nessa hora,ele foi se aproximando,cada vez mais perto,e então nossos lábios se tocaram,oh Deus,nosso beijo foi doce,mas começou a esquentar,e então ficou leve e doce de novo.Ele beijou meu pescoço e foi até minha orelha e disse:


-Eu te amo, Nessie!-Depois disso ele me explicou sobre o imprinting. Quando chegamos na minha casa ele me pediu em namoro,meu pai explodiu, mas aceitou.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenham gostado.
Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.