Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 3
Capitulo 3: Na Arena.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora.Mas quero esclarecer vou postar apenas um capitulo por semana.Se não der vou avisar (a menos que seja impossível).Então não me pressionem por favor para mais do que isso,pois tenho além de outras histórias para gerenciar responsabilidades prioritárias.E já que me deram ´´condições para lerem``também me sinto no direito de colocar que só vou postar um por semana se tiver pelo menos dois comentários ou um comentário e uma recomendação.Agora se tiver muitos comentários posso postar o dobro ou o triplo do combinado(vou ter que me virar pra dar tempo mas dou um jeito).é isso e boa leitura galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/3

Capitulo 3: Na Arena.

Ele pode ser um canalha como todos dizem e eu posso estar com raiva dele mas é um fato que ele é mais que beleza,ele é inteligente de uma forma que combinava perfeitamente com sua beleza e isso se mostrou totalmente na entrevista com Caeser que a propósito estava meio desconcertado com a beleza de Finnick.

—Então Finnick parece que você é a pessoa que fez mais sucesso nos jogos!Pelo menos é o que eu ouvi dizer.—comentou Caeser com sua alegria desmedida de sempre.

—Bem Caeser acho que ouvimos coisas diferentes...—as palavras do garoto de olhos cor do mar causaram no apresentador uma surpresa—entenda me disseram que eu sou a pessoa que mais fez sucesso e que é a mais bonita. Estou certo queridos e queridas expectadores?—perguntou Finnick lançando um olhar e um sorriso de fazer qualquer um arfar no minimo.

Bastou essas palavras de Finnick para fazer a plateia delirar e gritar como maniacos. Caeser demorou bastantes para acalmá-los.

—Tem toda razão me desculpe Finnick...você realmente parece ter conquistado e alegrado uma legião de fãs e também não é para mesmo.Mas me diga há alguma sereia em seu distrito torcendo e te esperando?

—Hmmm...espero que todas as sereias de Panem possam estar torcendo por mim ,mas alguma esperando que conheça em especial não sei.—ele disse arrancando mais gritos da plateia.Acho que nem se outro tributo fizesse um stripper conseguiria um quarto do resultado que Finnick estava conseguindo.

—Oh,entendo.Mas quais serão suas estrategias na arena?

—Veja bem Caeser qual a graça de uma festa surpresa se você souber dela?Mas uma coisa posso garantir a vocês e todos os outros será inesquecível.— nessa hora o olhar de Finnick escureceu e passou de malicioso para mortal causando um arrepio em minha coluna vertebral

De todas as afirmações que Finnick essa foi a mais verdadeira.No dia seguinte ele acabara de entrar na arena pegado suprimentos e fugido.Quando um carreirista veio tentar matá-lo se arrependeu. Finnick era muito rápido e mortal com qualquer coisa que cortasse.Com apenas três golpes quebrou a perna do carreirista,o imobilizou e o fez falar o plano de seus aliados o matou e roubou uma lança e um jogo de facas além da mochila.E assim seguiram muito dos destinos dos adversários do garoto olhos cor do mar.

As duas semanas se seguiram assim com Finnick tecendo redes e matando seus adversários .Ele recebeu o seu único e fantástico paraquedas uma semana depois do inicio o combate.Mas sinceramente depois do que ele fez me surpreendi de nenhuma mulher da capital vir junto com o paraquedas.

Em nosso distrito é bem comum sempre estarmos nos banhando seja no mar ou em fontes quentes que ficavam escondidas. Detestávamos ficar sujos porque o cheiro de peixe e a umidade já eram por si só o bastante para garantir sujeira.Desta forma sempre estávamos nos lavando.Mas não imaginava que Finnick fosse fazer isso em plena arena,mas fez!

Começou de modo sutil primeiro começou molhado o pescoço pés e mão e depois peça por peça ele foi tirando cada peça e se lavando por partes até ficar só de cueca.Essa parte foi engraçado porque ele descobriu onde estavam as câmeras da capital naquele lugar e assim ficou em uma posição que ninguém visse seu...amiguinho apenas sua poupança.

—Hmm que bumbum bonito.—comentou minha mãe de forma muito maliciosa

—Mãe!?—a repreendi ficando pasma com seu assanhamento.

—O que?Não sou morta ou cega e ele é lindo.E sei que você pensa assim também.—ruborizei com o comentário de minha mãe.é ele era lindo.

Quanto a Finnick as coisas só se intensificaram.Ao invés de se enxugar e vestir ele teceu uma tanga de trepadeiras que tampava muito exatamente o necessário e pôs a se secar no sol em posições que para qualquer outra pessoa seriam comuns ,mas no caso do corpo de adônis de Finnick eram excitantes.Ele passou o resto do dia caçando nadando e descansando exatamente como estava quando se pôs a secar.

Depois disso ele recebeu o tridente e em questão de dias a coroa estava com ele.

Ele foi coroado em meio a gritos e declarações de amor de fanáticas fãs desde a capital até aqui no distrito.Ele não deu muita atenção a nenhuma em especial mas por um momento seus olhos se fixaram aos meus e se não soubesse exatamente suas intensos,poderia dizer que vi um brilho de felicidade ,gentileza e um desejo diferente quando olho pra mim.

Não isso é loucura.Ele apenas quer brincar comigo.Mas não vai conseguir,garanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso .Lembrem-se para haver um capitulo por semana comentários e recomendações e quanto mais tiver mais vou postar.Uma mão lava a outra. Bjs e que Jesus abençoe vcs.