Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 28
Capitulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal tudo bem?E ai gostaram do ultimo capitulo?Finalmente o romance andou né?Ma preparem-se para fortes emoções.
Ah eu estou com uma nova história sobre Jogos Vorazes ,o nome é Aliados do Tordo,deem uma conferida por favor.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/28

28 Capitulo.

Annie Cresta.

Acordei com a luz do sol em meu rosto.Me sentia feliz de um modo como nunca me senti antes.No inicio não me lembrei bem o porque ,até me mexer e sentir o corpo forte,macio e ...nu debaixo de mim.Era Finnick que dormia agarrado a mim,ao olhá-lo me lembrei da nossa noite,que fora fantástica demais.

Não sabia exatamente como me comportar naquele momento e muito menos depois que ele acordasse.Fizemos algo maravilhoso!Fiz amor com o homem que amava e isso foi sem igual e ainda para completar tivera minha primeira vez com ele...fora incrível ,mas por alguma razão estava assustada com o que podia decorrer depois daquilo,será que nosso relacionamento melhoraria?Ou ele se cansaria de mim?Não Finn não era assim ou pelo menos(levando em conta sua fama de pegador)não era mais.

Como o sol acabará de nascer resolvi voltar a dormir no calor dos braços de Finn.

Comecei a sentir uma coceguinhas nas bochechas,nos lábios,no pescoço,nos meus seios...abri os olhos assustada assim que entendi que não deveria ter uma coceguinhas naquela área.

Quando abri os olhos assustada e me sentei na areia , me deparei com olhos verdes da cor do mar me espreitando divertidamente.Ele ria de minha reação mas em seus olhos puder ver o amor,alegria e ...certa vergonha pela nossa noite. Enrubesci na hora em que nossos olhares se encontraram ,desviando meu rosto do dele por um momento até que ele se aproximou e me beijou tranquilamente mas sem perceber começamos a rolar pela areia em um beijo e abraço..quente.

—Es-espera...acho que eu não consigo...fazer de novo ainda.—expliquei sem folego e sem jeito tentando não encará-lo. Finnn riu e beijou minha cabeça,depois nos trocamos e ficamos um pouquinho abraçado trocando caricias tranquilas até que ele resolveu levantar-se repentinamente e saiu em direção a floresta.—Aonde vai?

Finn apenas me olhou maliciosamente e desapareceu momentaneamente na selva.Como ele demorou resolvi olhar o mar.Quando ele voltou trazia nos braços cocos e algumas frutas.

—Servida ...sereiazinha.—perguntou Finn com uma voz sedutora ,a mesma que costumada usar quando queria mexer comigo,ao me dar um coco já partido.Fiquei vermelha ao ouvir aquilo e lhe dei uma leve cotovelada nas costelas ele disse um ``ai´´ brincalhão e me apertou.—Hum mas você pareceu uma sereia na noite passada e ainda mais com essas curvas...e com seus movimentos tão fluidos.

—Finn!—gritei encabulada e vermelha de raiva(para variar,já estava a ficando preocupada de meu rosto ficar vermelho permanentemente).O pior é que ele tinha razão eu me empolguei na noite que havia passado,só de lembrar eu queria me esconder na terra.

—Desculpe,eu não resisti.—ele me agarrou e me deitou na areia me olhando profundamente nos olhos.—Eu te amo Annie Cresta Odair e a noite de ontem foi a melhor da minha vida.Obrigada.Te amo muito.

Meus olhos marejaram ouvir aquela declaração vinda de Finnick era como um sonho maravilhoso,mas por alguma razão tive medo de que ele acabace.Beijei Finn com urgência e desejo e fui rapidamente correspondida,começamos a nos entrelaçar na areia novamente.

—Achei que não aguentasse mais...—lembrou Finn rindo.

—O coco me devolveu a força.—respondi maliciosa o puxando para mim.

Quando finalmente terminamos...ah vocês sabem!Nós nos trocamos e fomos até minha casa ,o que fez com que parasse e me preparasse mentalmente para encarar minha mãe.

—Porque toda essa preocupação?—perguntou Finn me abraçado pela cintura.—Ela não fez a mesma coisa para te ter?—estreitei os olhos para Finn e dei um tapinha em seu braço e sai de seu abraço.—Ai.Que foi?



—Que foi Finn?É que ...bom ainda é embaraçoso.—disse fazendo bico.—Sem contar que minha mãe sabe ser bem inconveniente quando quer.

—Ai Annie para de fazer doce.Não cometemos um crime garota.—ele disse me abraçando por traz.—Minha virgenzinha eterna,donzela dramática.

—Ah acha que sou dramática?—perguntei e ele assentiu com cara de cachorro perdido.—Pois bem então vem comigo.



Chegamos em casa e vi que Emili brincando no quintal e assim que pude corri para abraçá-la. Minha mãe estendia roupas e ao nos ver olhou-nos de olhos semi serrados e chamou para dentro.

—Os dois Finnick Odair.—chamou minha mãe quando Finn me deu um beijo e se encaminhava para a saida.

—Ai não.—ele sussurrou se empertigando.

—Ué Finn fazendo drama?

Ele me mostrou a língua e entrou comigo.Minha mãe fechou a porta da sala assim que passamos por ela e nos olhou.

—Você não tá gravida né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Comentem.

Jesus é bom e Ele ama vc´s.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.