Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 27
Capitulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal tudo bem?Eu sei,sumi durante muito tempo.Me desculpem tive motivos(escola,doença,família,brigas)mas nenhum deles devia ter me feito parar por tanto tempo,mas para ser sincera eu tive bloqueio de escrita e ainda perdi a paciência com a história,tipo achei que não era mais legal mas já passou e então voltei.Espero que gostem do capitulo e logo vou postar outra serio mesmo pessoal na verdade vou finaliza-lo e programa-lo para ...amanhã mesmo,as 16:10 hs!
E agora o importante...vc´s viram o ultimo filme de Jogos Vorazes/A Esperança parte 2?E ai gostaram?

Boa leitura beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/27

Capitulo 27

Seguimos devagar pela estrada de mãos dadas e em silencio Annie parecia encabulada.,com a situação, afinal ela era ainda uma menina mesmo com a força de uma mulher.

Contornamos a orla da praia e adentramos um pouco na floresta, mas por pouco tempo, acabamos em um braço de praia isolado e protegido do restante da praia por alguns rochedos,circundado pelo mar e abaixo de lindas e altas palmeiras.

Era estupendo o lugar e muito bonito, nos sentamos na areia pertinho um do outro admirando as estrelas e a lua que refletia toda a sua beleza nas águas calmas e belas do mar que ressonava suavemente.

Olhei para Annie que estava deitada em cima de mim de olhos fechados mas não parecia estar dormindo ,na verdade sua expressão era calma mas compenetrada como se estivesse decidindo algo.



Resolvi não incomodá-la e passei a admirar suas curvas banhadas pela luz do luar.Como ela podia ser tão bela?

Porém era difícil separar minha mente de meu corpo que reagia a visão diante de mim. Sem avisos Annie se levantou me surpreendendo,seria possível que ela tivesse notado o que acontecia e se revoltou?

Eu estava pronto para começar a pedir desculpa quando Annie começou a tirar o vestido com que estava e ficou apenas de biquíni. Levantei a sobrancelha surpreso e meio sem jeito afinal se já era difícil conviver com Annie de vestido imagina com ela Semi nua!



—Annie ...o que exatamente você está fazendo?—perguntei sem jeito.



—Pensei...que ,bom,talvez você quisesse nadar um pouco.—ela disse ainda de costas para mim segurando o riso de repente ela olhou desafiadoramente para mim com um olhar que ia de divertido a malicioso.—E,bem...a água deve estar fria e...acho que vai te ajudar um pouco.

Fiquei totalmente vermelho quando ela disse isso.Se fosse qualquer outra garota que tivesse falado,como aquelas com quem saia apenas piscando,sorrindo e jogando meu charme,eu não teria ficado encabulado na verdade provavelmente diria algo bem...malicioso para me dar bem mas o problema é que era Annie e não outra garota.Não quero bancar o bom menino parecendo que apenas as garotas que eram fáceis,na verdade sei que sempre fui um galinha,mas nesse caso não é assim eu amo Annie e la é diferente.

Ela riu mais alto ainda ao me ver,e dessa vez ela não quis conter o riso,e correu para o mar.Ri e corri atrás dela tirando minhas próprias roupas e as largando na areia ficando apenas de sunga.No distrito 4 era mais comuns termos biquínis e sungas que roupas intimas.Ela parecia uma sereia nadando com movimentos suaves e livres dentro d´água de uma forma tão natural e sensual que me excitava,o mar estava na verdade sendo bem pior que a terra.

Ela veio em minha direção e me tomou em um beijo cheio de desejo e luxuria o qual nos separamos apenas para respirar.Seus lábios carnudos e quentes eram inebriantes e extremamente doces, tentadores para cada parte de mim que parecia receber uma droga que me deixava zonzo e desperto demais ao mesmo tempo.Era algo totalmente novo para mim mesmo eu sendo bem experiente no campo do sexo.

Nossos corpos começaram a se entrelaçar um no outro ,sem que pudesse impedir as mãos de Annie pousaram em meu peitoral e corriam por todo ele desbravando-o ,arranhando-o e me enlouquecendo.Eu por minha vez beijava-a com ardor pelo pescoço,ombros passeava minhas mãos por suas curvas suaves.



Não sei bem como mas saímos da água e voltamos para a areia nos beijando o problema é que se fui a água fria quente,sai fervendo e se continuássemos daquele jeito...



—Chega Annie...se eu continuar não vou conseguir parar.—expliquei enquanto me afastava dela.



—Mas....eu não quero que pare.—olhei para Annie surpreso ,ela segurava meu braço impedindo que me afastasse mas não me encarrava ,estava vermelha e desviava o olhar.Era obvio que ela era virgem,seu jeito encabulado e ao mesmo tempo a urgência que seu copo passava.

Eu a queria e muito,mas eu não sabia se ela queria aquilo por mim ou por ela mesma.Não podia induzi-la a algo que não quisesse.



—Annie não precisa fazer ...amor comigo só porque...—Annie não me deixou continuar,me puxou para si e começou a me beijar com urgência e amor.Todo meu controle foi por água a baixo quando ela começou a esfregar seu corpo no meu.



Ela era maravilhosa a luz da lua,seu corpo era mais belo e perfeito do que esperava.Bronzeado,com curvas generosas e perfeitas,quadril e seios proporcionais.Nenhuma mulher poderia ser tão bela. Tão moça e mulher ao mesmo tempo.

Nossos corpos juntos eram um só naquele momento,foi difícil no começo principalmente para ela,mas a cada gesto,movimento beijo,caricia íamos nos completando de uma forma que nunca senti com ninguém.

Adormecemos ali,abraçados sob o calor da noite e a luz da lua tudo era perfeito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Comentem.
Jesus é bom e ama vc´s ,nesse Natal aceite-o,como o mais belo,amoroso,raro e caro presente do mundo.Ele sofreu para te salvar mas foi com amor e por escolha própria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.