Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 26
Capitulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/26

Capitulo 26



Eu cai sentado no sofá boquiaberto,muitas coisas rodavam na minha cabeça porém eu não sabia exatamente como entendê-las mas sabia porém que todas elas tinham alguma ligação.Outros vitoriosos passeando para lá e para cá como se fossem bichinhos de estimação de homens e mulheres da capital,e cada um desses vitoriosos e vitoriosas com uma chama de nojo,repulsa e rancor maquiadas embaixo de sorrisos falsos.O homem estranho com Maggs e o róprio fato dela nunca ter casado e o fato de que se eu realmente tivesse que virar um acompanhante nunca poderia continuar com Annie,porque ´´acompanhante`` não era nada mais que uma bela palavra para prostituta,no meu caso prostituto.

Não ,não poderia ser isso devia ser algum mal entendido e mesmo se fosse eu não precisava aceitar isso.



—Nunca vou me deitar com nenhuma velha nojenta da Capital Maggs.—disse baixo mas com uma vos embargada de nojo e com os olhos marejados de raiva, a qual eu direcionava para Maggs.—Não vou ceder a pressões como você deve ter feito,independente do que me ofereçam.



Vi a magoa se formar nos olhos de minha mentora e as palavras prontas para serem ditas começarem a fluir mas não esperei que ela as terminasse apenas levantei do sofá o mais rápido que pude e rumei para a saída.



—Finn espere



—PARA VC É FINNICK ODAIR!E NA VERDADE NUNCA MAIS ME DIRIJA A PALAVRA!!—gritei enquanto ia embora.



—Por favor Finnick me escute,vc não entende...—

Maggs tentava me segurar e falar em meio as lagrimas mas seu toque me causava mais magoa e revolta.



—E nem quero entender.Agora me solte sua...



—Finn o que está havendo?—perguntou Annie que apareceu de repente em frente a minha casa.



—O que você está fazendo aqui?—perguntei de forma ríspida demais,afinal ela não tinha culpa de nada daquilo mas eu ainda estava revoltado.Ela ficou surpresa e começou a responder algo como´´Bom vim falar com Maggs e``mas a cortei pegando-a pelo braço e a levando para longe.—Não quero que chegue mais perto dessa mulher nem você nem ninguém da sua família.Entendeu?

—Mas porque Finn?



—Entendeu?—insisti na pergunta ignorando a dela eu ainda bufava mesmo arrastando Annie pra longe vi em seus olhos medo e espanto.



—Sim —respondeu ela com cuidado e afastando meu braço devagar.

Parei e respirei fundo passando a mão em meu cabelo e socando uma cerca de madeira. Annie se aproximou de mim e me abraçou cuidadosamente encostando a cabeça em meu peito.Ela estava para se soltar de mim quando a apertei contra mim com força.Ela era meu amuleto,minha calma,meu controle.Precisava dela ali onde estava.

Ficamos vários minutos assim parados e tranquilos (ou o mais próximo que eu poderia estar disso).



Olho para o céu já em um azul fantástico e repleto de estrelas e com a lua bem alta e brilhante.Teria sido um dia perfeito se não fosse pelas ultimas horas.Como tudo mudou tão drasticamente?Como pude ficar assim ? E mais como Maggs pode fazer o que fez?



Respiro fundo e puxo Annie para mais próximo de mim para me acalmar mas não é isso que acaba acontecendo.O calor do corpo macio e suave de Annie desperta meus instintos masculinos que já começou na verdade a surgir bem antes daquele momento.



Annie era linda,sempre foi,seu corpo era magro mas seus seios e nádegas eram bem desenhados,firmes e volumosos,pode parecer safadeza,eu sei mas eu sou homem e namorado dela é impossível não notar e se já antes quando apenas a observava de longe já sentia sensações fortes emanado...de baixo de mim agora que ela é minha namorada é quase impossível controlar e disfarçar.



Ela também sente isso ,eu sei e eu notei varias vezes no modo como ela se mexia quando estava perto de mim como seus seios se eriçavam de leve perto de mim,como cruzava as pernas e seus leves gemidos quando nos beijávamos e acariciávamos ,como seus pelos se eriçavam quando sussurrava em seu ouvido porém mesmo diante de tudo isso eu não a forçaria a nada nem a induziria a nada também pois mesmo que o corpo dela estivesse tão sedento quanto o meu muito provavelmente ela ainda não se sentia pronta.



Me afastei dela e respirei fundo e inspirei e olhei para os lindos olhos dela,ela estava vermelha e parecia ter notado o que estava acontecendo comigo.Não liguei muito,afinal eu sempre fui mulherengo e não tinha mais tanto pudor,tentei sorrir mas não foi dos melhores.



—Tenho que ir preciso achar um lugar tranquilo para relaxar.—eu disse depositando um beijo na testa dela.



—Espera eu...conheço um bom lugar.—ela disse ao segurar minha mão de cabeça baixa.



—Amor,já está tarde eu não vou poder te levar para casa cedo.—eu disse mexendo em seu cabelo.



—Não importa estando juntos já é ótimo...e sabe-se se lá o que pode acontecer.—ela disse muito vermelha e seguiu pela estrada a nossa frente.



Meu coração bateu mais forte e certas...partes em mim endureceram.O que Annie queria fazer?Me matar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.