Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

E aqui está a surpresa mais um capitulo fresquinho.Mas antes quero agradecer aos fãs que sempre estão comentando,principalmente Dani di angelo valdez e Garota Apaixonada.Valeu mesmo meninas.ente comentem sempre por favor e meninas obrigado mais uma vez,as vezes escrevo porque lembro que vcs estão sempre me acompanhando.acompanhando. Bjs e que Jesus abençoe a todos vcs com seu amor ,Ele quer sempre o melhor para vc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/22

Capitulo 22



—Mas não trouxe roupa para nadar.—ela disse confusa e não pude deixar de sorrir.



—Nade de calcinha e sutiã.—disse tirando minha bermuda e ficando só com minha cueca preta.



—Hã?Mas isso seria...indecente—Ela respondeu levantando as mãos.

—Porque?A menos que você esteja com roupa intima totalmente transparente será a mesma coisa que um biquíni. A menos que prefira que te jogue de roupa e tudo na lagoa.—comentei rindo e me aproximei dela e sussurrei a ultima frase de modo sexy—ou prefere que nademos sem roupa?



Ela se afastou de mim e cruzou os braços me encarrando incrédula.



—Isso não ajuda muito sabe? Faz com que seus amigos pareçam maiores...e eu adoro isso.—ela largou os braço ao lado do corpo e me olhou irritada,quando compreendeu que falava de seus seios.



—Ta mas vou querer usar sua camisa como saída de banho.—Ela pegou minha camisa e foi para de traz das arvores se despir.

Sei que não é certo mas a segui e me escondi atrás de uma arvore grande e fiquei olhando ela tirar a roupa.Confesso que já havia presenciado alguns stripper mas nada se compara ao vela quase nua.Ela não percebeu que eu estava lá,então tirou calmamente sua roupa revelando seu lindo corpo.

Diferente das meninas da idade dela,Annie não era magricela de costelas aparente mas muito bem torneada.Sua cintura era fina mas não demais,suas coxas grossas e bem definidas e seus seios pareciam ainda maiores do que quando os vi no dia da surra,isso porque o sutiã que ela usava parecia menor do que o seu busto,percebi então porque ela ficou relutante ao ficar sem roupa.Para minha decepção ela usava uma calcinha que parecia mais um mini shorts,tanto o sutiã quanto a calcinha eram azuis como seus olhos.

Dei meia volta antes dela vestir minha camisa,não só porque não queria apanhar mas também porque precisava muito de água gelada para acalmar...digamos meu amigo.Pulei na água e no mesmo instante comecei a sentir o alivio.Como ela podia ser tão linda sem querer?E mais como seria se ela quisesse ser sensual?Acho que viraria um cachorrinho amestrado em suas mãos.

Ela surgiu do meio das arvores vestindo apenas minha camisa sobre suas peças intimas,e ela estava muito sexy mesmo tentando deixar a blusa o mais comportada contra o vento que soprava em sua direção.Abri um grande sorriso mas não de malicia e sim de satisfação por vela tão perto e tão linda.

Annie tremeu ao sentir a água fria e,mas logo mergulhou e começou a nadar e brincar na água.Como precisávamos esfriar nossos corpos não tivemos muito contato direto apenas jogamos água um no outro e ficamos boiando com nossas mão entrelaçadas.



—Vem cá!—A puxei para meu encontro e lhe roubei um beijo—Vem quero te levar em um lugar!



Nós tomamos impulso e ar e mergulhamos até o fundo da lagoa.Lá embaixo o chão era feito de varias pedrinhas coloridas e brilhante com peixinhos pequenos e dourados nadando em meio as pedra maiores de lá para cá.

Depois de alguns minutos submergimos e Annie estava encantada.Pulou em cima de mim me enchendo de beijos e abraços.



—Obrigado Finn isso foi maravilhoso—ela me abraço e encostou a cabeça em meu ombro descansando.

Como ela podia ser tão pura e sensual?Tão mulher e menina?Forte e delicada?Tão pera e minha?



Afaguei seus cabelos molhados e a levei para a beirada da lagoa e ficamos abraçados até o por do sol.



—Preciso ir Finn,minha menina deve estar me esperando.—ela disse sorrindo.



—Hum e será que posso conhecer minha futura filha?—perguntei sorrindo e vi os olhos de Annie brilharem.



Nós nos trocamos e fomos para a casa da Madrinha de Annie que me recebeu de braços abertos.



—Melissa,esse é o Finnick Odair.Ele meu namo...—ela olhou para mim insegurança se dizia ou não que estávamos juntos,Balancei a cabeça e sorri.Como não comprei a aliança antes?—namorado.

Ela estendeu os bracinhos gordinhos e a peguei no colo.Ela sorriu e encostou a cabecinha em meu ombro.



—Oi Emi. Sou seu novo papai.—Tanto Annie e Emili me olharam surpresas mas Emili bateu palminhas de felicidade.



Tudo estava perfeito agora eu tinha a mulher da minha vida e uma filha linda,abençoada por Deus.Tinha uma família e agradecia a Deus por me dar uma e me salvar mais de uma vez.Na cruz e agora da solidão.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Pessoal to inspirada então aproveitem para comentarem bastante para que eu poste ainda essa semana(acho que dá pra postar mais uns 2 ou 3 capítulos).E não é porque não dei numero de comentários no capitulo anterior que não quero que comentem hein!
As coisas nos próximos capítulos vão esquentar.
Que Jesus abençoe e de muita fé e força pra vcs em td o que precisam.Ele ama vcs e os quer bem e com Ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.