Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 20
Capitulo 20 Fim dos Jogos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal sei que demorei desculpem e fiquem com Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/20

Quando monto a ultima armadilha com rede e mato os tributos restantes sei que ganhei os jogos.

Calma felicidade e culpa são as emoções que disputam minha atenção.

Sei que não corro mais risco de vida e que verei meu pai ,meu distrito e a menina sereia e que tanto eu quanto todas as pessoas que puder ajudar não passaram mais fome,mas mesmo assim me tornei um assassino ,não porque quis mas para sobreviver,mas ainda um assassino.

O aerodeslizador pousa e me recebem com palmas e vivas como quem recebe um amigo de uma viagem.

Sou limpo,medicado e arrumado por meu estilista que como sempre faz de tudo para meu corpo não ficar coberto e se graça.Visto uma calça de redes que na verdade penso terem pego do lixo de algum pescador de tantos buracos que tem e só isso que visto.

O presidente me coroa em meio a gritos,declarações de amor ,strepers,vivas e presentes jogados para mim.

Enfrento a coisa como se adorasse cada momento,como se cada pessoa naquela arquibancada fosse maravilhosa.Mas é o contrario se pudesse metralharia cada uma delas.

A entrevista com aquele cara ridículo ,de cabelo medonha que não me lembro o nome é irritante.

—Bem,Finn,posso te chamar?Como bons amigos?—pergunta o homem de cabelos laranja.

—Mas é claro Caeser —digo,lembrando de seu nome e querendo dizer ´´Não você é um louco``.—Considero todos vocês meus amigos.

—Que bom,mas me diga ,como foi que você planejou suas ações na arena?Para todos nós você estava paralisado de medo.

—Pode ser sincero Caeser,eu pareci um medroso,sujando as calças—digo rindo de mim mesmo.

Todos riem Caeser assente para mim.

—Sim você pareceu um medroso—ele confirma rindo.

—Que bom que pareci um covarde.pois está foi minha estratégia.—Tanto Caeser quanto a audiência se espantam. São tão tontos que vou ter que explicar cada detalhe. —Pense comigo Caeser ,se eu parecesse muito forte como conseguiria estudar meus adversários e conseguir armas?

—Hmmm faz sentido —comenta Caeser.Claro que faz sentido seu sonso.—Não faz pessoal,uma salva de palmas para nosso campeão.—A audiência explode em um frenesi não só de aplausos ,mas de vivas e gritos eufóricos de amor.

A entrevista segue com pergunta cretinas como´´o que te motivou`` e blá blá blá.

Quando finalmente estou no trem de volta respiro e descanso.

E quais minhas metas?Esquecer a arena e conquistar Annie.

Estou voltando obrigado Jesus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isso espero que gostem e quero 4 comentários para postar até semana que vem ou vou demorar um montão como dessa vez.Sei que as vezes não peço comentarios mas achei que vocês entenderiam que mesmo assim isso é importante para mim mas se não dá para lembrarem eu lembro vocês.
Que Jesus abençoe vocês e ele ama vocês e os que r é só aceita-lo.E não desistam da luta de vocês é só peçam ajuda a Ele.